Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Primaz Irmão Aldo, é o ultimo profeta desta Igreja Apostólica.


Nosso Primaz é o ultimo profeta a operar entre nós.

Amados internautas, apresento a sua amada pessoa a minha saudação.

Quero que a sua pessoa seja fortemente preparada para estar na região celeste, quando deixar esse corpo.


Amados, o Primaz Irmão Aldo deixou essa igreja preparada para ser levada aos céus, e durante os 44 anos ministeriais Dele, sempre guiou a essa santa igreja no caminho da redenção e da paz.


A nossa Igreja veio com a missão de levar homens santos a Deus e termos uma vida totalmente voltada para ser santo, ser de Jesus e amar a Maria Santíssima de coração aberto.


Quando o Primaz foi para os céus, em definitivo, disse a Igreja que Ele era o ultimo profeta e depois Dele, mais nenhum. Não adianta ficarem inventando coisas erradas, dizendo que de vez em quando surgem uns e outros dizendo que seria o sucessor do Primaz. 

NÃO EXISTE SUCESSOR PARA O PRIMAZ IRMÃO ALDO.


Amados, não se iluda, valorize a missão do Primaz Santo Irmão Aldo, tenha amor a essa obra, pois custou muito sacrifício a Santa Vó Rosa e nos tempos atuais tem tido uma luta considerável do amantíssimo Primaz Irmão Aldo, pois dos céus Ele tem guardado e amparado a esse povo no caminho da retidão e da paz.


Nessa nota, hoje, temos um incidente de alguns rumores de uma pessoa que esta com um “documento” assinado e “registrado em cartório” dizendo por aí ser “sucessor do Irmão Aldo”.

Quero apenas dizer aqui uma coisa: papel, cartório e pessoas aceitam de tudo, mas não Deus e seus santos. Jamais a Igreja Apostólica poderá aceitar de que haja outro sucessor. Jamais o Conselho Deliberativo da Igreja poderá aceitar pessoas, mesmo sendo da Igreja Apostólica, falando e dizendo ser “sucessor do Primaz Irmão Aldo”

Meus amados leitores e internautas, posso dizer nessa nota explicativa de que, nós desse portal, jamais concordamos com ações que estejam fora da norma da doutrina e dos conselhos do santo Irmão Aldo, ou de alusões contrarias referente a missão do Primaz Irmão Aldo e do Santo Consolador amado.

Fico por aqui no presente momento, desejando toda a paz do Senhor Jesus a sua amada pessoa.


Assina: Ernesto Santos

Atenção: esse artigo esta em conformidade com a lei da Igreja, sendo que refutações em contrario deverão ser direcionadas ao Conselho Deliberativo da Igreja. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!