Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Meditação: Se hoje fosse o último dia.


Que seria de sua alma se hoje fosse o ultimo dia de vida?

Amados leitores apresento a todos a minha calorosa saudação desejando a paz, o amor e a alegria a todos.
Hoje quero recorrer a um assunto importante: a vida humana, e sua trajetória, mas especificando a questão.
A nossa vida é curta, bem curta mesmo, e no final das contas, é preciso sempre fazer o bem sem olhar a quem, mas acima de tudo, valorizar a paz, a alegria, e as coisas boas da vida com a plena certeza de uma vida cheia de amor. Sim, o amor que vem de Jesus, aquele amor puro e muitas vezes “inocente”. Aquele sentimento de sinceridade, de compromisso com o próximo, de sentir pena e misericórdia com o semelhante.
Mas, eis a pergunta: que será de sua alma, se os seus dias acabasse hoje?  
Como você leu, analisei a questão da vida. Mas bem na verdade, a vida é uma plantação, aquilo que a sua pessoa planta, certamente vai colher. Se plantar espinhos, colhera espinhos, se sua pessoa, plantar flores, vai ser flores, vai ser bacana... vai ser legal.

O que cada pessoa deve analisar é ser fiel aos princípios que a Igreja ensina na pessoa do Primaz Irmão Aldo. Agora imagine uma coisa: já pensou alguém gozar essa vida funesta desse mundo como ninguém e no final da vida terrena, não ter o direito de ser salvo!! Imagine a aflição da sua alma??

Então analise, você jovem que às vezes não entende a nossa doutrina e disciplina para obedecer sem medo de ser verdadeiro, de ser autentico e corajoso para ser vencedor.

Bem, amados, quando Deus nos criou, nos fez segundo a sua imagem e semelhança e através desta igreja, esta preparando um povo santo para os céus, esta preparando homens santos, segundo o coração de Deus, e sendo assim é preponderante sermos caprichosos e determinados a seguir ao parâmetro do Criador.

Devemos estar conscientes de que Deus ama ao ser humano e detesta o pecado, visto que esse é uma “pirraça” que o ser humano faz para Deus, por que Ele é puro, Ele é santo. Quem quer ser santo renega ao pecado se apega ao bem e vive de acordo com a vontade de Deus.

Deus não é de brincadeiras, mas de seriedade e COMPROMISSO, quem quer ser feliz e ter bons dias na terra para colher e semear o bem, precisa olhar a sua vida espiritual com bons olhos, por que jesus esta olhando para nós com amor. Sim, amados, Deus quer o nosso bem e nos ajuda a enxergar o bem e a verdade.

Aquele que ama a verdade da salvação tem plena consideração a esse evangelho de paz, perdão e salvação. Nós carecemos pelo perdão do Pai Santíssimo, e temos a plena certeza de somos falhos diante de Deus e sabemos que só alcança o perdão aquele que sabe perdoar ao próximo. Falo dessa forma para que você saiba que Deus quer a nossa vitória, quer que nós tenhamos paz e no final de nossos dias terrenos, possamos viver com Ele na eterna cidade, reservada aos mansos e humildes de coração.

Se hoje for o seu ultimo dia de vida, preciso estar preparado para morar com Jesus, ou seja, vivendo de acordo pleno com aquilo que a igreja ensina, com os conselhos do Primaz Irmão Aldo. Quem segue o conselho do Primaz Santo Irmão Aldo tem seu passaporte garantido para a morada nos céus. E vai vivendo cada dia como se fosse o ultimo sem medo de nada, pois esta PREPARADO para morar com Jesus e tem uma vida exemplar, uma vida de amor e de santificação.

Em suma, quem quer viver com Deus, sempre vive uma vida intensa de santidade e de amor. Vive conforme a vontade de Jesus e do Consolador.

Meus amados, viva hoje como se fosse o ultimo, mas viva em consagração. Tenha uma vida santa, uma vida cheia de amor, viva com alegria de ter Jesus sempre ao seu lado, para abençoar, ajudar e alegrias.

Quem ama a sua alma, não perde tempo com o pecado e nem com esse mundo covarde e macabro, mas alinha se aos conselhos desta Igreja e vence. Vence com a certeza de que sua vida é curta, e Deus requer santidade absoluta por parte de todos. Quem esta nos céus, e principalmente de quem esta na terra. Aqui é o local exato para viver sob a graça dos céus. O apostólico vence com fé e obediência plena e total aos ensinos do primaz Santo Irmão Aldo. Então não perca seu tempo com falácias e nem com o pecado, mas alinhe-se aos mansos e humildes e seja feliz. Quem é humilde não descarta o ensino e nem a orientação, mas, segue com carinho e atenção, e mesmo sendo hoje o último dia de vida na terra, certamente não pegara desprevenido, mas sim no devido preparo de Deus para chegar à eternidade.

Amados, falo assim, para alertar aos quem querem ser salvos que NINGUÉM NA TERRA SABE O DIA DE AMANHA, e assim devemos estar preparados na terra para herdarmos aos céus. NÃO SABES QUE JESUS VEIO A TERRA PARA ENSINAR OS HOMENS A SANTIDADE? Sim, Jesus veio para mostrar seu evangelho educativo para que a santidade pudesse ser meta principal do ser humano. Quem segue os ensinos do mestre Jesus deve ter consciência da santidade para ser igual a Ele em todos os sentidos.

Fico por aqui, desejando a paz do Senhor Jesus em sua vida, hoje e sempre. Amém.

Todos os direitos reservados, sendo a copia autorizada com a autorização do autor.


Assina: Ernesto Santos