Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sábado, 20 de setembro de 2014

Em uma tarde, eu e meu esposo estávamos sentados em baixo de uma árvore, em frente a casa da minha mamãe, quando de repente ouvimos um barulho que a cada instante ficava ensurdecedor, em razão da aproximação do perigo.
Quando olhamos, deparamos com um trator pá carregadeira que vinha descendo em nossa direção, desgovernado, e com a pá abaixada no asfalto para amenizar a velocidade, pois tinha perdido totalmente o freio.
Ocorre que devido o declive da rua, o trator a cada momento atingia maior velocidade, o tratorista gritava também de medo e com ele tinha um ajudante que estava aterrorizado com aquela situação. E se continuassem naquela a descida seria fatal, e ainda corria o risco de acidentar outras pessoas que passassem lá em baixo na rodovia naquele momento.
Quando eu e meu esposo vimos à sena, saímos rápido do local e começamos a clamar pelo nome da Santa Vó Rosa e pelo Santo Irmão Aldo para dar livramento daquele terrível perigo de que estava iminente a acontecer.
Acontece que, naquela velocidade ele, tratorista avistou uma rua sem saída e virou o trator subitamente e foi colhendo as àrvores pequenas e amontoando na frente do trator de forma avassaladoura. Quando ele fez a manobra, o trator ficou apenas com duas rodas no chão, sendo que as outras passaram uma distância de mais ou menos uns 80 centímetros da parede da casa de minha mamãe que costurava lá dentro inocentemente.
E como se não bastasse, momentos antes estavam brincando naquele local de baixa das arvorezinhas, minhas duas sobrinhas e mais duas amiguinhas que eram vizinhas. Quando o trator parou, nós eu e meu esposo e minha mamãe fomos procurar as crianças no meio daquele amontoado de galhos e folhas colhidos pela pá carregadeira.
Para nossa alegria, as crianças estavam de mãos dadas em um cantinho que não havia perigo, o tratorista teve até dificuldade de descer do trator devido seu estado nervoso, o seu ajudante estava pálido e muito agradecido a Deus pelo Milagre.
O tratorista então, nos relatou que ele não tinha chance de fazer nada se não fosse o poder Celeste os abençoando, e inclusive ele tinha pensado de bater na árvore que eu e meu esposo estávamos debaixo, mas ele nos viu sentados naquele local e um senhor em pé, aí ele mudou de idéia. E logo avistou a rua sem saída e arremessou o trator sem nem mesmo pensar as conseqüências!!
O tratorista e seu ajudante afirmaram que aquele fato era um milagre imensurável, inclusive perguntou a igreja que nós pertencia e disse que realmente, nos somos protegidos pelos Santos que confiamos A SANTA VÓ ROSA E NOSSO SANTO IRMÃO ALDO OS QUAIS EU CLAMEI DE FORMA VEEMENTE NAQUELE MOMENTO DE TERROR.
NÓS CONFIAMOS DE TODO NOSSO CORAÇÃO QUE DEUS E NOSSO SENHOR JESUS, BEM COMO NOSSA MÃE MARIA SANTÍSSSIMA, JUNTAMENTE COM O NOSSA SANTO IRMÃO ALDO QUE NOS LIVROU DE MAIS ESSE IMENSO PERIGO !!!! AMÉM! Meyre S Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!