Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sábado, 17 de dezembro de 2016

Mais amor neste natal.

Coração: a virtude poderosa do Amor


Meus amados, falarei sobre coração nesta oportunidade.
Mas antes de tudo, saúdo a todos com a paz do Senhor Jesus.
Meus amados leitores, quando falo de coração, falo de sentimentos guardados no coração das pessoas. Falo de maneiras de que neste Natal, nós possamos olhar para o ser humano de uma forma diferente, e tomar algumas atitudes em nossas vidas. Atitudes de amor, atitudes de compaixão, de dó mesmo...

Bem, quando eu olho a situação da vida de algumas pessoas, fico a indagar: o que essa pessoa tem no CORAÇÃO?

Será que ela não pode passar pela mesma situação da outra?

Pois bem amados, quando uma pessoa é realmente filha de Deus, ela olha a outra com olhos de amor e de compaixão, e muitas vezes se coloca na situação do outro, sente a situação do outro, não fica criticando, não fica falando coisas para denegrir a imagem do semelhante, mas sente a dor alheia, independente da situação,  se ela esta certa, se ela esta errada... é a pessoa que vive o amor sobre todas as coisas.

Meus amados, quando Jesus veio a terra, e ele nos mostrou e incentivou a praticar o bem e o amor. O amor é a base fraterna de todas as situações. É a base completa de uma vida alimentada pela graça celeste. Jesus, o Divino Mestre veio a esta terra trazer a verdade, e nesses dias, através da Santa Vó Rosa e o amado Primaz Irmão Aldo vem alertado a igreja a entender o valor glorioso e eterno do amor. O amor vence. O amor é maravilhoso. O amor é a base da salvação. O amor é a base firme da paz e de um mundo mais justo.

Muitos pensam no dinheiro, na roupa que vai usar para o próximo culto da igreja, no dinheiro que vai gastar nesse natal, mas se esquece de que tem um monte de pessoas passando por necessidades de todos os tipos. Esquece que o amor é fundamental em todas as situações do viver das pessoas.

Meus amados irmãos e internautas, o mundo precisa de mais amor, mas de um amor incondicional e firme no proposito do evangelho de redenção e de salvação, sem hipocrisia e malquerença, mas de conforto, de singelo coração, ou seja, de um coração carregado de amor e de boa vontade de servir a Jesus.

Que nesse santo Natal de Jesus, o povo apostólico da Santa Vó Rosa precisa ser mais firme no amor e na devoção a Jesus e aos seus santos poderosos. Quem ama ao semelhante, sente prazer em fazer o bem, em demonstrar o amor como arquivo de Jesus em seu nobre coração. É o sentimento que o coração carrega desde os tempos remotos, é aquele sentimento bonito que engrandece o ser humano e o apostólico de forma geral.

Diante disso tudo, fica o meu conselho:

Ame ao semelhante como a si mesmo, não olhe para a ingratidão, e nem pela frieza, mas para o amor completo, aquele mesmo amor que Jesus ensinou.

Hoje as pessoas estão muito longe de enxergar o amor e de seguir por esse caminho. É por isso que vemos tantas injustiças, tantas amarguras, tantos retrocessos, e tantas pessoas tristes e caídas, mortas vivas, e cheias de maldade, de invejas e podridão espiritual.

Mas, nós, devemos seguir o exemplo de Cristo, seguir aquele exemplo lindo e fascinante da ilustração que Jesus deixou, registrado no livro sagrado de São Lucas, onde Ele cita o Bom Samaritano. (ver São Lucas 10:30-37). Leia esse texto bíblico e avalie a nossa condição como servidores do Reino, como servos piedosos de Jesus e de sua mensagem. Avalie a missão da Igreja apostólica e reveja os seus conceitos... Analise a sua vida e sua existência.

Às vezes pode ser que você não esta passando por certas adversidades, mas não sabemos o dia de amanha. Sabemos o hoje, mas amanha pertence somente a Deus e mais a ninguém. Então vamos ajudar, vamos ser fieis com boa vontade, vamos abraçar o mundo com amor, com fraternidade perfeita, sem fingimentos, e sem querer nada em troca.

Coloque mais amor em seu coração, arquive essa virtude santa em sua alma e seja feliz.

Um grande e fraterno abraço a todos. Amém.
Assinado e postado por Ernesto Santos.