Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

domingo, 2 de novembro de 2014

Após a tempestade veio a bonança: Sinais da Santa Presença do Santo Primaz em nosso meio

 Prezados,

Acredito que muitos de vocês sofreram e, talvez, ainda sofram com a partida deste Servo de Deus. No entanto, Ele (Deus) sempre dá um jeito de confortar aqueles que n'Ele confiam e, jamais querendo me enaltecer ou vangloriar, pois este não é meu objetivo, digo que esta prova da maior presença do Santo Irmão Aldo em minha vida se deu justamente logo após algumas semanas de sua partida física. Por isso, compartilho com meus irmãos a respeito de grandes sinais da força ainda presente do Santo Primaz Aldo entre nós com maior intensidade.
Como alguns não sabem da minha história, conto que desde quando entrei nesta igreja em 2008 até os dias de hoje, ingressei na faculdade e, em específico na graduação em psicologia, e tive que trabalhar em construção civil durante os 5 anos da faculdade para poder mantê-la financeiramente falando. Não foi fácil, pois é um serviço muito pesado, mas os Santos Apostólicos aliviaram o peso sobre mim. Em 2013 tive muitas perdas de amigos e parentes; sofri muito com alguns relacionamentos e, no início de 2014 perdi meus melhores amigos e o maior de todos: O Irmão Aldo. Eu pensei em desistir de tudo. Foi uma dor que eu nunca havia sentido e não desejo essa dor a qualquer pessoa que seja. Desde então, eu continuei na faculdade e trabalho com muita dor no coração, mas aos poucos fui sentindo Sua presença ainda maior ao meu lado. E o mês de julho foi o mês de maiores vitórias e fortes emoções da minha vida:

1º No dia em que o Santo Irmão Aldo faleceu, minha mãe ligou ao meu pai para lhe contar sobre o ocorrido. No entanto, meu pai nunca foi de defender ou criticar nossa Igreja, pois é católico, mas nesse dia minha mãe e eu nos surpreendemos quando ele disse: "Puxa! (com ar de espanto) Mas não se preocupe, Ele sempre estará no coração de quem confia n'Ele". Este já foi a primeira manifestação do poder de convencer os corações que Deus exerce sobre as pessoas na figura do Santo Primaz;

2° Após 05 anos, concluo a graduação de Bacharel em Psicologia;
Meus pais e minha irmã não são apostólicos, mas muito respeitam e admiram a Igreja Apostólica.




3º Sou convocado em um concurso para assumir a função de Psicólogo pela prefeitura de minha cidade (não estudei para a prova do concurso, pois não tive forças para estudar por conta do passamento do nosso Irmão Aldo que ocorrera uma semana depois do Seu falecimento); 




4º Recebo um prêmio de reconhecimento pelo esforço como aluno de meu curso;



5º Um artigo Científico o qual escrevi durante 7 meses foi aprovado pelos membros doutores da comissão de Revista Científica da Universidade Federal do Acre e será publicado em breve.


Creio, que isso é fruto de escolhas no passado. Fruto do amor de minha família tão querida que sempre me apoiou e sempre me ensinou a buscar tudo com muito esforço e humildade. Por isso, não deixaria de registrar minhas palavras de muitos louvores e agradecimentos ao Santo Primaz Irmão Aldo, pois NÃO DUVIDO NENHUM POUQUINHO DO SEU PODER e digo a todos que confiem, pois Ele está mais vivo do que nunca a nos ajudar. Basta fazer a nossa parte e Ele fará a d'Ele! Obrigado Deus por ver meu esforço e me alegrar com tantos presentes na minha vida! 

Creiamos, Confiemos e, por mais difícil que a luta seja não Duvidemos do Nosso Deus-Todo-Poderoso!

Obs.: Lembrando que o objetivo não é "aparecer", pois sempre abrimos o espaço deste blog para qualquer irmão contar uma bênção que recebeu. Mas como eu, Mychael Douglas, faço parte desta família apostólica, me sinto no dever de dar meu testemunho de fé e fortalecer a fé dos irmãos. Obrigado!


Fraternalmente,

Dorvino Santana, Ernesto Santos, Luiza Correia e Mychael Douglas

Copyright © 2010 - 2014 Blog Avante Povo Apostólico. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!