Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

domingo, 31 de agosto de 2014

Festa de Aniversário do Santo Primaz! 31 de Agosto.

Parabéns Querido Santo Irmão Aldo, hoje e sempre!



Eu, Mychael Douglas, juntamente com Ernesto Santos e Dorvino Santana, desejamos nossos Parabéns ao Santo Primaz por tudo que fez e continua fazendo em nosso meio. 
Este Blog Avante Povo Apostólico foi criado em 2010 como apoio ao Santo Irmão Aldo enquanto esteve nesta Terra e, continuará o apoiando até quando Deus nos permitir. Então, estamos mais uma vez festejando a data 31 de agosto, pela sua beleza e grande importância entre nós, o Povo Apostólico do Senhor Jesus e da Santa Vó Rosa.


--------------------------------------------

Que festa de Aniversário do Santo Primaz linda! Tenho certeza de que o Santo Primaz está muito contente nos Céus! E que alegria ter os seus parentes participando desta festa. Foram muito respeitosos e reverentes durante a reunião; assistiram e oraram e se emocionaram muito. E o filho dele se parece muito com O Irmão Aldo! E o Pr. Sólyom se emocionou tanto quando disse ter muita saudade de nosso pai Primaz que sua voz travou. Isso foi de apertar o coração!
"Parabéns Irmão Aldo nesta data querida; Todo Reino do Céu te louva também".

O filho, esposa, nora e neta do Santo Primaz presentes na reunião.


Pr. Sólyom realizando a reunião festiva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!