Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Seja forte e temente a Deus

Seja forte para ser feliz.


Meus amados internautas, saúdo a todos os senhores com a soberana Paz do Senhor Jesus.
Nós, que aqui estamos precisamos ser fortes para superar a todas as adversidades presentes e termos sabedoria para defender sempre do mal.
Nós da santa igreja Apostólica, precisamos ser sempre mantido na suprema fé do Criador, sendo  sempre leiais e sinceros na fé em Deus de modo perfeito e determinado.
Todos nós passamos por certos obstáculos presentes e futuros, mas precisamos ser fortes, ser sinceros, dedicados e firmes na nossa labuta séria com o devido proposito de ser vencedor.
Meus amados, creia na missão do profeta Irmão Aldo, pois certamente Ele pode ajudar, Ele esta ao lado dos obedientes e determinados. Nós desse portal, temos enfatizado com galhardia de que precisamos ser sinceros, leais e determinados a seguir os passos dos santos, dos fortes na fé e na santa obediência do Criador.
Quando Jesus veio a terra pela segunda vez, implantou essa Santa Igreja na missão do Consolador a nossa bendita Santa Vó Rosa amada e venerada, dando evidencias claras para levar avante um evangelho de seriedade e de pleno comprometimento com a salvação do ser humano, e que todas as criaturas sinceras pudesse enxergar os céus como limite de uma vida plenamente consagrada e dedicada a servir a Deus!
Amados, Deus precisa de um povo realmente sincero para morar com Ele nos céus, e nada mais conveniente de que sermos apostólicos verdadeiros!
É preciso amar a sua alma, é preciso obedecer com fervor e amor severo, sem rodeios, sem medo de represarias, mas sermos um povo certo, direito, fiel por completo. Nós somos a igreja da verdade, a Igreja da Santificação e do amor a Cristo e devemos fazer sempre a nossa parte com fidelidade e amor autênticos.

Ser apostólico da Santa Vó Rosa é pensar diferente dos insensatos.
Quando nós sabemos do evangelho temos a verdade da salvação, e mais precisamente termos o pleno comprometimento de uma vida seria com o Salvador, com Jesus e os seus santos.
Nós temos a verdade, e por ela nós devemos seguir com fé, amor e dedicação. Quem é dedicado a Deus, reconhece as suas fraquezas e serás sempre vencedor.
Nós temos visto que alguns apostólicos não tem obedecido a disciplina de forma positiva e seria. Mas digo a todos que estão dessa forma, que o Santo Primaz Irmão Aldo, esta muito descontente com essas situações e com essas desobediências, mas cabe a esse colegiado de pastores e blogueiros conscientes de nossa obrigação de ajudar ao Consolador a lutar em favor dos mansos e humildes de coração a ser santo, puro e imaculado.
Não cabe aqui a exortação, mas sim, orientar aos desobedientes a seguir a orientação do Irmão Aldo na mesma forma que Ele ensinou e estruturou essa santa Igreja.
Meus amados, vamos obedecer, o Santo Primaz quer o bem dos nossos irmãos, das nossas irmãs a fim de alcançar aos céus, para morar com Jesus nas mansões celestiais.
Vamos apostólicos, a luta é grande, mas a vitória esta reservada aos sinceros e tementes ao profeta do Senhor Jesus.
Que essas palavras sejam de conforto para todos os senhores, e que Deus, Pai, esteja em cada coração na santa Paz do Senhor Jesus amado.


Assina: Ernesto Santos