Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Milagre recebido por Lussania Duques - Uberlândia - MG

Quando minha filha tinha 2 anos de idade foi diagnosticada com um grau de alergia muito forte nos olhos, que fazia sangrar muito. Após o o diagnóstico, levei-a ao médico e, o qual realizou vários exames e fui informada de minha filha apresentava uma doença rara que fazia seus olhos sangrarem e que, desta forma, ela precisaria de um tratamento não disponibilizado na rede pública de saúde e, por isso, seria muito caro. Caso minha filha não realizasse o tratamento médico ela ficaria cega. Mantive a calma e a fé em nossos Santos Poderosos; liguei à sede para explicar o caso dela e pedi oração em seu favor; continuei fazendo uso de água e do óleo ungidos lavando sua cabeça. Além disso, em uma Santa Comunhão realizada em Goiânia - GO -ficamos sabendo que o Santo Primaz havia chegado e minha filha disse : "papai vamos lá ver o Primaz, pois Ele vai me curar". Meu esposo a colocou nos ombros e com muita dificuldade, pois havia muita gente na espera de falar com o Santo Irmão Aldo, conseguiu chegar até o Primaz, com o qual pediu suas bençãos e, minha filha ao pegar nas mãos do Primaz a beijou e disse: "Irmão Aldo, cura minhas vistas". Em seguida,  o Primaz sorriu para ela e, ela novamente pediu novamente que Ele a curasse. Neste instante, Ele a tomou em seus braços e a beijou dizendo: "tá bom! Vou falar com a Vó" e, passou suas santa mãos em sua cabeça e rosto; abraçou-a apertado e novamente a beijou no rosto e em sua testa; a entregou para meu esposo e disse que não se preocupasse, pois, que tudo já estava sendo resolvido. Desse dia em diante, minha filha nunca mais sangrou pelos olhos. Hoje, com 9 anos de idade é uma criança saudável e bem disposta; canta no coro da Igreja Apostólica de Uberlândia MG. E, por isso, sou muito grata ao Profeta de DEUS, Santo Primaz ALDO, não só por essa bênção, mais por tantas outras que já tenho alcançado em minha vida.

Assina: Lussania Duques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!