Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sexta-feira, 24 de março de 2017

Um grande Santo de Deus em nosso meio: Primaz Irmão Aldo


A verdade sobre Aldo Bertoni.

Amados internautas, apresento a todos a minha saudação.

Falarei aqui sobre a honra de um ministro sagrado: missão gloriosa do Sacerdote Irmão Aldo.

Como alguns já sabem, dia 05 de maio é o dia glorioso da coroação do Santo Primaz irmão Aldo, que com os anjos foi morar definitivamente.

Queremos aqui explanar toda a nossa mais singela veneração a esse grande servo amoroso, que mesmo passando por tantas e tantas lutas, não desamparou um momento sequer desta Igreja, num preparo eficiente e cuidadoso, sempre aprimorando, fortalecendo e estimulando a esse povo, no caminho santo da lealdade com o Santo Consolador.

Amados, o Santo Irmão Aldo é um santo de grande renome na região celeste. Ele foi realmente ungido e separado por Deus para uma obra santa e gloriosa, e que durante os 44 anos de seu santo ministério, sempre executou com grande magnitude e poderio. Amados irmãos, o Irmão Aldo esta ainda executando seu ministério junto aos fieis e sinceros desta Igreja, abençoando a uns e lutando para ajudar aos outros.

A alegria que reina em nossa alma é muito grande, pois que Deus, na sua infinita sabedoria e misericórdia sempre cuidou de cada um de nós, e nestes tempos, com a missão gloriosa da Santa Vó Rosa amada, esta valorizando ainda mais essa Igreja e nossa fé, com a missão maravilhosa do Irmão Aldo.

Aquele que realmente crer na missão do Irmão Aldo, tem uma vida abençoada e cheia de contentamento. Quem tem o Irmão Aldo na sua alma, tem tudo! Nós temos uma grande proteção em nosso viver com a alteza seriedade do Primaz, que durante todos esses anos, tem demonstrado confiança em cada servo apostólico.

A santidade deste povo é derivada do sacrifício do Primaz Santo Irmão Aldo! Quem realmente edificou a Igreja Apostólica foi a Santa Vó Rosa e mantida originalmente através do Santo Irmão Aldo, como interlocutor de Deus e seus santos à essa Obra de fé e de caridade.

Amados irmãos e irmãs, a obra do Primaz é uma verdade incontestável, e nós temos a plena certeza de que aquele que realmente ama a esse evangelho tem a certeza da sua salvação.

Para o povo apostólico, cabe aqui um conselho precioso de um viver em santidade. Se temos uma grande consideração que o Irmão Aldo é um santo poderoso e esta a retaguarda desta santa Igreja, nós como seguidores deste caminho de fé e de lealdade, precisamos ser um exemplo de santificação e de amor.

Na verdade, o Irmão Aldo esteve durante todos esses anos para promover a vida, salvação e alinhar a todos os irmãos e irmãs conforme o amor de Jesus, concedido aos bons e humildes de coração. E diante do exposto nas mensagens do amado Primaz Irmão Aldo, a Igreja esta preparada para seguir a santidade de uma forma propicia e singela.

Meus amados irmãos e irmãs, se cremos na atuação maravilhosa e singela do Santo Primaz Irmão Aldo em nosso meio, é porque Ele é a extensão do Reino dos Céus na terra, pois fostes ungido pelo Consolador a fim de levar um povo santo para os céus. Sim, o Irmão Aldo na sua humildade espiritual, sempre incentivou a muitos para angariar os céus, dando todo lenitivo educacional para ser integrantes do Reino Celestial. A nós, como apostólicos temos o dever e a obrigação nos tempos atuais de sermos santificados e zelosos e amorosos.

Amados, vamos cumprir com zelo as orientações do Irmão Aldo! Ele, nosso amado Primaz, foi para os céus para nos ajudar ainda mais na caminhada para chegar lá. Deve ser do interesse de todos, também ir morar nos céus, mas para isso é preciso entender a ordem dada por Jesus a Santa Vó Rosa e mantidos pelo Santo Irmão Aldo.

Em nossa homenagem a esse grande sacerdote de amor, reiteramos a nossa mais sincera gratidão e amor, por tudo o que esse santo de Deus fez e faz por toda a nossa irmandade!

A nossa sincera homenagem a esse santo homem que sempre cuidou de nós, pois a nossa alegria é imensa do preparo tão eficiente concedido a essa Igreja, bem como de toda a proteção imediata concedida aos mansos e humildes de coração que aceitarem cm fé essa mensagem de caridade e de amor.

Irmão Aldo, a nossa veneração ao Senhor é eterna, adoramos ao Senhor como extensão do Reino dos Céus, pois acreditamos de coração que na sua bela coroação, Jesus tem por Ti um grande apreço, uma consideração enorme! Não há palavras mais sublimes no nosso vocabulário que possa expressão tão valioso ministério. Salve o profeta santo de Deus!! Irmão Aldo, nosso Santo pastor prometido e enviado por Jesus a esse rebanho. Aceita a nossa adoração, gratidão e louvor, por ser o imediato do Consolador em nosso meio, e que junto do Pai Eterno tem concedido paz, esperança e vida aos nossos corações e lares, transformando muitas almas e vidas para ser feliz junto com Deus e seus santos. Irmão Aldo, o Senhor é a nossa alegria eterna, sem a sua missão não teríamos a certeza plena da salvação e nos tempos atuais, esta garantida com a plenitude de sua alteza e ministério de honra.

Irmão Aldo, obrigado pelos seus conselhos, pelo seu capricho para com a nossa alma, e do imenso amor que veio dos céus por intermédio do Senhor. A nossa alegria hoje é transbordante, por que o Senhor vive em nosso meio, dando fé, animo e coragem para vencer, para ser forte na fé, na obediência e na santificação. Irmão Aldo, receba a nossa mais singela e simples homenagem que nós como apostólicos sentimos por Ti, pela sua mensagem de amor, que esta gravada em nosso coração e jamais será retirada de nossas almas!
Tu es a paz que o mundo precisa.
Nós te amamos e amaremos eternamente. Amém.
Assina: Ernesto Santos, membro do ministério da Igreja Apostólica.