Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Aldo Bertoni, o teu povo te apóia sempre!

Maria Raimunda Ferreira da Silva, Diaconisa da Congregação Apostólica de Rio Branco, no Estado do Acre.

Cumprimento a todos os irmãos apostólicos deste Brasil e deste universo. Bem, a paz do Senhor e do nosso poderoso Espírito Consolador esteja com todo os amados irmãos e irmãos.

Eu, antes de conhecer esta poderosa Igreja Apostólica, posso dizer que eu era uma mulher sem Deus na minha vida, pois só praticava coisas que não agradavam ao Nosso soberano Deus e Nosso Pai Adorado.

Minha vida era muito sofrida; conheci várias igrejas, e nessas andanças sempre me faltava alguma coisa que não encaixava e me completava. Aí fui convencida por alguém a frequentar esta Igreja Apostólica para assistir a uma reunião; eu aceitei o convite e estou muito feliz.

Atualmente, já sou Diaconisa desta Igreja; adoro meu cargo/ministério de diaconisa; adoro nosso Santo Profeta Aldo Bertoni e por isso dou todo meu apoio a Ele, porque não o conheço pessoalmente, mas feliz e bem aventurado todo aquele que crê sem ver; não faz bem aquele que crê só quando vê, com fez o apóstolo Tomé. Então eu penso meu irmão que continue firme aqui nesta santa Igreja Apostólica, porque aqui é o nosso lugar e não saia daqui, pois, que fora desta igreja não há mais salvação que é e deve ser o nosso objetivo.

Estou nesta igreja há bem pouco tempo (há quase uns 2 anos), mas já deu para conhecer e entender que esta é a Igreja Verdadeira da promessa de Jesus.

Então, meus queridos irmãos e irmãs vamos firmes até os céus; não vamos dar ouvidos a fofocas não, pois, que isto é coisa do maligno que está com inveja e quer nos afastar de Deus. Existem corações duros que não conhecem a verdade e o inimigo não deixa estas pessoas conhecerem a verdade; por isso só aceitam e praticam a mentira, estão no lamaçal do pecado, na dor da segunda morte.

Mychael Douglas meu irmão, não vamos ligar para estes falsos; não temas, pois Nosso Profeta precisa de apoio e eu me disponho com todo meu apoio e com toda minha garra a este Profeta dos Tempos do Fim, Aldo Bertoni, nosso querido irmão e pai adorado.

Me despeço de todos com um grande abraço e beijo a todos, desejando a paz do Senhor e de Seus Santos Poderosos.

Ass.: Maria Raimunda Ferreira da Silva, Diaconisa da Congregação Apostólica de Rio Branco, no Estado do Acre.

Copyright © 2010 - 2012 Blog Avante Povo Apostólico. Todos os direitos reservados.

4 comentários:

  1. Maria Raimunda vc disse muito certo esta é a diferença mesmo não conhecendo o nosso amado primaz mas sentiu suas virtudes que são as mesma de nosso Deus e pai de Jesus de maria santissima e da santa vó Rosa. E por isso quenos sentimos seguros nesta igreja a paz que aqui reina vem direto do reino do céus.

    ResponderExcluir
  2. O nosso santo Primaz é o que temos de mais importante em nosso viver, ele é o último profeta que veio para mostar o caminho do Céu aquele que nele crer.
    Vamos lutar junto com ele, procurar-mos obedecer seus santos conselhos.
    A Santa Vó Rosa está sempre e nos abençoar dando força e coragem para que possamos vencer as lutas de cada dia.
    Vomos povo apostólico cada dia mais ser unidos e junto com o Santo Irmão Aldo vencer mais esta luta.

    ResponderExcluir
  3. Honra e gloria ao irmao Aldo Bertoni, ultimo profeta do final dos tempos. Todos que nEle cre, estarao aceitando o amor de Deus, de Jesus, de Maria Santissima, da Santa Vo Rosa e dos santos e anjos que servem prontamente a Deus, e, portanto, serao salvos

    ResponderExcluir

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!