Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 28 de maio de 2014

A "BIBLIA DO POVO APOSTOLICO NA ERA DO CONSOLADOR



Depois que JESUS formou o CONSOLADOR de sua promessa, a BIBLIA revista e atualizada do povo de Deus,são os ensinos doutrinarios e disciplinares que ele manda colocar semanalmente NO BOLETIM INTERNO DE SUA IGREJA.Essa ordem veio dos ceus e não da mente da SANTA VO ROSA como possa ter sido entendido por pessoas leigas nesse assunto.


Como sabemos hoje e Jesus mostrou para a sua serva, que certos trechos das Escrituras foram modificados para satisfazer interesses de pessoas e não as de Deus. Sendo assim todo ensino para o seu povo nessa sua segunda vinda,seria realizado por inspiração direta do trono de Deus.Ler as Escrituras não é proibido,mas não adianta ficar lendo trechos que foram escritos atraves de parabolas para compreensão do povo do passado,sendo que o povo do presente esta mais evoluido para aprimorar e entender esses ensinos, se não houver inspiração dos ceus.


Senão vejamos:se alguem tenta explicar determinados textos do EVANGELHO,apenas de forma repetitiva,mas não explica de forma clara e direta para que o povo possa entender,esse na verdade não esta sendo justo e honesto com JESUS,esta querendo apenas satisfazer seus proprios interesses e não os da coletividade, que é o amor verdadeiro : a salvação de uma alma.



Por exemplo citemos uma parabola do PROFETA SÃO JOÃO BATISTA DITA AO POVO DO PASSADO.(O machado foi colocado postado junto a Arvore,toda Arvore que não der frutos bons sera arrancada e jogada no fogo.).Notem bem,quem le esse texto mas não explica de forma clara o sentido exato dessa parabola, deixa o povo perdido e esses continuarão pecando,pois quem quer ser Mestre tem que interpretar dentro da sabedoria espiritual como quer Jesus.Essa parabola nos dias de hoje deve ser lida para o povo do presente da seguinte maneira como quer JESUS. O MACHADO(REPRESENTA JESUS) FOI POSTADO(COLOCADO) JUNTO A ARVORE(SER HUMANO),TODA ARVORE(SER HUMANO) QUE NÃO PRODUZIR FRUTOS BONS(PRATICAR OBRAS VIVAS,OU BOAS AÇÕES NA TERRA) QUANDO MORRER O CORPO(O ESPIRITO SERA JOGADO NO LAGO DE FOGO E ENXOFRE E SOFRERA OS DANOS DA SEGUNDA MORTE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!