Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Milagre recebido por Eliane Gonçalves Borges.





No ano de 2011, eu e meu esposo estávamos em um carro a aprox.: 90k/h, quando em uma curva surgiu um cachorro deitado, meu esposo tentou desviar do cachorro e o carro começou a derrapar na estrada  de cascalho, de repente bateu no barranco, subiu e voltou de lado para a pista com duas rodas no ar, andamos uns 30 metros com duas rodas no chão apenas, íamos bater do outro lado quando eu clamei: ´´ santa Vó protege nós`` e o carro voltou para a estrada como se nada tivesse acontecendo.

Paramos, dessemos e percebemos que atras vinha um senhor de moto que viu tudo e nos disse que se existisse milagre ESSE era UM,porque na velocidade que estávamos, eramos para ter capotado várias vezes. Mas pelo poder da Santa Vó, nada nos aconteceu e o carro apenas desalinhou.

Sou eternamente grata e louvo a  Deus, a Jesus, a Maria Santíssima, a Santa Vó Rosa, ao Santo Irmão  Aldo e a  todos os Santos do Céu por terem nos protegido e nos livrado de um acidente grave ou fatal talvez.

Meu nome é Eliane Gonçalves Borges.
Meu esposo : Ivanildo(mas não é da igreja)
Moramos em Juruena-MT

Copyright © 2010 - 2012 Blog Avante Povo Apostólico. Todos os direitos reservados.

2 comentários:

  1. Parabens Irmã Eliane, so quem passou por apuros e recebeu um milagre pode contar o que viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È vdde,sei que se não fosse pela intercessão Divina não estaria aki hj.Foi horrível!!

      Excluir

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!