Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Avante Povo Santo, seguindo a Cristo Salvador!!


Amados internautas, apresento a sua pessoa a minha calorosa saudação.

Ser apostólico é ser disciplinado e santificado a cada dia.

Meus amados irmãos e internautas, Deus quando criou esta Igreja, fez com o objetivo de levar um povo ao santo caminho, dando evidencias de ser um povo separado para viver em santidade e obediência e santificação.

Amados, a Igreja Apostólica é uma entidade alinhada na justiça do Criador dando evidencias positivas da ação do Senhor Jesus amado.

Quando a Igreja é firme no devido proposito de ser vencedor, nada impede dos planos do Criador para alinhar os seus propósitos numa vida firme com o salvador.

Amados a Igreja Apostólica veio dos céus para favorecer o ser humano a estar mais perto do Criador. Quem ama a justiça do Criador vive a nossa legislação de maneira amorosa e singular. Quem ama a Deus sobre todas as coisas, vive intensamente a boa moral de uma legislação perfeita e dedicada.

Amados leitores, vamos em frente amando as coisas celestes de maneira que verdadeiramente seja de Deus, seja do Consolador amado e venerado. 

Nós não amamos a Deus de maneira parcial, mas de maneira perfeita e total, visto que adoramos aos seus santos verdadeiros e temos neles a verdade do evangelho, uma vez que a verdade esta aqui a alimentar a virtude do bem e das boas obras.

Ser apostólico é assim, é viver intensamente a verdade da salvação de maneira realmente perfeita e determinada. É ser inteiramente dedicado e amante pleno da verdade. Oras, o evangelho de Jesus é a verdade.

Quem esta com a verdade, esta com Jesus, e quem estiver com a Santa Vó Rosa esta com Deus e seus santos poderosos.

Meus amados leitores, a Igreja Apostólica NÃO é uma seita, mas uma Igreja Viva e voltada a ensinar o ser humano a ser santo! Quem age de acordo com os ensinos desta santa Igreja, com a administração desta legislação tem integridade frente aos olhos do Criador. Quem esta vivendo da maneira que o Santo Irmão Aldo ensinou, esta automaticamente determinado a ser integrante do Reino dos Céus.

Nós deste portal queremos o engrandecimento do Reino dos céus e temos alertado aos mansos e humildes de coração para que reveja os seus conceitos e sua vida, usando a vigilância a fim de ser feliz e abençoado.

Nada nessa Igreja é exagerado, mas nós sabemos a viabilidade deste caminho frente aos olhos do Criador, portanto, amados, viver a palavra do Senhor, é vida, salvação e alegria aos mansos e humildes de coração, tendo uma vida santificada e zelosa de boas obras. Obras de santidade, de paz, e de compromisso pleno com o Criador! Vamos amados apostólicos, lutar com devoção, amor e seriedade aos padrões de uma vida abençoada!!

Grande abraço a todos os nossos leitores amados. 


Assina: Ernesto Santos.