Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Milagre recebido por Rosa Lima - Rio Branco - Acre


Agradecendo ao Santo Primaz e a Santa Vó Rosa, conto a bênção recebida por minha mãe Rosa, que não é apostólica (não frequenta), mas tem coração apostólico. Aconteceu que foi através dela que conheci esta Igreja Apostólica em 2008. Ela pertenceu à nossa Igreja há mais de 23 anos, mas sempre confia e respeita de coração os nossos Santos, e desta maneira, sempre recorre a eles. E desde ano passado ela havia iniciado processo para receber a habilitação para motorista de automóvel. Porém, passado e aprovada nas avaliações escritas ela seguiu para as aulas práticas, e no dia da avaliação prática foi justamente um dia depois do passamento do Nosso Santo Primaz. Ela sofreu muito com a notícia, pois sempre creu n'ELE, mas decidiu realizar a prova. Eu, porém, disse a ela que o seu estado emocional iria prejudicar na avaliação. E o resultado foi o que eu esperava: Não passou! Chegou triste em casa e chorou pela perda do Santo Primaz. Depois desta avaliação, ela ainda realizou mais três e foi reprovada em todas, e foi marcada pela última vez uma prova para hoje, pela manhã. Minha mãe Rosa disse que se não passasse iria desistir de tirar a Carteira de Motorista. No entanto, ontem, liguei o note book e acessei o horamilagrosa.org como sempre faço para ouvir o programa pela noite. E sem eu dizer nada, minha mãe resolve colocar a blusa (que vestiria para realizar a prova prática no dia seguinte pela manhã) para que pudesse ser ungida durante a oração de unção de olho e água e, ela pediu muita fé a ajuda do Santo Primaz e disse a mim que estava mais confiante do que nunca.

Eu fiquei feliz com imensa fé de minha mãe e a desejei uma ótima prova, quando sai hoje cedo pela manhã para trabalhar, e quando retornei recebi a notícia de que havia passado no teste sem nenhum erro. Ela me contou que não havia trânsito algum quando precisou fazer a prova de carro fora do pátio do DETRAN e que não apresentou nenhum nervosismo. E eu então levantei as mãos ao Céus e disse: "Graças a Santa Vó Rosa e ao Irmão Aldo. Foram eles que agiram". 

Alguém pode dizer que é algo comum tirar uma carteira de motorista. E eu concordo, mas nem todas as pessoas possuem facilidade em realizar pequenas coisas, e aí que a fé faz a diferença! Deus ajuda em todos os momentos, na medida de dificuldade de cada pessoa. Creiamos, Confiemos e Pratiquemos e chuvas de bênçãos cairão sobre nós!
Isso prova que: O Santo Primaz sempre estará conosco até o fim EM ESPÍRITO!

Assina: Mychael Douglas, filho de Rosa Lima. (Milagre recebido em 03 de Setembro de 2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!