Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

OS SANTOS QUE TE LEVAM ATE JESUS,GUARDA E AMPARA O SEU VIVER NA ERA DO CONSOLADOR.







Esta nas profecias de JESUS ele dizendo que formaria na terra no meio de seu povo dois novos mediadores.O primeiro,o Espirito Santo Consolador para revelar toda a verdade;e o segundo,o pastor do rebanho para guiar as suas ovelhas no mais reto caminho.SANTA VO ROSA E SANTO IRMÃO ALDO não são atalhos,mas sim o caminho verdadeiro que leva uma alma santificada ate Jesus em sua segunda vinda.Nosso Senhor deixou muito bem esclarecido que muita coisa não pode ser revelada ao povo do passado,por isso que essas revelações não estão registradas nas Escrituras Sagradas de forma clara e direta,mas apenas de modo sublimar;isso porque quem o seguia naquela época não estava preparado de forma espiritual para entender e suportar a profundidade de sua doutrina,sendo assim ele prometeu que rogaria ao Pai o envio do Espirito da Verdade para não deixar o seu povo órfão,ou seja a palavra órfão é uma comparação,mas o sentido dela é não deixar o povo de Deus na terra sem tomar conhecimento das verdades que ficaram pendentes de serem reveladas.O Consolador quando veio revelou todas essas verdades(A DOUTRINA E A DISCIPLINA APOSTOLICA).






Esse Espirito da Verdade enviado que herdou o Galardão de Consolador é a nossa Santa e Querida Vo Rosa,que em tudo foi fiel a DEUS E A JESUS.E por causa dessa fidelidade, essas autoridades celestiais vieram e fizeram morada nela,ou seja uniram de forma espiritual a pessoa dela.Por serem promessas de Jesus para o povo de Deus,tem esses dois santos na segunda vinda do Messias,a missão de levar para os céus todos os escolhidos que sendo fieis ate o fim e após a morte do corpo,são arrebatados pelos anjos comandados por esses representantes de Jesus, e levado para o ceu para viverem eternamente na gloria.La no ceu como prometeu o Divino Mestre,não há mais choro,sede,fome e nem frio,pois o poder de Deus os alimenta para todo sempre.Portanto nos dias atuais esta Igreja Apostolica tem a missão de divulgar para o mundo a missão dessas duas testemunhas fieis de Jesus,que em tudo lhe foi fiel e por isso receberam dele uma barra de ferro para comandar as nações espirituais,ou seja SANTA VO ROSA –O CONSOLADOR E SANTO IRMÃO ALDO O PASTOR tem autoridade concedida pelo Divino Mestre na aplicação da justiça divina nesta NOVA ERA FORMADA: DO CONSOLADOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!