Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Aldo Bertoni, te apoiamos!


Irmão Nelson, Diácono da Congregação Apostólica de Rio Branco-Acre. 



Olá, a paz do Senhor a todos nossos amados internautas, sou Nelson de Oliveira, tenho 74 anos idade. Conheço todo esse nosso Brasil; conheço o bem e o mal. 

Sou filiado à Igreja Apostólica desde 1964 e sou Diácono desde 1976 e, fui ungido em 1982. Ninguém, nunca me iludiu para eu ficar nesta Santa e Poderosa Igreja Apostólica. Eu dou todo meu apoio ao Santo Profeta dos Tempos do Fim e Anjo de Deus; Este é o Pastor que Jesus prometeu e, que no Fim dos Tempos haveria um só rebanho e um só pastor. 

Toda minha família apoia este Santo de Deus e, além disso, tenho 3 familiares por extensão que estão ao meu favor: 2 Juízes Criminalistas e 1 Desembargador. Todos eles são pessoas esclarecidas e especialistas em se tratando das Leis deste país. A qualquer hora que eu venha a falar com eles para me ajudar a apoiar o Primaz, prontamente eles estão ao meu favor no que for preciso. 

Meu irmão Mychael Douglas, quanto aos ataques, não dê ouvido a estes analfabetos na fé, que ficam lhe criticando. Eles não passam de uns invejosos filiados do espírito maligno que defendem os ideais de “Martinho Lutero” e, estes nem sabem quem foi Martinho de verdade. Não ligue para esta podridão, pois, que eles estão morrendo de inveja do Nosso Profeta. 

Estes caluniadores estão com o mal e não têm o direito de pertencerem a Deus; na verdade são filiados ao Pai das Trevas, justamente porque foi preferência deles e, então não estão com Aldo Bertoni e, assim, não estão com Deus. 

Assim, estou pronto para qualquer questionamento perante a maior autoridade e maior Tribunal do Brasil para esclarecer a verdade e defender minha fé. 

Assina: Nelson de Oliveira, filho por consideração de Aldo Bertoni, o Santo Profeta dos Tempos do Fim. E mais do que nunca estou ao seu lado até a eternidade. 

Amém!

Copyright © 2010 - 2012 Blog Avante Povo Apostólico. Todos os direitos reservados.

Um comentário:

  1. Muitissimo obrigada irmão Nelson de Oliveira pela sua coragem e fidelidade ao nosso profeta irmão Aldo,em defende-lo publicamente. É isso o que deveria fazer todos os que realmente cre nele. Mais uma vez digo que fiquei feliz com sua atitude em nosso ajudar nesta defeza justa.

    ResponderExcluir

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!