Com o Primaz à nossa frente a vitória é certa.

Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

Clique na foto para ver a gravação de "A Coroação do Primaz Aldo em 08/05/2014"

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Sobre a Disciplina desta Igreja Apostólica

Um trecho da Mensagem de nossa querida Missionária Odete Corrêa Coutinho:



"Numa reunião com alguns obreiros, num dado momento Ela (Santa Vó Rosa) resolveu mandar todos dançarem. Quantos se lembram disto?! Então Ela falou baixinho pra mim (eu estava sentada perto d'Ela) 'a senhora quer ver uma coisa? Nota bem!'. Aí, ela foi e disse: "Hoje eu quero ver todos dançarem", e foi citando os passos. Eu vou falar alguns nomes que eu lembro: A Maria fulano dançou com o Fulano e assim por diante; e outros dançaram E Ela quando os pares passavam por nós, Ela dizia 'Nota bem. Tem algumas que mal arrastam o pé, mas tem algumas que dançam mesmo, de verdade[...] e olha como se rebolam! Quer dizer que se Eu abrir mão vai ser um baile daqueles'. Pois chegou um momento e Ela parou com o baile. Não teve música não, era só a dança. Depois Ela falou que tinha feito aquilo para experimentar os corações. Ela explicou para mim e mais para o Bispo. O Bispo estranhava certas coisas e depois é que ele ia entender. Eu sempre tive o espírito mais aberto e mais claro, embora sempre tenha parecido mais rude. Paciência! Cada um parece, muitas das vezes, aquilo que não é. Mas eu a entendia muito bem e confiava muito n'Ela como sempre confiei e confio. Então eu não estranhei aquilo. Mas depois, a sós, Ela nos explicou que Ela fez aquilo para ver quantos ainda tinham o seu coração preso no passado em certas coisas do mundo. E Ela disse 'DAÍ O RIGOR DA DISCIPLINA, PORQUE SE ABRIR MÃO É QUESTÃO DE DIAS E ELES ESTARÃO NUM SALÃO DE BAILE".
Semelhante o Irmão Aldo fez em permitir durante alguns meses a permissão do futebol para experimentar os corações, mas alguns abusaram e montaram futebol organizado, o que já foi abuso.
Quem possuir espírito aberto saberá receber estas palavras!

Fraternalmente,

Mychael Douglas, Ernesto Santos e Dorvino Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!