Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Dia do Consolador, uma festa santa.



O valor do dia 26 de Outubro para os apostólicos

Amados leitores e internautas, apresento a sua pessoa a minha saudação.
Falarei algo hoje sobre o valor do dia 26 de outubro para os fieis apostólicos.

Bom, em primeiro plano, preciso falar sobre a vida do outro Consolador na pessoa da Santa Vó Rosa que veio a essa terra com a missão de levar avante um povo santo e divino aos céus.

Em primeiro plano, devemos estar certos de que Jesus mesmo, foi quem ungiu a Santa vó Rosa para levar um povo determinado e consciente aos céus de maneira singular e propicia, ou seja, um povo que estivesse segundo o coração de Deus. Que esse povo estivesse de acordo com o plano do Criador.

Amados, foi durante dezesseis anos que a irmã Rosa executou a missão de líder desta igreja ao lado do saudoso Bispo Eurico Mattos Coutinho e a missionária Odete Correia, que unidos e de comum acordo sempre com a orientação dessa serva poderosa, fez da Igreja uma entidade religiosa que estivesse a altura da vontade de Deus. Em analise, vale aqui dizer que a irmã Rosa, hoje santa de Deus, sempre agia em conformidade com a vontade de Jesus e com a ordem Dele para promover a santidade e o progresso espiritual de um povo santo e sincero. Sim, foi através da Santa Vó Rosa é que obtivemos a paz necessária para levar um povo rico de amor a Deus para ser alinhado na doutrina e na lei de Deus, para ser justificado segundo o parâmetro de santificação. Mas passou se o tempo, e foi se necessário a ida definitiva da irmã Rosa para os céus. Ela, irmã Rosa, já com a idade avançada, e com a orientação de Jesus e com a ordem Dele, foi essa santa morar com Jesus e com a Virgem Maria Santíssima dando evidencias positivas de que em Espírito ela teria uma mobilidade ainda maior para executar o seu santo ministério, e assim concluindo, com maior amplitude e força, na unção concedida ao Santo Primaz Irmão Aldo, nosso pastor supremo, que fora por Ela, Santa Vó Rosa preparado para levar avante a Igreja nos retos caminhos da fé e da santidade.

Foi no dia 26 de outubro de 1970 que a Santa Vó Rosa, com a ordem de Jesus, foi encaminhada para os céus para a sua posse definitiva como Espirito Consolador, dando evidencias positivas de sua graça bendita e dos cumprimentos da palavra de Jesus em seu testamento quando Ele mesmo disse que não deixaria esse povo órfão e que no TEMPO DE DEUS, e não dos homens, esse outro Consolador viria para dar ênfase ao plano de redenção, numa época tão conturbada e de maior tempestade espiritual, moral e religiosa que existe.

Meus amados leitores, quero aqui falar que a Santa Vó Rosa é uma santa poderosa, e que foi aos céus para dar ênfase no projeto de Deus e dar a esse plano uma forma especial, ajudando a Jesus numa empreitada gloriosa e magnifica. Dessa forma é importante aqui ressaltar que Jesus esta cuidado desta santa Igreja Apostólica de uma forma especial, com a benção concedida ao Santo Primaz e ao Santo Consolador.

Não é hipocrisia, é uma realidade possível e autêntica, que em nosso ministério vem sendo cumprida de forma verdadeira e magnifica. Deus esta agindo na vida dos santificados, graças a unção de Consolador, concedidos à Santa Vó Rosa amada. Temos a plena certeza de nossa fé, ao dizermos que a Santa Vó Rosa é o Consolador prometido por Jesus e mediante a própria interpretação dada ao vencedor que passaria por essa terra e teria a incumbência de zelar pelo Evangelho de Jesus de uma maneira toda especial. Aqui Jesus é Jesus e nunca deixou de ser o que Ele é e sempre foi, assim como o Espirito Santo do Pai, e Deus Altíssimo Rei da Gloria. Todos Eles executam sua função, assim como o Irmão Aldo e Jesus nosso Senhor!  A Santa Vó Rosa não veio para substituir a Jesus, e muito menos ao Espírito Santo de Deus. O que há por parte de alguns, é a interpretação segundo a carne, ou seja, segundo a ignorância de muitos que desconhece esse mistério glorioso. (Ver João 16:07). Vejam que na interpretação da palavra, há a trindade que é Pai, Filho e Espirito Santo, e Eles são unidos entre si, se Jesus precisava ir, por que Esse espirito não poderia vir??

Uma questão para a nossa meditação.

Diante disso, nós podermos analisar com critério e verificar que Jesus esta ao lado dos mansos e humildes de coração, que queiram ver os horizontes de uma vida santa e pura. A Santa vó Rosa foi a escolhida por Jesus para preparar um povo, uma igreja, que estivesse no patamar de seriedade e comprometimento, sem a mancha do pecado e da imoralidade desenfreada do ser humana.
Quando a Santa Vó Rosa tomou posse definitiva do seu galardão, a igreja pode compreender o mistério da grandeza do grande poderio de Deus e da missão nobre de Jesus para comandar esse povo no caminho perfeito e na moral positiva de Jesus e da confiabilidade de seus santos. Sim, amados, foi na confiabilidade de nossa Vó Rosa amada e santa que essa igreja pode preservar a honra e o bem maior.

Neste dia 26 de outubro para os fieis apostólicos é um dia de meditação e análise daquilo que precisamos fazer e que estamos ainda sendo falhos. É o dia de meditação, naquilo que a Vó Rosa esta ensinando ao nosso tempo e muitas vezes não estamos dando créditos! É preciso ser santo, ser educado para morar com Jesus e os seus santos, mas será que estamos bem em relação aos ensinamentos desta igreja? Será que estamos agradando aos céus, a Jesus e ao Consolador? Será que estamos dando bons exemplos?

Amados internautas, creia na missão da Santa Vó Rosa, seja verdadeiro, pois essa santa de Deus é viva e poderosa, e esta ao lado de Jesus para promover paz, saúde, amor, alegria e bom posicionamento junto aos céus, junto ao Criador. Que bom é ser apostólico e ter a Santa Vó Rosa sempre ao nosso lado!! É uma benção consoladora em nossa vida!

Louvamos a Deus, a Jesus e a Maria Santíssima, bem como a Santa Vó Rosa por essa benção em nossa igreja! Viva Santa Vó Rosa amada!!

Que a paz do Senhor esteja em nosso coração!


Assina: Ernesto Santos em homenagem ao dia do Consolador.

Todos os direitos reservados ao autor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!