Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

terça-feira, 11 de outubro de 2016

É PRECISO TER DEVOÇÃO NAS REUNIÕES DE NOSSA IGREJA.

A devoção que devemos ter nas reuniões da Igreja.

Amados irmãos apostólicos, que a paz do Senhor Jesus esteja sempre em seu coração.

A nossa Igreja Apostólica é uma igreja que tem ensinado a paz, o respeito, o amor e a devoção.

O Primaz Santo Irmão Aldo, em suas mensagens a Igreja, sempre ensinou a devoção a Igreja e aos ensinos de uma vida alimentada pela graça de Jesus e do Consolador.

A nossa Igreja veio dos céus, e pelo ministério do Primaz Irmão Aldo, educou e esta educando a esta Igreja a serem filhos de Deus, e ater uma vida totalmente voltada para os céus, para a vida com intimidade com Deus e seus santos.

Bom, amados, quando nós vamos a Igreja, devemos ter o compromisso de receber o recado de Deus, ou seja, devemos ter o compromisso de uma vida realmente voltada para Jesus e para os santos de Deus.

Amados internautas, é tempo de vencer, é tempo de ser santo, e de ser consagrado. Aquele fiel que é consagrado e educado, vive sob a graça do Salvador.

Meus amados leitores, a igreja não é passatempo. A Igreja é um local santo. A igreja é um local de santificação e de amor.

Quando a pessoa sai de casa com intuito de ir para a igreja, tem que saber que esta direcionando para um local santo. Na Igreja não é local para conversas profanas e nem mesmo para brincadeiras de mau gosto, que de repente pode surgir, sem ao mínimo de respeito e de consideração ao próximo. Quando a respeito e devoção a Deus, não há lugar para desrespeito e nem para sentimentos contra a vontade do nosso Deus, mas sim para ser correto nas ações e estruturado para as boas obras, sendo elas de caridade, de amor e de uma vida cheia de amor. Quem ama a Deus não O despreza, mas vai à Casa dEle para receber suas bênçãos e virtudes gloriosas e maravilhosas. Jesus tem muito para nos dar, mas depende muito de cada coração, e da devoção e da reverencia que precisam ter para merecer a proteção, e o respaldo do Senhor, do primaz Irmão Aldo e de todos os santos do nosso Deus. A Igreja somos nós, e quem é a cabeça da Igreja é Jesus e os seus santos, que hoje, são o Primaz Irmão Aldo, nosso santo pastor, Maria Santíssima, por ser a mãe de Jesus e a Santa Vó Rosa, por ser o Consolador da bendita promessa do Salvador.

Agora, quando nós vamos à casa de Deus, nos reunir como filhos do altíssimo, devemos saber que estamos no local de santificação de um povo santo e fiel. Devemos ser sinceros e analisar o que precisamos para viver sob a graça do Senhor Jesus amado.

Aquele ser humano que vai à casa de Deus, mas não tem devoção, esta desprezando a Deus, não esta dando lugar a uma vida santificada e adornada de bons princípios e de amor. Quem faz isso jamais merece a proteção, e nem mesmo a graça santificadora de Deus, e quando vier às provas, não terá o suporte para vencer. É por esse motivo que muitos se perdem por aí. Não tem a perfeita consolação e nem mesmo a graça do Senhor por não dar valor às aulas de santidade e de amor.

Tenho falado desta forma, pois queremos o vosso bem, e para ser bem aventurados e todos os seus feitos. Queremos a plena comunhão com Jesus de sua santa Igreja na terra. É preciso ser firme, dedicado e leal ao compromisso que fizemos ao ser batizado, e assumimos o compromisso de ser realmente fiel. Agora a fidelidade esta atrelada ao ensino doutrinário da Igreja, esta assegurada a uma vida voltada para Jesus e seus santos.

Amigo, todas as reuniões da Igreja, independente do pastor oficiante, sendo ele letrado ou não, nós aprendemos algo, mesmo que o boletim seja repetido. Mesmo que a palavra seja a mesma da semana passada... a benção conferida aos seus adeptos é a mesma! Quem acha que não tem devoção na Igreja, por que a reunião é mesma, ou o tema já conhece, esta equivocado. Sim, esta enganado aquele que pensa que ir a Igreja é apenas uma situação corriqueira, de costume, ou de tradição, mas desconhece que a graça do céus esta voltada para os sinceros e cuidadosos.

Então, se você, quer ser abençoado, se quer ter uma vida cheia de paz e ter a proteção dos céus, sirva a Deus de coração, tenha devoção nas reuniões de nossa igreja e viva aquilo que é ensinado. Saiba que esta igreja é a porta dos céus, é o local ideal para a regeneração de um povo sincero e dedicado. É aqui que nós temos a verdade, é aqui que nós temos a verdadeira benção e unção dos céus, e que pelo Consolador nos é apregoada e ensinada, bem como alimentada em nossa alma.

Amados, fico por aqui, desejando que estas palavras sejam de meditação criteriosa e faça a sua analise da nossa reflexão e que sejamos gratos a Deus pela nossa santa Igreja Apostólica.


Que a paz do Senhor esteja ao seu lado, hoje e sempre. Amem.