Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Dia da coroação do Primaz Santo Irmão Aldo


Amados leitores, apresento a todos a minha saudação a todos os nossos internautas.

Quero aqui nesse espaço falar em poucas palavras o dia 05 de maio. Dia em que Deus coroou o Primaz Santo Irmão Aldo como PROFETA GLORIOSO e recebeu de Jesus e de Maria Santíssima com Jesus a missão gloriosa de reger e educar um povo para os céus. Sim, foram 44 anos de intensas lutas e labor para preparar e educar um povo santo, um povo determinado a ser dos céus, de Deus de maneira segura e perfeita!!

Jesus fez a sua parte, mas necessário seria que o profeta ungido estivesse a preparar ainda mais esse povo para chegar aos céus, através de uma educação espiritual e modificar a cabeça de muitos para estar envolvidos de forma segura no Evangelho de Cristo Salvador. Não é de qualquer jeito que agrada-se a Deus, mas de um pleno envolvimento na sua graça bendita e perfeita!!

O irmão Aldo, ainda não terminou o seu santo ministério, e sua ida definitiva aos céus, e mediante sua coroação, teve ainda um forte impacto na Igreja, psicologicamente, mas não espiritualmente, pois que o Conselho de Nossa Igreja esta cuidando de muitos parâmetros deixados e mantidos pelo Primaz Santo Irmão Aldo.

Amados, a nossa Igreja é maravilhosa e muito bem vista diante de Deus, porque o Santo Primaz ensinou a esse povo o caminho justo e da integridade moral e espiritual dando ênfase sempre em uma vida santificada e totalmente voltada para a santificação progressiva.

Meus amados, é tempo de ser fiel, é tempo de se santificar a cada dia, tendo amor e respeito por Deus e por sua alma. Não vacile, seja santo e humilde de coração. Entenda o evangelho de Jesus que é apregoado nesta Igreja, com a direção sabia do grande amigo, irmão e nosso Pai na Fé, Irmão Aldo.

Irmão Aldo, Santo Primaz, receba a nossa gratidão, louvor e adoração por ser o nosso grande amigo, um fiel obreiro de Jesus e da Santa Vó Rosa amada e venerada. Irmão Aldo, a nossa veneração ao Senhor é maravilhosa, magnifica e segura!!

Desejo aos nossos irmãos, que essa festa seja muito abençoada e feliz e que todos possam reconhecer suas fragilidades e ser fortes para superar todas as adversidades e problemas em sua vida, e que o Santo Irmão Aldo esteja sempre a abençoar os mansos e humildes de coração.


A paz do Senhor e um forte abraço a todos. 

Ernesto Santos.