Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

A ANTIGA E A NOVA VIDA NOS TEMPOS DA REGENERAÇÃO


Há um hino em nossa Igreja que diz assim: Das boas coisas que há na vida,uma delas resolvi fazer, escolhi esta Igreja Querida,e hoje ela faz parte do meu viver. Assim como esse irmão estava inspirado para compor essa letra, vários irmãos também escolheram ficar nesta Santa Igreja, nela se batizaram, criaram seus filhos e são muito felizes no dia a dia; isso porque são alimentados espiritualmente pelas mensagens recebidas dos céus pelo Ultimo Profeta e mediador que viveu fisicamente entre nos: Santo Irmão Aldo. Mensagens que são alimento vital para o espirito e saúde para o corpo,isso porque quando os seus olhos forem bons todo o seu corpo será luz.



Todo aquele que obedece a disciplina e compreende a doutrina, com o passar dos tempos colhe os frutos saborosos dessa escolha: Uma vida espiritual livre da escravidão do pecado, pois toda criatura que vive na terra em desacordo com as orientações vindas dos céus, alem de viver no corpo material morto para Deus, corre serio risco de morrer também espiritualmente.A Santa Vo Rosa, o Consolador da Promessa de Jesus, a pedido dele, explicou muito bem e com riqueza de detalhes como fazer para que o seu povo viva na terra deixando para traz a antiga vida e passando a ter uma nova vida com Deus. Portanto, os verdadeiros seguidores de Jesus no passado e no presente devem viver não mais como os pagãos, pois o pensamento dos pagãos não tem mais valor e a mente deles está na escuridão. Eles não tem parte na vida que Deus dá porque são completamente ignorantes e teimosos. Eles se perderam totalmente e se entregaram aos vicios; não tendo nenhum controle e fazem no mundo todo tipo de coisas imorais. 




Por isso apos a vinda do Consolador(SANTA VO ROSA) que nos mostrou o que é pecado, devemos portanto abandonar a velha natureza, que fazia com que vivêssemos uma vida de pecados e que estava sendo destruída pelos desejos enganosos. E preciso que o corpo e o espírito esteja completamente renovados. Vistam-se portanto com a nova natureza criada por Deus, que é parecida com sua própria natureza e que deve ser mostrada na vida verdadeira, a qual é correta e dedicada a ele.Viva portanto uma nova vida com o Santo Irmão Aldo,o Ultimo Profeta que DEUS formou nesta terra para ser o Pastor da Promessa de Jesus.

Um comentário:

  1. Linda mensagem.Que a Virgem santíssima,nossa Santa Vó Rosa e o nosso glorioso pastor irmão Aldo,ilumina seu caminho a todo instante.

    ResponderExcluir

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!