Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Nota explicatória.

Amados leitores e irmãos apostólicos, a todos a minha calorosa saudação.

Venho por meio deste solicitar a todos que tomem muito cuidado com aquilo que estão postando nas redes sociais, como postagens, fotos e coisas, pois que muitos estão usando os mesmos para denegrir a imagem da Igreja e dos nossos preceitos.

Como sabem o Primaz Santo Irmão Aldo, sempre educou a essa Igreja apostólica a sermos prudentes e sensatos, a vivermos na base da santidade e do amor. Temos que usar as redes sociais com sabedoria e prudência para termos ênfase legal em nossa vida, dai a necessidade de protegermos a nossa idoneidade como servos do Consolador.

Amados, fica a presente dica e conselho deste blog para a sua analise e vigilância sobre atos virtuais que além de denegrir a imagem da Igreja, pode denegrir a imagem da própria pessoa que posta certas coisas até mesmo sem pensar nas consequências funestas de certas atitudes.

Amados, não falo isso com o intuito de mandar em ninguém e nem mesmo de falar coisas que comprometa a liberdade de expressão de ninguém, mas sim, de alertar sobre certas coisas, que muitos têm postado sem noção das consequências e muitas vezes em desconformidade com a disciplina da Igreja.


Muito obrigado a todos, e fiquem na paz do Senhor Jesus amado.