Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Nossa fé é a verdade da salvação.


Olá amigos leitores e internautas, avisamos que estamos de volta para fazermos as nossas meditações quanto a obra de nossa igreja, e também em referencia a meditação consciente e produtiva para o bem da doutrina que pregamos e anunciamos, para tanto solicitamos que vossa pessoa tenha consciência do bem, pois que para ser apostólico verdadeiro é preciso ter consciência do bem e da justiça do Criador.

Não temos interesse financeiro da igreja por isso, mas reconhecemos a grandeza de nossa fé e queremos anunciar ao mundo inteiro a força da mesma, arraigada no santo evangelho de Jesus e muito bem instruído pela Santa Vó Rosa usando o ministério do Santo Primaz Irmão Aldo.

Todas as orientação aqui ministradas são direcionadas para a evangelização de um povo no bom caminho, dando evidencias de uma fé viva, firme, concisa e vencedora, dando assim credibilidade ao nossa trabalho. Não queremos de forma alguma, menosprezar esse ou aquele, mas fazer a nossa parte da mesma forma que nosso bispo fez, e também nossa missionária fez, da forma hoje que venha a agregar o maior numero de pessoas possíveis através de nossa rede mundial de computadores.

Nossa fé é uma alento precioso na vida de uma incontável quantidade de almas piedosas e contritas de coração. Por isso a nossa vantagem de sermos apostólicos deve ser conectada ao redor do mundo para a plena divulgação deste santo evangelho. Cremos na atuação do atual conselho deliberativo de nossa igreja quanto a administração material dos nossos ativos e atividades, resguardando também a nossa santa doutrina e disciplina, sendo que em decorrência do plano do Criador, jamais poderá sofrer mudanças, sendo uma orientação deixada por Jesus, e pelo nosso amantíssimo Deus Criador.


Meus amados, essa é a minha palavra e creio que também do nosso irmão Mychael Douglas, que esta um pouco ausente deste portal devido a questão profissional e pessoal, o que por direito e dignidade devemos respeitar, como também respeitar a religião de todos, pois a legislação nos garante esse direito.

Respeito é fundamental e deve ser ícone no desenvolvimento das pessoas, em todos os sentidos, mas infelizmente não esta sendo assim, há um debate muito triste e de certa forma macabro de muitos em referencia a igreja e ao ministério do Primaz Santo Irmão, cargo esse deixado por JESUS, (eu disse por Jesus), quero deixar bem claro aqui, que não me deixo levar por falácias e jamais deixarei de amar e obedecer ao Primaz por causa de falácias, provenientes de quem quer que seja. Isso não altera a minha fé e nem a minha coragem de lutar pela igreja. Creio naquele que fez por mim e por muitos o que ninguém seria capaz de fazer!! Para mim, isso basta, e não é por falácias e mentiras que isso vai acabar com a fé que temos Nele, Primaz amado.

Amados leitores, fico por aqui em minhas palavras, desejando que a benção de Deus e de seus santos possam estar em cada coração, não só hoje, mas para sempre.
Paz do Senhor a todos
Assina:
Ernesto Santos