Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Milagre recebido por Luciana Rosa Basílio, Sinop - MT

Venho, por meio deste relato, expor meus sinceros agradecimentos a Jesus, a Maria Santíssima, a Santa Vó Rosa, ao Santo Primaz Aldo e a toda Corte Celestial por terem me protegido e concedido muitas bênçãos, das quais uma delas conto a seguir:
Aconteceu que, em dezembro, quando retornávamos da casa de minha irmã em Alto Paraguai (5hs de viagem), no dia 26/12, por volta das 10hs, um carro baixo, de cor branca, marca uno, estava fazendo uma ultrapassagem não permitida naquele percurso, e ele não conseguiu, invadindo a nossa pista em que estávamos emparelhando na  lateral com uma carreta que tentava ultrapassar.
Naquele momento estava com meus 2 filhos pequenos; meu esposo estava dirigindo; minha sogra e eu estávamos de cabeça baixa, distraídas conversando com meu filho de 3 aninhos, mas quando eu olhei para frente e vi o perigo próximo de nós, clamei em voz alta “Santa Vó!”, daí, meu esposo reduziu a velocidade e o motorista do uno também. Assim, passamos os três carros juntos: ele na lateral da carreta e ao lado do nosso. Imaginem, três carros paralelos dividindo a mesma estrada!  Além disso, não sei como meu esposo conseguiu tirar um pouquinho o carro para fora da pista, pois não havia espaço e muito menos acostamento. Acredito com toda fé que, graças aos Poderosos Santos que temos nesta santa igreja, milagrosamente conseguimos contornar aquela situação tão inesperada e desesperadora. Por isso, sou muito grata por esta grande  bênção e por muitas outras que tenho recebido da Santa Vó Rosa e do Santo Primaz, pois já presenciei cenas como esta de ultrapassagens aonde veículos se batem de frente por não terem como se desviar, a não ser se jogando fora da pista, mas graças a Deus nada disso foi preciso, pois o poder de Deus é maior! Só posso dizer que Sou Feliz por ser da Santa Vó Rosa!


Assina: Luciana Rosa Basílio, da Congregação Apostólica de Sinop - Mato Grosso
Depoimento de fé recebido em: dezembro/2014
Publicado em: 25 de janeiro de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!