Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

terça-feira, 21 de abril de 2015

Milagre recebido pelo apostólico Mychael Douglas: Uma nova chance à vida!

Ontem nasci novamente! Quando estava a caminho (em moto) da colônia de meu avô na Estrada de Porto Acre, um motoqueiro acompanhado de um parceiro começaram a me seguir na altura do km 14, quando conseguiram me alcançar e anunciar o assalto. O motoqueiro jogou a moto em minha direção e seu parceiro retirou o revolver debaixo de sua blusa e apontou na minha direção. Entretanto, como nunca havia passado por isso, pensei que fosse uma brincadeira (ou ignorância minha), acelerei a moto na mais intensa velocidade e ainda disse acenando com a mãe esquerda: "Sai fora! Me deixa em paz!", quando eles aceleraram para me acompanhar e aí percebi que se tratava de um assalto. O que pensei e fiz em frações de segundos foi clamar por proteção Celestial e pensar numa estratégia de sair ileso daquele mar de desespero e invasão à minha liberdade/solidão. Em seguida, pela segunda vez, eles me alcançaram e, novamente anunciaram: "Encosta! Encosta maluco! (apontam a arma novamente)". Então, novamente acelerei mais ainda e, ao perceber que em questão de segundos iriam me alcançar novamente e, que desta vez eu não iria suportar - como conheço a estrada desde pequenino - tratei de procurar um local onde houvesse movimento de pessoas. Foi quando invadi um bar à beira da estrada no Km 19 e pude ter segurança física e patrimonial e, imediatamente, os assaltantes retornaram em direção a Rio Branco depois de um assalto sem êxito.
Após algum tempo, retornando à estrada e chegando à casa de meus avós tive uma noção do grave perigo que passei e então pude levantar as mãos aos Céus e agradecer a Deus pela minha vida. O interessante é que sempre quando costumo viajar em minha moto, vou cantando algum hino ou corinho e, neste dia estava cantando um trecho do Corinho nº 206 Bênçãos Incontáveis: "...Não se cansou de nos ouvir, não cessou de nos abençoar, mesmo antes de pedir já ele está a nos amparar... Santo Irmão Aldo adorado, te agradecemos de todo coração por tudo que nos tens dado, recebe nossa sincera adoração.". Meu avô João disse: "Ah Mychael, o Bispo sempre dizia que bendito é aquele que ao sair de casa vai cantando um hino até mesmo em pensamento, pois recebe uma grande proteção. O apostólico sai armado para o mal". Por isso, só posso dizer uma coisa: Renasci! Obrigado Deus!! Obrigado Santo Primaz!!! De <3 Obrigado Jesus, Maria Santíssima, Santa Vó Rosa e todos os Anjos do Céu!
 Estrada onde Mychael foi perseguido e, à direita, o bar onde pode se refugiar do perigo. (Que fique claro que um bar não é um lugar para proteção, pois sabemos que nele só há confusão e desgraça, mas que nessa ocasião foi a única alternativa).
Fraternalmente,
Mychael Douglas - Diácono da Congregação de Rio Branco - Acre



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!