Com o Primaz à nossa frente a vitória é certa.

Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

Clique na foto para ver a gravação de "A Coroação do Primaz Aldo em 08/05/2014"

terça-feira, 17 de abril de 2012

Milagre recebido por Leonice Fundato


Relato de minha amiga e nossa irmã Nice:



A paz do senhor para todos os meus irmãos. Vou depor mais uma bênção entre tantas que recebi da Santa Vó Rosa e do Primaz Aldo. Sou Leonice Aparecida Fundato.No ano 1986 aqui em São Paulo ocorreu uma seca muito grande. Eu com 3 filhinhos, todos ainda pequenos, foi muito difícil superar as dificuldades desta seca. Ficamos 3 dias sem água nas caixas de água; ai! Foi muito ruim superar a falta pois tínhamos que buscar num vizinho até bem longinho, até mesmo sem poder, pois meus filhos eram bem pequenos pra deixar todos sós, pois, que eu tinha na época um problema muito ariscado de coração sem poder carregar peso. Eu não estava mais aguentando carregar água, foi quando tive um pensamento - pois eu tenho muita fé nos nossos santos e anjos, Irmão Aldo e Santa vó Rosa e Virgem Maria Santíssima, nossa mãe . Foi quando eu entrei no meu quarto e dobrei meus joelhos e pedi pra eles me ajudar e que me mandassem uma chuva bem grande, aí fui para o quintal em meditação e olhando para as nuvem, e no momento não havia nada em meu favor, mas fiquei bem confiante no meu pedido, e para minha surpresa o tempo começou a mudar de repente e eu tive a maior alegria de receber tudo que eu mais queria para colocar um ponto final naquele sofrimento de estar carregando água do vizinho. Mas fui muito feliz: me mandaram uma chuva com abundância.Fui muito feliz, pois tenho muita fé em nossos santos dos céus e faço tudo para merecer as santas bênçãos, mas para eu ficar bem, eu tinha muitas roupinhas para lavar, pois tinha 3 filhinho todos bem pequenos ainda, aí tive uma idéia de encher todos os meus tanques de água para lavar as roupas deles e dar os banhos nos mesmos, pois estava muito calor e eu coloquei 4 baldes para ajuntar as águas que caia da laje dos cantos da casa que descia do ladrão. - o caninho por este nome você sabe né meus irmão do que estou falando. Pois bem, deixei minha filhinha mais novinha de 6 meses, Daiane, com uma bonequinha nas mãos, na cozinha e num colchãozinho sentadinha e, fui  agora começar a  outra bênção, deixando os baldes para encher, e fui colocando no tanque de lavar as roupinhas deles,  mas eu  tive  um pensamento muito forte em meu coração me dizendo assim: "vai até sua porta e vê o que está acontecendo lá com a sua bebê - a mais nova", foi quando para minha maior aflição de mãe, eu vi  minha filhinha caída dendro do balde que eu havia colocado pra encher de água. Vi os pesinhos dela para cima e eu corri em meditação dizendo: "Me ajude minha Santa Vó Rosa e meu Santo Primaz! Não deixe minha filhinha perecer!"  Foi as palavras que falei, corri e peguei ela nos braços toda molhadinha e ainda sorriu pra mim e aí eu comecei a chorar bastante com ela nos meus bração de tantas as emoções que tive naquele momento de tão grande alegria meus irmãos. 
Hoje, tenho esta minha filhinha  Daiane Nogueira, esposa do pregador que tem um netinho meu, maior tesouro: Vinícius, minha alegria de ser uma vó muito feliz. Não tenho mais palavras para explicar os meus amores por estes santos poderosos que me guarda dia e noite: Santa Vó Rosa e Santo Primaz Irmão Aldo, santos muito poderosos.
Irmãos, tive 2 lindas bênçãos no mesmo dia.  Quem merece eles ajudam e jamais vão ficar cansados de ajudar aqueles que fazer por merecer. Por isso, toda vez que lembro destes milagres eu choro, pois foi muito comovente e, está sempre uma reverência em meu coração. Por isso digo: "Nada neste mundo me abala, pois estou com minha fé bem alicerçada em tudo. Não tenho medo de nada, pois tenho a proteção destes santos muitos poderosos em todos os dias e momentos de minha vida.

Sou Leonice  Aparecida Fundato, sou corista da Sede Apostólica, canto louvando e glorificando o meu  Deus através da pessoa do Santo Primaz até o fim. Agradeço  todos os dias de ser esta pessoa feliz  e por ter sempre ao meu lado tudo aquilo que preciso destes santos na minha  vida: Santa Vó Rosa, o Consolador e o Santo Profeta  Irmão Aldo. 

Obrigado por tudo meu lindo anjo de Deus e o nosso Deus.


Copyright © 2010 - 2012 Blog Avante Povo Apostólico. Todos os direitos reservados.

6 comentários:

  1. Estas maravilhas contadas por vc Leonice todos os sinceros vivem mesmo e não tem como esquecer mas so nos resta agradecer muito todos os dias.

    ResponderExcluir
  2. Muito belo seu milagre recebido irmãzinha... Eu chorei ao ler e postar este milagre. Sei como é a dor de uma mãe no momento de aflição no perigo de um de seus filhos. Mas Deus olha sempre por nós né amiga. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. VERDADE O NOSSO SANTO PRIMAZ NUNCA NOS ABANDONE, ELE AMA SEUS FILHOS NOS QUE DEVEMOS NOS DAR MAIS NOSSAS MAOS AO PRIMAZ E NOS UNIR MAIS NESTA IGREEJA PORQUE ELE E SANTO PODEROSO SEM DEFEITO ALGUM, ESTAMOS CONTIGO PRIMAZ TE AMAMOS...

    ResponderExcluir
  4. NOS TE AMAMOS PRIMAZ SABEMOS DAR VALOR O QUE O SENHOR TENS FEITO POR NOS, SABEMOS QUE O SENHOR TENS NOS AJUDADO MUITO NESTA TERRA, SOMENTE O SENHOR PRIMAZ TENS ME DADO FORÇA PARA ESTAR VIVA NESTA TERRA, SEI O QUANTO E VALIOSO EM MINHA VIDA TI AMAMOS ESTAREI CONTIGO ATE O FIM PRIMAZ PARABÉNS POR SUA DIGNIDADE SE UM SERVO HONRRADO...

    ResponderExcluir
  5. nossa irmã muito emocionante mesmo este lindo testemunho,porisso que graças te damos senhor deus todo poderoso pois nos deus a santa vó rosa nosso consolador e nosso primaz aldo nosso profeta de grande poder e amor...!!!

    ResponderExcluir

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!