Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Parabéns Santa Vó Rosa e Igreja Apostólica!!

Por que a Santa Vó Rosa é uma santa poderosa??

Amados irmãos e internautas, apresento a todos a minha calorosa saudação.
A nossa alegria nesse instante é imensa e gratificante a Deus, a Jesus e a Maria Santíssima.
Estamos aqui a comemorar mais um ano de vitória e de muita luta, mas sempre com a benção de Jesus Salvador.

O dia 10 de junho é uma data maravilhosa, linda, magnifica e singela por todos os nossos amados irmãos, pela família apostólica.

Amigos internautas, nós somos gratos a Deus, e a Jesus amado pela unção conferida à nossa Santa Vó Rosa, pois graças a Ela (Santa Vó Rosa) é que nos tivemos uma outra dimensão de ensino da verdade do Evangelho de Cristo Salvador. Temos a veracidade de uma vida abençoada e feliz.

Amados, nós NÃO somos uma seita, mas sim, uma Igreja verdadeira e santificada e iluminada pela mão do Altíssimo a bonificar a nossa vida, e dando o real entendimento de versões das Sagradas Escrituras em conformidade com a vontade de Cristo. Através da missão poderosa do Consolador, a nossa querida e SANTA VÓ ROSA é que nós podemos conhecer as profundezas, as larguras, e as altezas poderosas do Salvador, ou seja, de uma vida santa integralmente. Muitos alegam isso, devido a nossa crença ser integral, e não parcial, pois cremos na AÇÃO dos santos. Os santos de Deus atuam de forma a ajudar a Jesus na formação espiritual de nossa Igreja, na libertação dos oprimidos e plenamente santificados. Cremos e suplicamos a ajuda e intercessão desses santos, pois que foi preparado por Cristo para atuação em nosso preparo e eficiente santificação. Seita, em sua averbação e significado é uma divisão do segmento principal, aonde algumas pessoas fazem suas interpretações duvidosas referente a certas situações da fé e de certas filosofias do segmento padrão, mas no caso dos apostólicos, nós somos derivados de um evangelho GENUÍNO E PERFEITO, mediante aos santos parâmetros do Criador. A nossa doutrina é derivada dos céus, diretamente guiada pela Santa Vó Rosa amada e venerada.

Amados, temos nesse espaço falado com intensidade e amor a grandeza dessa palavra santa e de amor, visto que Jesus sempre nos amou e continua sempre nos amando. É obvio, que se Jesus não morreu, assim acontece com os verdadeiros santos, que creram na missão Dele, que reconheceram sua palavra e aceitaram a sua palavra santa e de reconciliação com o Pai. A Santa Vó Rosa é uma santa nova e estruturada para o bem e educação espiritual de nossa santa Igreja. Nós não estamos pregando um Novo evangelho, mas sim preparando um povo pela veracidade do coração de Deus para libertar e vivificar um povo na santidade e no pleno amor do Criador.

Amados leitores, nós não somos seita, pois seguimos a Jesus, diferente daqueles que nos condenam, pois estes são divisões que lutam para não deixar o bem, a paz e o amor prevalecer. Quem não esta com Cristo, rebate a nossa Santa Vó Rosa e não consegue entender por que Jesus ungiu a para ser a nossa santa poderosa. 

Para nós a Santa Vó Rosa é uma santa maravilhosa e poderosa, mas depende de cada ser humano, da fé, da obediência e do amor de cada fiel em ser digno da graça do Pai.

Sim, amados, temos ensinado em pormenores a vinda da Santa Vó rosa e a respeito de sua missão na terra, a fim de levar um povo aos céus, como povo realmente adornado de justiça, amor e santidade. É por isso que a nossa alegria é genuinamente grande e magnifica!

Meus amados, falar da Igreja Apostólica é falar da Santa Vó Rosa, pois por Ela é que nós temos doutrina e disciplina santa e intocável. Falar dessa santa é falar de Jesus, e automaticamente do Reino dos Céus de uma forma geral. Se nós louvamos a Santa Vó Rosa e ao amantíssimo e Santo Primaz Irmão Aldo, estamos automaticamente louvando aos céus, a Jesus, a Deus e ao Espirito Santo do Pai.

Amados internautas, é tempo de comemorar com amor, com santidade e enorme alegria. É o nosso aniversário, é a festa santa de louvor, adoração e alegria que deve proferir cada apostólico santificado e obediente! A maior festa de todos nós, sem dúvida, a OBEDIÊNCIA AOS PARÂMETROS ENSINADOS PELO CONSOLADOR.

Avante povo apostólico, estamos num tempo de atuar, de servir com santidade, com dedicação e amor sempre ativos em nossa alma, na mesma intensidade da nossa querida Vó Rosa amada e venerada! É tempo de servir com lealdade irrestrita! Nós somos de Cristo, nós somos filhos do Altíssimo, pois não compactuamos com o erro e atitudes contrárias à verdade, repudiamos veementemente ao pecado, mas amamos ao pecador amargurado e contrito de coração.

Santa Vó Rosa, receba aqui, por nós, blogueiros e apostólicos que apoia esse portal, a nossa mais sincera homenagem, a nossa sincera gratidão por TUDO o que a senhora fez, faz e fara por nossa santa Igreja, e por aqueles que a nossa missão ainda tende a alcançar! Mãe de amor receba a nossa mais sublime alegria, a nossa mais sincera festa de louvor, adoração e alegria, extraídos do profundo de nossa alma. A alegria de nosso coração é enorme! Parabéns Santa Vó Rosa, Parabéns Igreja Apostólica pelo transcurso de mais um aniversário.

Feliz Aniversário a toda a irmandade apostólica!

Recebam todos a minha calorosa saudação em Cristo Jesus.


Assina: Ernesto Santos aos 31/05/2016.