Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Carnaval não é lugar de apostólicos fieis.


Carnaval: uma festa da carne, uma festa da desobediência.

Amados leitores e internautas, falarei sobre a questão do Carnaval que é considerado uma desta carnal, aonde as pessoas se divertem no pecado na imundície dos prazeres carnais.

Digo lhes uma coisa: nos desta Igreja NÃO incentivamos e nem indicamos essa festa maléfica para ninguém, visto que nós deste portal, como integrantes da santa Igreja de Cristo, não falamos a ninguém para comemorar essa festa e nem menos sua participação nesses episódios.

Amados, a Igreja Apostólica foi chamada para ser uma grande luz divina a brilhar nos corações humildes e sinceros, e ser uma pessoa separada para viver em acordo com a soberana vontade do Criador. 

A Santa Vó Rosa amada é uma santa poderosa e esta determinada a levar um povo santificado aos céus, segundo a estatura de Cristo, ou seja, que a criatura esteja vinculada a mensagem da verdadeira santidade, como foi o nosso Salvador Jesus amado, não dando lugar ao reino opositor e sim, valorizando a paz e a graça de uma vida voltada para Deus Pai.

O carnaval é uma festa voltada para a malignidade e a maldade do coração dos homens, aonde a bebedeira, a traição, os vícios e brigas são praticadas de maneira absurda e desenfreada. E nisso tudo consiste em pecado. Deus renega o pecado e jamais poderá concordar com certos procedimentos que as pessoas praticam, sem ao menos, entender a verdade ou muitas vezes solicitando o perdão divino.

Sim, amados, o perdão divino é possível, mas se a sua pessoa sabe que é errado, para que praticar certas coisas que esta em controvérsia a vontade do Criador?

Nós sabemos que a misericórdia divina é perfeita e soberana, mas jamais devemos aproveitar da situação, mas sermos prudentes filhos de Deus quanto a essa questão. Sendo valorosos e determinados a seguir o traçado de Deus para as nossas vidas, em acordo com a verdade do Santo Evangelho que Jesus deixou para que a Santa Vó Rosa instituísse em nosso meio, dando veracidade a sua mensagem de edificação de almas.

Em analise do que precisamos salientar, nós, pastores, que estamos a frente com o Primaz Santo Irmão Aldo, estamos lutando para ajudar a todos os nossos irmãos a fim de que sejam purificados e santificados a cada dia, sem medo de ser um filho autentico e verdadeiro.

Um conselho: não navegue em duas canoas ao mesmo tempo, seja prudente, não tente enganar a Deus, Ele sabe de todas as coisas e não adianta ao homem ficar querendo engana-Lo.

Seja fiel, seja verdadeiro, seja um Filho obediente e dedicado a Jesus e a santa Igreja Apostólica.

Nunca dê ouvidos aos falsos, aos “Martinhos” da vida, mas veja a obra santa do Primaz Santo Irmão Aldo, não olhe para os mundanos, pois o nosso mundo é outro, como dizem, a nossa praia é de santificação.

Quem olha para Jesus, não se conforma com esta presente geração, não apoia as coisas erradas, mas vive intensamente a legislação divina, sem duvidas, e sem nenhuma restrição, mas segue com irrestrita “restrição”, mas pratica integralmente a palavra da redenção e da salvação.

O carnaval não é festa de apostólico, e não é ligar de filho de Deus, portanto, não vá a esses lugares, em vez de ir a esses locais, vá a Igreja, frequente mais as reuniões de nossa santa Igreja, ouça mais vezes a programação da nossa fé no Programa “A Hora Milagrosa” aqui na internet e em várias rádios espalhadas pelo Brasil, e a sua pessoa vai sendo estruturado para viver de acordo com a santa vontade do Criador.

Em minhas considerações finais, recomendo que a sua pessoa alie-se a essa obra e viva intensamente esse evangelho de fé e de caridade, seja um filho valorizado por Deus e seus santos.

Por fim, deixo aqui o meu abraço fraternal em nome de Jesus e da Santa Vó Rosa amada.

Assina: Ernesto Santos.