Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Feliz Dia dos Pais


Amados internautas, saúdo a todos com a santa paz do Senhor Jesus amado.
Quero aqui falar algo sobre o dia dos pais
Esse dia é especial, pois cada homem pode ser um pai, e sendo zeloso, amoroso e dedicado, bem como paciente e sensato, tem uma vida alimentada pela graça do Senhor Jesus amado.
Nós, apostólicos da Santa Vó Rosa temos uma grande alegria de prestar nossa sincera homenagem ao nosso Pai, Nosso Deus e ao nosso amantíssimo Primaz Santo Irmão Aldo, que é o nosso PAI na fé. Diante disso, nessas poucas palavras aqui, quero ressaltar a importância do pai na família e na sociedade.

Pai, é aquele que cuida, que faz, que cria, que educa, que aconselha, que moraliza e que corrige. É aquele personagem que esta certo de educar um ser humano na suprema graça do Criador. Deus, nosso Pai esta estruturando um povo para morar com Jesus na eterna gloria, e diante disso, criou essa santa Igreja e preparou um corpo ministerial para favorecer a paz, a educação espiritual para ser amante da verdade e do santo evangelho. Mediante a isso, nós somos a Igreja da verdade, pois que a mesma nasceu do coração de Deus para levar um povo verdadeiro aos céus com a presença entre nós de um pai (Santo Irmão Aldo) um profeta de amor e de santidade.

A igreja apostólica festeja essa data santa, com nossas homenagens aos pais,  e principalmente a Deus, por essa santa tão feliz, tão alegre. E aconselhamos aos pais a educarem os seus filhos no caminho da retidão, do amor e da honestidade, tão carente nos dias atuais.
Amando os seus folhos, sendo pacientes com eles, e sendo cuidadosos dos seus deveres e mantendo sempre a honra, a honestidade e o amor sobretudo.

Meus amados internautas, desejo que esse dia dos pais seja uma comemoração de amor e de santidade, acima de todas as coisas, e sendo assim, vivendo de forma exemplar e de alegria com todos. Seja a sua pessoa o exemplo e a eterna felicidade de um viver em completa harmonia e paz.

Santo Primaz e Pai Irmão Aldo, e Deus Pai Altíssimo, junto com Jesus, receba a nossa homenagem nesse dia festivo alusivo ao Dia dos Pais. E aos pais apostólicos recebam a nossa simples homenagem, conscientes de que tem uma ampla e singela missão a executar, mas sempre com paciência, amor, bondade e temperança, vivendo no exemplo de honestidade, de paz e de mansidão.

Obrigado a todos e fiquem na santa paz do Senhor Jesus amado.