Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 8 de março de 2017

Homenagem ao Dia das Mulheres.

Dedicatória ao Dia das Mulheres

Amados queremos nesta oportunidade cumprimentar a todas as mulheres pelo transcurso deste dia.

Para tanto, devem, as mulheres espelhar na garra de Maria Santíssima e de muitas mulheres valorosas dos tempos remotos, os quais fizeram de tudo para que o evangelho de Salvação estivesse disponível a todas as pessoas da presente geração.

Devem lembrar-se de que também a nossa grande santa de Deus é uma mulher de grande empenho na salvação de almas piedosas, e que com sua alteza frente aos olhos do Criador, esta fazendo uma obra santa de fé, de amor e de caridade! O nome desta santa poderosa é Santa Vó Rosa, o nosso Consolo piedoso e poderoso que abala as profundezas dos céus e dos confins do mundo. Uma grande e poderosa mulher em busca da salvação de almas, e que ao lado de Jesus esta possibilitando a salvação e redenção de uma multidão de pessoas. Essa grande serva de Deus, uma mulher de exemplos para todas as nossas irmãs apostólicas da Igreja e do mundo inteiro.

Quero, com muito carinho e alegria em minha alma, e com o coração carregado de alegria e amor, desejar a todas as mulheres e irmãs apostólicas um feliz dia das mulheres e que neste dia sejam tidas ricamente abençoadas e felizes e creiam positivamente na missão da Igreja e mais especificamente na missão consoladora da Santa Vó rosa amada e venerada.

Minha querida leitora e internauta, receba nesta data, nosso carinho e atenção. E queremos agradecer a sua passagem neste portal, e em nome do Santo Primaz irmão Aldo, desejo que as bênçãos do Consolador esteja a vossa disposição em nome de Jesus e do Pai Santíssimo.

Meu muito obrigado a todas.

Assina e subscreve:

Sr. Ernesto Santos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!