Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Milagre recebido por Maria de Jesus


São Paulo – SP, em 29/08/2012.

Venho neste momento contar dois milagres que recebi no ano de 1983, quando eu morava em uma fazenda que se chamava “Fazenda Porta do Céu”, no município de Porecatu, no Estado do Paraná. Lá eu fui buscar leite com uma colega em um sítio que se chamava “Sítio do Paulo Báia”; neste local, a filha do dono do sítio, uma senhora solteira que tinha seus quarenta e poucos anos, sempre nos alertava dizendo: “Vocês tomem muito cuidado ao passarem pelo pasto porque há muitas vacas bravas com crias e filhotes bezerros. Portanto, muito cuidado hein”.
Lembro-me desse dia; foi num dia de domingo, e lá fui eu e minha amiga Sueli naquele sítio. E voltando, estávamos trazendo 1 l de leite cada uma e, na cabeça, carregávamos sacos de manga. Já estávamos quase chegando aonde eu morava; só faltava atravessa uma ponte sobre um rio; estávamos tão perto que de onde estávamos dava para ver a nossa casa do outro lado, na fazenda. No entanto, quando penso que não, um monte de vacas aparecem perto do caminho que íamos passar. Elas vieram para o nosso lado e nós tivemos que entrar na mata e depois no rio. A água dava na minha cintura e a Sueli chorava e, eu tentava acalmá-la e em oração eu comecei a pedir para o Santo Irmão Aldo e a Santa Vó Rosa que nos ajudassem, pois, que as vacas estavam vindo em nossa direção. Foi horrível passar o tempo que passamos nesta situação. Mas, eis que de repente uma chuva bem fraquinha começou a cair e nós ficamos com mais medo ainda, desta vez pelo fato de o rio encher. Porém, a chuva continuou a cair e as vacas foram embora e, nós saímos correndo de dentro daquele rio, entramos na mata sem nem olhar para trás e chegamos em casa. Nossas mães estavam desesperadas e muito preocupadas. Minha mãe com certeza estava orando por nós.
Assim, creio que sempre fui amparada por nosso Santo Irmão Aldo e nossa Santa Vó Rosa. Por isso, agradeço ao Pai Celestial, à Jesus Cristo, Nosso Senhor, à Maria Santíssima, à Santa Vó Rosa e ao Santo Irmão Aldo.
Em nome do Divino Espírito Santo, a minha gratidão por todas as bênçãos em minha vida. Amém!



Afirma Maria de Jesus Silva – Irmã que frequenta a Sede da Igreja Apostólica em São Paulo e, que eu, Mychael Douglas, tive o prazer de conhecê-la, sendo uma senhora muito comunicativa e humilde. 

Copyright © 2010 - 2012 Blog Avante Povo Apostólico. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!