Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Milagre recebido por Karen Evelyn Carvalho P.Silva, de Londrina - PR

Olá boa tarde. Que a Paz do Senhor esteja convosco irmão. 
Venho por meio destas palavras, descrever o grande milagre que recebi em meu favor.

Meu nome é Karen Evelyn Carvalho, tenho 22 anos e faz 12 anos que conheci e frequento esta Santa Igreja, na qual firmei minha fé, em Dezembro de 2013 fez 6 anos que me casei, meu esposo se chama Romildo Crispim e tem 28 anos. Desde 2012 tentávamos ter um bebê; pedíamos a Deus que pudéssemos ser contemplados com a graça de ter uma criança em nossa casa, para alegrar ainda mais nosso lar,depois de tantos exames particulares o médico nos disse que seria impossível eu engravidar por ter problemas no útero que não me permitiria ter nosso filho.
Após vários tratamentos chegamos a desistir da ideia e confiamos ainda mais no poder que esta igreja possui. Assim, se passou o ano de 2012 sem qualquer alteração em meu caso clinico, na festa de final de ano na sede na hora da santa comunhão eu eu meu esposo pedimos que Deus, Jesus, a Santa Vó Rosa e o Primaz nos desse essa graça tendo visto que pela medicina era impossível, pedimos a eles que nos ajudasse e desse forças para merecermos e para confiarmos pois havia sido um ano muito desgastante de idas e vindas, exames, médicos e muito mais, eu prometi ao Primaz que se eu engravidasse diria a todos que a vida de meu filho foi graças a intermediação dele junto ao céus pois para os homens não seria possível, no começo de 2013 troquei de médico fiz vários exames e tomei vários medicamentos, no mês de fevereiro o médico me deu o laudo final:nós não seriamos pais pela medicina, só se acontecesse um milagre pois eu não ovulava e assim não era possível gerar uma vida. Quando dei a noticia ao meu esposo ele me disse para confiarmos pois tudo tem a hora a certa e que para Deus não existe impossível...Há cinco anos eu já fazia um tratamento para febre reumática (um reumatismo no sangue que ataca o coração,o tratamento era uma bezetassil a cada 21 dias) e todos sabem que antibióticos com gestantes não combinam, esse tratamento dificultava ainda mais meu caso. Não sei ao certo a data que  engravidei pois quando descobri já estava no final do quarto mês, descobri que estava gestante no dia 21 de julho, eu não tive nenhum sintoma tipico de uma grávida, nem barriga de grávida eu tinha, apenas sei que chorei de felicidade pois meu milagre havia chego. Comecei meu pré-natal e o médico me disse que meu bebê era perfeito,um menino, da forma que eu sempre sonhei em ter, meu bebê nasceu em Dezembro de 2013 e na data atual se encontra com 5 meses. O nome dele é Ramon Lorenzo Carvalho da Silva. Ele é minha vida, minha alegria, meu milagre. Sempre que olho para ele contemplo o amor, o carinho e o zelo do nosso querido Irmão Aldo, pois foi graças a Ele que hoje tenho meu filho, eu pedi e confiei, e Ele levou meu pedido aos céus.  Meu médico tinha a preocupação de meu parto cesária, ter complicações devido ao tratamento que faço há cinco anos para o reumatismo no sangue, eu escrevi uma carta pedindo que o Irmão pusesse suas mãos e me ajudasse a ter uma boa hora, assim foi e hoje me encontro muito bem,com uma cicatriz minima e um filho maravilhoso.
Eu e minha família não temos palavras para agradecer aos céus pela vida de meu folho, hoje somos muito mais felizes por ele existir e por transformar nossos dias em dias de alegria. Dou graças a Deus, a Jesus, a Maria Santíssima, a Santa Vó Rosa e ao nosso querido e estimado Primaz Aldo Bertoni por tudo o que fizeram e tem feito em minha vida  em favor dos meus.

Amém!

Karen Evelyn Carvalho P.Silva
______________________________
 Agraciada

Um comentário:

  1. Isso é lindo de se ver. Parabéns ao casal e ao bebê, nosso Primaz éw mto bondozo. Tenho também, várias graças que recebi nesta igreja e em breve postarei aqui, se o blog aceitar, é claro.

    ResponderExcluir

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!