Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sábado, 20 de setembro de 2014

“OS SANTOS EM MARCHA”

Hino de nossa Igreja que é uma pregação para os fiéis e todos os que desejam seguir a Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa.

Santos, o Senhor nos quer santos. Santos, puros, humildes e mansos. Longânimos, sóbrios, fiéis, amorosos. Benignos, justos, pacientes, sinceros. Bons, temperantes, leais, corajosos. E cheios de gozo, de fé e de paz. A luz do mundo devemos ser. E o sal da terra também.
Santos, puros, humildes e mansos (em nosso falar). Longânimos, sóbrios, fiéis, amorosos, (em nosso sentir). Benignos, justos, pacientes, sinceros (em nosso pensar). Bons, temperantes, leais, corajosos, (em nosso andar). E cheios de gozo, de fé e de paz (em nosso viver). Isto é ser apostólico. Isto é crer em Deus. Isto é obedecer.
Somos santos, somos santos.. .(ouço os passos de um povo a marchar). Somos santos, somos santos... (que povo feliz é este a cantar?).
Nós somos a Igreja Apostólica. A Igreja forte que não teme o mal. E que marcha confiante. Pois é integrante do poder celestial. Levamos o nosso estandarte, Bandeira Branca – A nossa santidade.
A nossa arma é a sã doutrina. E a nossa força é andarmos sempre na verdade.. Jango Vervical

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!