Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Uma grande vantagem de ser Apostólico.


Paz do senhor meu irmão (a) querido (a)

Amados leitores apresento a você a minha saudação.

Tenho ciência de alguns nas redes sociais tem falado sobre alguns problemas relacionados a questão meramente de entendimento entre alguns que querem se sobressair nalguma situação de capricho pessoal.

Em análise, quero aqui em poucas e simples palavras falar algo que é de interesse de alguns e algumas. Quem esta com o Primaz Santo Irmão Aldo e vive nessa doutrina e disciplina santa, não tem medo de nada, apenas confia e reconhece que a Igreja Apostólica é a porta dos céus.

Meus amados, quando Jesus formou essa santa Igreja teve e tem a missão de levar o verdadeiro evangelho aos seus verdadeiros seguidores e com isso, levar a paz e o amor aos mansos e humildes de coração. Infelizmente a humildade tem sido ausente na vida de alguns, que usando de redes sociais, tem entrado em conflito com os interesses desta obra, e, por conseguinte, do Santo Irmão Aldo. Sendo que este servo amoroso ainda esta VIVO EM NOSSOS CORAÇÕES. Sendo Ele o nosso santo libertador, que esta ao nosso lado hoje e estará amanha também. Jesus quando foi elevado aos céus, estava também com os apóstolos, dando lhes o incentivo tão necessário para que Eles (apóstolos) pudessem ser firmes no compromisso com a lealdade e com o verdadeiro proposito de sua vinda a terra.

Meus amados, a Igreja Apostólica e a missão da Santa Vó Rosa e fortalecer o vinculo de fé e amizade com Cristo e com o Consolador de sua bendita promessa. Sem isso, nós estaríamos acometidos de uma divisão. É por isso que há tanta divisão doutrinária neste mundo. Pois que cada pessoa interage o evangelho de Jesus de uma forma diferenciada. Mas a Santa Vó rosa veio e foi predestinada exatamente para vivificar o pleno evangelho de Jesus em nossas vidas.

Não uso a rede social para denegrir a fé de ninguém e nem o Primaz mandou fazer isso. Quem faz esse tipo de coisa esta totalmente fora do parâmetro de respeito e de confiabilidade. Deus é Pai de todos os sinceros e tementes a Ele, e não tem compromisso com aquele que despreza o seu semelhante. Ele odeia o pecado, mas ama o pecador. Inda mais se este se arrepender.

Meus amados a nossa luta é grande, mas Deus é muito maior, tanto é verdade que muitos nos criticam por fazer essas meditações aqui no blog, mas veja a importância deste canal de comunicação. Muitos dos nossos irmãos de Moçambique na África estão conosco nesse santo caminho, graças a internet. Sim foi através da internet que eles estão caminhando conosco e dando condição para serem libertos e ajudados pelos nossos irmãos do Conselho Deliberativo e de uma forma mais ampla do nosso Santo Primaz Irmão Aldo.

Meus amados, vamos nos unir a proposito desta obra, visto que os tempos já estão sendo cumpridos e temos a obrigação de fazer da melhor forma possível a grandeza de nossa obra. Deus ainda precisa mostrar o proposito deste projeto ao mundo inteiro através do Santo Consolador de sua bendita e gloriosa promessa. Vamos em frente! Temos muitas lutas, mas nós sabemos de que Deus esta no controle de toda a situação.

Amados internautas e senhores leitores, vamos lutar com fé, na mesma intensidade da fé do Santo Irmão Aldo e da Santa Vó Rosa amada. Hoje, esses santos receberam seu galardão de glorias e estão ainda trabalhando em favor desta igreja, deste povo, para que haja sincera consagração e santificação progressiva e autentica, ou seja, uma consagração verdadeira e que seja o auge de uma acelerada determinação.

Senhores pastores, faça de sua palavra, o escudo de fé para muitos corações, olhe o que o Santo Primaz fez por nós, não temas, mas vigie, e seja corajoso para enfrentar com fé todos os obstáculos presentes e futuros. Vamos em frente Igreja Apostólica, espelhe no Primaz, e sirva a Deus com fervor sincero.

Amados, quem esta seguro e confiante na Santa Vó Rosa não teme a nada e nem confia em falácias de redes sociais e blogs de pessoas que nem assinam suas postagens. Quem confia verdadeiramente na missão da Santa Vó Rosa e em Jesus tem compromisso com esta verdade. Jesus é a verdade da salvação.

Meus amados, eu não posso me prolongar aqui com minhas palavras, e tenho consciência de minha palavra aqui e na igreja, e em minhas ministrações, agora aquele que quer acatar seja feliz, mas aquele que não quiser acatar, automaticamente será obrigado a colher os seus frutos de desobediência e ingratidão.

Eu fico por aqui, desejando a paz celeste em sua alma, e com os seus familiares.
Um grande abraço fraternal do seu irmão em Cristo, Sr. Ernesto Santos.

Itapevi, 24 de Fevereiro de 2016.