Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Petição Pública para o Retorno do Pastor Wagner ao Conselho Deliberativo.


Amados internautas, apresento a minha calorosa saudação.

Esta circulando nas redes sociais uma petição publica para o retorno imediato do cargo do Sr Pastor Wagner Ormanji como vice-presidente da Igreja Apostólica, o qual em minha opinião é uma boa questão. 

Aos nossos internautas, se sentir em seu coração, façamos a nossa parte, se a sua pessoa não concorda com a ausência desse homem de Deus fora do Conselho, assine a petição publica. 

Click no site abaixo ou cole no endereço de sua internet: 


Meu muito obrigado pela sua valiosa atenção, e que a paz celeste esteja sempre ao seu lado em o nome de Jesus amado.


Assina: Equipe Blog Avante Apostólico. 

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

UMA PALAVRA DE FÉ E DE AMOR DO PRIMAZ IRMÃO ALDO.


Amados internautas, apresento a sua amada pessoa a minha calorosa saudação.

Venho por meio deste solicitar a sua atenção para esta mensagem: Deus estipulou essa Igreja para o bem da salvação de um povo através da Igreja Apostólica.

Meus amados internautas, Deus na sua infinita misericórdia usou a missão da Santa Vó Rosa a fim de libertar um povo ao bom caminho.

Deus veio a essa terra na missão da Santa Vó Rosa a fim de libertar um povo das garras funestas do maligno a fim de levar um povo santo e preparado aos céus, na eterna morada, reservada aos combatentes de uma fé viva, firme e vencedora. Meus amados, a Santa Vó Rosa não é uma santa morta, mas sim VIVA e atuando com Jesus nessa obra santa e poderosa, dando-nos as coordenadas para uma vida eterna e alinhada segundo ao parâmetro de Jesus e de seu santo evangelho!

A Igreja Apostólica não é uma obra inventada, mas enviada a essa terra com a missão sublime de alinhar os corações segundo a vontade do Santíssimo e dar lhes a perfeição e o amor de um viver em consagração e santidade absoluta.

Nós, como povo do Consolador, temos a verdade acima de todas as coisas, pois veio para nós à verdade do Santo Evangelho, e assim guiando e alinhando os nossos entendimentos a altura da estatura (visão espiritual) de Cristo Salvador.

Vamos amados leitores, crer na missão dessa santa Igreja, pois Ele veio com a intenção maravilhosa de preparar os mansos e humildes de coração aos céus, a Jesus e aos santos do Criador!

Meus amados, nós apostólicos, que cremos na missão dessa santa de Deus temos a plena certeza de que somos ajudados e abençoados por essa santa de Deus, e sabemos o porquê o Santo Irmão Aldo esta atuando em nosso meio junto com Jesus e com Maria Santíssima, dando-nos a valorização de filhos autênticos e verdadeiros. É mediante a isso, temos a incumbência de levar aos mansos e humildes de coração a verdadeira palavra de redenção anunciada aos sinceros através do ministério desses santos poderosos que vem atuando de forma precisa nesse sentido.

Nós, desse portal, cremos na missão de Jesus e de sua brilhante atuação como sacerdote de amor e de redenção, e hoje, com a graça perfeita dos santos de Deus, esta atuando ao lado do Irmão Aldo nos vivificando na graça do Salvador.

Nossa querida Santa Vó Rosa tem cuidado dos mansos e humildes de coração e daqueles que queiram viver em santidade e obediência aos parâmetros do santo evangelho do Salvador. Meus amados, quando essa Igreja foi criada, tem sido uma educação criteriosa e alinhada na justiça do Criador, visando a paz, o amor e a liberdade de uma vida de alegrias e felicidades eternas.

Meus amados, não se iluda com conversas opostas ao nosso evangelho, mesmo por que a Santa Vó Rosa foi ungida por Jesus para apregoar a verdade, não deixando as sagradas escrituras de lado, mas dando mais precisão ao que foi ensinado, e nesses dias presentes, o Irmão Aldo vem mantendo a estrutura de uma vida cheia de paz, e eterna luz e principalmente vivendo na graça do Consolador.

Amados, não se iluda com palavras contrárias, mas veja e entenda a obra do Irmão Aldo, como interlocutor de Deus na obra de evangelização e de amor supremo. Nós da Igreja Apostólica, servidores do Consolador e do Seu Profeta sabemos muito bem da valorização desse grande conselheiro amigo.

Saiba amigo, que de uma orientação sadia, se faz grandes servos de Deus, e do amor que sempre manteve o Nosso Jesus, deu ênfase num plano de redenção e de amor superior!

Vamos amados, é tempo de servir com seriedade e com devoção, quem tem a Santa Vó Rosa e o Irmão Aldo tem tudo nesta vida. E não precisa ficar esperando por nada de homens algum. Tem a precisão da verdade acima de todas as coisas!

Nós, apostólicos, sabemos muito bem quem é o Primaz Santo Irmão Aldo e sua missão, sua alteza frente aos olhos do Criador. É por isso que nós não damos ouvidos a muitos senhores, mas aos santos que estão lutando por essa santa Igreja.

Não foi o Primaz que quis se aparecer e se alto intitulou como Profeta, mas sim as suas obras de fé, amor e de caridade que nos revelou o amor profundo do Criador, manifestado a criatura.

Amados, a obra apostólica veio dos céus, é um mistério celeste, revelado aos pequenos e sinceros de coração. A partir do momento que o Bispo Eurico e a Missionária Odete acreditaram na missão da irmã Rosa, a Igreja teve um impacto positivo e perfeito, derivados de uma graça bendita e gloriosa! Jesus pode atuar de uma forma preciosa e bendita. Quem ama a Jesus reconhece a sua fragilidade e reconhece a grande estatura do Salvador.

Meus amados, Deus, Jesus e o Divino espirito santo estão lutando por nossa salvação e santificação de uma forma bastante precisa e cautelosa, pois somos ELEITOS de Deus para servir com interesse em nossa salvação! Creia e não temas nada desse mundo, nem os profanos maus e exacerbados, mas valorize a fé que esta Igreja esta ensinando, na pessoa do Santo Irmão Aldo. Confie de coração e se entregue nas mãos da Santa Vó Rosa e tenha muita fé para ser feliz! Lembre-se: Deus quer o seu bem, e a sua felicidade, seja firme no bom caminho, e nessa caminhada, você vai ser feliz se estiver firme com os nossos santos, e com plena certeza Deus te ajudará! 

Meus amados, fico por aqui, levando as minhas considerações e lembranças aos nossos irmãos na santa Paz do Senhor Jesus amado.



Assina: Ernesto Santos

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

APRESENTAÇÃO CORAL DO INTERIOR

Compra do Restaurante Canarinho na sede apostólica.

Amados, que a paz celeste esteja ao lado dos nossos internautas e amigos. 

Quero aqui em poucas palavras, dizer que se a sua pessoa quer reclamar sobre a compra do Restaurante Canarinho, faça a sua parte, entre no site da Ouvidoria Apostólica e faça com que o Conselho Gestor se pronuncie a respeito da situação.  

Deixo aqui o endereço do site:

Faça aqui a sua parte, não deixe de participar, afinal de contas, precisamos trabalhar unidos para o bem da Igreja.

Eu, de minha parte, acredito que a atual gestão da igreja esta batalhando para o bem da Igreja, agora se a sua pessoa tiver uma sugestão melhor, faça a sua parte, analise e veja. Acredito que o Conselho Deliberativo vai te ajudar!

O meu muito obrigado a todos.
Atenciosamente:
Ernesto Santos.


sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Caso do Canarinho na sede.


Meus amados internautas, quero aqui ressaltar que na postagem de 05 de janeiro desse ano, postei algo sobre a mensagem da Missionaria Odete sobre a compra do Canarinho, (que muitos achavam que o Canarinho era da Igreja), mas em verdade, o Primaz Santo Irmão Aldo comprou o mesmo para resguardar a Igreja e o seu povo, e principalmente quanto a questão de prestar ao povo apostólico uma oportunidade para lanchar, principalmente os irmãos do interior e de outros estados em épocas de festas (mesmo por que a maioria não conhece São Paulo, e com isso facilitaria a locomoção desses irmãos). Com a morte física do Primaz Santo Irmão Aldo, o local foi para inventário, e a família do Primaz esta com esse imóvel em mãos.

É claro que na época a Igreja não tinha condições para a compra do imóvel devido a contingenciamento das despesas da mesma. E o Primaz no seu grande amor, fez de tudo para proporcionar um pouco de paz aos irmãos nas reuniões da sede, por que não teria mais a venda de bebidas alcoólicas e outras coisas ali, e bem perto da sede, na hora do ensaio dos coristas, poderem comprar um lanche mais próximo, resguardando as nossas irmãs para não se deslocarem para a Avenida Celso Garcia e outros locais longe dali para se alimentarem, ainda com o risco de serem roubadas

Quero e deixo bem claro: o Conselho da Igreja quer e esta fazendo o melhor para a Igreja, pare, olhe, entenda e reflita, e não deem ouvidos a falácias, (por que isso tem de monte por aí). Tem o direito de criticar, sim, pois a lei permite, mas antes, analise as coisas!

Aqui não é local de debates, tenho falado essas coisas para esclarecer essas coisas, e gostaria de vossa compreensão e entendimento.


Muito obrigado a todos! 

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Esclarecimentos aos nossos internautas.

Esclarecimentos importantes.
Amados internautas, uma coisa lhes falo para esclarecer uma coisa:
Quanto a questão da cantina da sede, do Canarinho.
Meus amados, lembro-me de uma mensagem da saudosa Missionária Odete Correia Coutinho que o Santo Primaz Irmão Aldo tinha comprado aqueles imóveis por segurança, (já que, era um ponto comercial, onde serviam bebidas alcoólicas e outros) já aproveitando que muitos jovens que vinham ao ensaio na sede e não tinham aonde tomar lanche da tarde. O Primaz Santo Irmão Aldo sabia que era difícil para muitas jovens se dirigirem a outros locais distante o que poderia ocasionar problemas e confrontos de outras situações.
Amados, a missionária Odete, na época disse que o Santo Primaz Irmão Aldo tinha acertado a compra do imóvel (do ponto comercial) para ajudar aos irmãos apostólicos e ela não disse que seria com o dinheiro da Igreja. Portanto entenda as coisas para não fazer confusão, mas analise com cuidado as coisas e com os críticos de plantão, mas busque entendimento de todas as coisas, sem medo, sem fracassos e fuja de todo o engano e de todas aqueles que querem plantar duvidas nos corações.
Paz do Senhor a todos.



Ano Novo, novas metas para uma vida abençoada!

Novo Ano, Vida Nova e restaurada!
Amados internautas e senhores visitantes, esse novo ano que estamos adentrando devemos manter uma vida alimentada pela graça do Salvador!
A nossa meta para esse Novo Ano é Ser Mais Apostólico, é ser forte para superar as adversidades e ser ícone de santificação e amor.
A Santa Vó Rosa somente pode abençoar quem for realmente fiel e dedicado e nesse novo ano que se inicia devemos ser forte para superar as adversidades e o pecado, ou seja, as coisas erradas dessa vida.
Meus amados, vamos ser sinceros e cordiais, sermos firmes no bom caminho, na fé, no amor e no carisma de um viver em santificação.
A Santa Vó Rosa precisa de apostólicos sinceros e verdadeiros, pessoas amantes da santificação e que VIVA ESSA PALAVRA no seu coração.
O Santo Primaz Irmão Aldo esta levando um povo santo para morar nos céus, para ser dedicado ao bem e a santidade!

Então amados, o Primaz Santo Irmão Aldo sempre viveu em harmonia com os céus, e ensinou a essa Igreja o bom caminho, o caminho da salvação e do bem, e sendo assim vivendo em paz e amor. E nesse Novo Ano devemos saber o quanto é bom ser alimentados na graça do Consolador e termos sempre a paz, o amor e a união de viver em alegrias!

Nós, desse portal, queremos desejar de coração um Ano Novo repleto de paz, amor e de alegrias eternas! Que esse Novo Ano seja de muita fé, firme confiança e de intenso amor e união nessa obra de fé e de coragem para ser ícones de alegrias para muitas e muitas pessoas!

Meus amados, fico por aqui, com a firme esperança de que a sua pessoa terá um memorável Ano de paz, prosperidade, alegrias, sucesso e imenso amor, na mesma intensidade daquele amor que brilhou no coração do Divino Mestre Jesus amado! Vamos ser firmes, vamos ser corajosos e destemidos para ser forte, dedicado e sincero! Ame a essa santa Igreja, não recues, não temas, mas siga o seu caminho de santidade e de amor. Seja um verdadeiro apostólico. Tenha sua fé viva, firme e segura, assim como a Nossa Santa Vó Rosa amada.

Meus amados, fique na santa Paz do Senhor em seus corações.

Assina: Ernesto Santos.

sábado, 2 de janeiro de 2016

BOAS FESTAS

QUE ESTE ANO TRAGA MUITAS REALIZAÇÕES E QUE A PAZ DE CRISTO E DO CONSOLADOR SEJA COM TODOS.E SEJAMOS CADA VÊS MAIS FIEIS PRA MERECER AS BENÇÃOS DOS CEUS

O GALARDÃO DE MARIA SANTISSIMA NO REINO CELESTIAL


                                                                                                                           

Jesus quando agonizava na cruz já deixou transparecer para aqueles que naquela época creram nele como O MESSIAS PROMETIDO,qual seria o cargo exercido pela sua mãe no ceu ao dizer assim para o Apostolo São João,aquele  que ele deixou vivo de corpo ate a sua volta para seu novo recomeço através do CONSOLADOR PROMETIDO:SANTA VO ROSA.



(MÃE,REFERINDO-SE A MARIA SANTISSIMA EIS AI O TEU FILHO;FILHO EIS AI A TUA MÃE).O GALARDÃO DE SUA MÃE É O DE MÃE DOS FILHOS DE DEUS E RAINHA CELESTIAL.Nos apostólicos agradecemos ao CONSOLADOR-SANTA VO ROSA, E AO SANTO IRMÃO ALDO por não nos deixar órfãos e revelado toda a verdade.   

QUEM COMBATE MARIA SANTISSIMA -DISCORDA DE DEUS POIS O SANGUE DE JESUS QUE LIBERTA,TEM O DELA


                                                        
Até o nosso Bondoso e Onipotente Pai Celestial mandou o anjo Gabriel,que era o seu legitimo porta-voz exaltar Maria Santissima.Então não seremos nos, simples mortais, que iremos discordar e desprezar a MÃE DE JESUS E HOJE MÃE DOS FILHOS DE DEUS.Quem combate a Mãe Santissima não pode em hipótese alguma  estar debaixo de seu manto santo,protegido por ela e muito meno ser chamados de filhos dela,isso porque não acreditam que ela esta no céu ao lado do trono do criador.Quando Deus mandou o anjo dizer-lhe: OH! CHEIA DE GRAÇA,BENDITA ÉS TU ENTRE TODAS AS MULHERES.O QUE É ISSO?É UMA SAUDAÇÃO DE REVERENCIAMENTO A QUEM DEUS ACHOU GRAÇA.




Essas palavras do anjo, representa toda a gratidão do PODEROSO DEUS a esta Santa que foi arrebatada por ele sem passar pela morte do corpo;ate JESUS tem sepultura na terra,é lógico que seu corpo não esta la.Mas a Santa Mãe nem sepultura ela tem provando para quem combate essa serva de Deus, o quanto a sua missão na terra foi de imenso valor pela corte celestial.Muitas palavras foram distorcidas das Escrituras naquela época, justamente porque a mulher no pais onde viveu Jesus ate hoje ainda luta para ser reconhecida.Se em pleno século vinte e um a mulher la é desvalorizada,imagine nos tempos de terror onde eram apedrejadas e martirizadas.




Se ate Jesus levou para os céus um dos malfeitores que se arrependeu quando também pregado na cruz levando-o para o paraíso,em hipotese alguma ele iria deixar no pó da terra a sua mãe,que antes dele ser concebido( FOI ACHADA CHEIA DE GRAÇA PERANTE O TODO PODEROSO.)Se você combate e não aceita Maria Santissima reveja seus conceitos para não receber do Divino Mestre um apartai-vos de mim malditos,não vos conheço.O próprio Jesus mandou amar a sua mãe quando agonizava na cruz,assim ele disse para o Apostolo que deixou vivo ate a sua segunda vinda para formar o CONSOLADOR-SANTA VO ROSA. (FILHO EIS AI A TUA MÃE,MÃE EIS AI O TEU FILHO).  MARIA É SANTA,VIVA E PODEROSA POIS O SANGUE  DE JESUS QUE LIBERTA TEM O DELA.LOUVADA,VENERADA E GLORIFICADA SEJA A MÃE DO SENHOR.