Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Uma mensagem de esperança, a vida do Primaz Irmão Aldo.

Prezados irmãos e senhores internautas a minha calorosa saudação, rogando a Deus e a Jesus Bendito tua graça bendita para o seu viver;

Hoje vamos falar sobre um tema importante: a vida ministerial do Primaz Irmão Aldo Bertoni.

Nós sabemos que o nosso corpo físico tem um tempo determinado, e para isso precisamos estar consciente de que nós precisamos viver sempre em plena paz e consciência de uma vida bem equilibrada mediante aos olhos do Criador e de Jesus Nosso Salvador. 

Para quem é sensato e prudente, sabe muito bem avaliar que o Primaz passou e passará (espiritualmente dizendo) por grandes lutas assim como a Nossa Santa Vó Rosa, quando essa serva de amor viveu na terra, e com o Nosso Primaz não é diferente. Mas, para quem ama de verdade essa santa doutrina, tem sua vida adornada de zelo, amor e de santificação.

Nós não devemos estar fora do padrão pela qual o Primaz Irmão Aldo tem ensinado desde o inicio dessa Santa Obra de fé e de caridade. Temos a obrigação de zelar pela santificação desse santo caminho. Amados, não se deixe levar pelas pessoas maldosas e ruins de coração que a todo custo quer fazer você desviar desse santo caminho. O Irmão Aldo luta muito para dar esse amor espiritual aos mansos e humildes de coração que queira servir com santificação progressiva.

Temos a obrigação de sabermos que todos os profetas de Deus passaram por grandes lutas e tiveram a sua recompensa, portanto amados internautas, nós sabemos que o tempo passa e tudo se repete tudo esta sendo concretizado para o bem de um povo, e que esse povo teria a missão de mostrar o diferencial de uma vida cheia de paz, amor e santidade ao mundo inteiro!!

Vamos amados, crendo na verdade que anunciamos desde o começo dessa obra santa, da missão do Consolador, creia de coração que o Primaz Santo Irmão Aldo ainda tem sua concretização de sua missão a executar. Não tenha o coração fechado para as coisas de Deus, mas abra sua mente espiritual para compreender que Jesus esta operando entre nós!! E sendo Jesus o nosso mestre ao lado do Consolador, tenha bom animo e siga em frente amando a verdade e sendo estruturado no amor e boa vontade de servir com fé, amor e lealdade severa e segura! Vamos caminhando com amor e santificação, tendo sempre um coração aberto para servir a Deus com lealdade e amor!

De uma coisa eu sei, que Deus ama essa Igreja de uma forma precisa e completa, e sabe até onde vai a nossa jornada. Uma vez que o Irmão Aldo, nosso mestre tem a sua reputação como Primaz e profeta de Deus, e mediante aos seus ensinos, nos deu condição para crermos na atuação desses santos e mediante a isso incentivando os nossos passos no bom caminho, de fé e de santidade!

Avante povo de Deus, mantenha sua calma nesse momento tão delicado, pois nós sabemos muito bem, que sem um rumo, não iremos ficar sem uma direção. Vamos seguindo crendo na atuação dos santos de Deus de uma forma bastante precisa e sincera. Tenha fé na sua alma e siga com a Santa Vó Rosa, pois as obras do Santo Primaz é a maior prova de que Ele é do bem e da santa justiça, pois sempre nos ensinou a justiça do Criador. Siga os ensinos

Muita paz na sua alma, e que sua pessoa seja muito feliz com sua família e tendo alegria e contentamento na sua alma.

Por

Ernesto Santos.