Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Ano Novo, novas metas para uma vida abençoada!

Novo Ano, Vida Nova e restaurada!
Amados internautas e senhores visitantes, esse novo ano que estamos adentrando devemos manter uma vida alimentada pela graça do Salvador!
A nossa meta para esse Novo Ano é Ser Mais Apostólico, é ser forte para superar as adversidades e ser ícone de santificação e amor.
A Santa Vó Rosa somente pode abençoar quem for realmente fiel e dedicado e nesse novo ano que se inicia devemos ser forte para superar as adversidades e o pecado, ou seja, as coisas erradas dessa vida.
Meus amados, vamos ser sinceros e cordiais, sermos firmes no bom caminho, na fé, no amor e no carisma de um viver em santificação.
A Santa Vó Rosa precisa de apostólicos sinceros e verdadeiros, pessoas amantes da santificação e que VIVA ESSA PALAVRA no seu coração.
O Santo Primaz Irmão Aldo esta levando um povo santo para morar nos céus, para ser dedicado ao bem e a santidade!

Então amados, o Primaz Santo Irmão Aldo sempre viveu em harmonia com os céus, e ensinou a essa Igreja o bom caminho, o caminho da salvação e do bem, e sendo assim vivendo em paz e amor. E nesse Novo Ano devemos saber o quanto é bom ser alimentados na graça do Consolador e termos sempre a paz, o amor e a união de viver em alegrias!

Nós, desse portal, queremos desejar de coração um Ano Novo repleto de paz, amor e de alegrias eternas! Que esse Novo Ano seja de muita fé, firme confiança e de intenso amor e união nessa obra de fé e de coragem para ser ícones de alegrias para muitas e muitas pessoas!

Meus amados, fico por aqui, com a firme esperança de que a sua pessoa terá um memorável Ano de paz, prosperidade, alegrias, sucesso e imenso amor, na mesma intensidade daquele amor que brilhou no coração do Divino Mestre Jesus amado! Vamos ser firmes, vamos ser corajosos e destemidos para ser forte, dedicado e sincero! Ame a essa santa Igreja, não recues, não temas, mas siga o seu caminho de santidade e de amor. Seja um verdadeiro apostólico. Tenha sua fé viva, firme e segura, assim como a Nossa Santa Vó Rosa amada.

Meus amados, fique na santa Paz do Senhor em seus corações.

Assina: Ernesto Santos.