Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

terça-feira, 22 de setembro de 2015

A DOUTRINA E A DISCIPLINA APOSTOLICA(A CRENÇA E AS OBRAS)






Disse São Tiago: (A FÉ SEM OBRAS É MORTA).A doutrina e a disciplina apostólica implantada na Igreja pela Santa Vo Rosa cumprindo ordens de Jesus, são normas celestiais que tem por finalidade  reger o comportamento dos filhos de Deus na terra onde esta o Tabernaculo Sagrado que veio dos céus  para se tornar a morada do poderoso e onipotente Deus.A disciplina é a base implantada para reeducar,regenerando a alma dos mansos e humildes que desejam fazer parte da família escolhida do Criador.Tanto a doutrina quanto a disciplina são imutáveis e estão interligadas.Portanto sem a disciplina corporal fica difícil o regresso do Espirito da criatura humana para morar no paraiso.Ou seja não adianta uma pessoa dizer que tem fé em DEUS E NOS SEUS SANTOS,MAS SE NÃO LUTA PELA SANTIFICAÇÃO DA ALMA,OU SEJA NÃO PRATICA OBRAS-VIVAS, ESSA NÃO PODE SER LAVADA E BRANQUEADA PELO SANGUE DO CORDEIRO,ISSO POR NÃO ESTAR HAVENDO SACRIFICIOS POR PARTE DESSA PESSOA PARA COM AS COISAS DIVINA.O Espirito por estar dentro de sua morada,o corpo humano, para estar sempre em comunhão com os céus precisa estar limpo das impurezas do mundo,pois o pecado afasta a criatura do criador.Por isso que sem disciplina(a pratica de obras vivas), ninguém pode ser semelhante ao Espirito do Pai.   




Jesus fez a parte dele e exige de seus amigos que também façam seus sacrifícios fugindo do pecado,a razão principal de sua vinda a esta terra.Quem é amigo de Jesus e nos tempos presentes da Santa Vo Rosa e do Santo Irmão Aldo,colocam em pratica essas normas do ceu para que eles possam lavar e branquear esses espiritos com o  sangue do cordeiro.Sem disciplina não pode haver a moralização dos costumes que contaminou a criatura humana, por causa do pecado que entrou no mundo na vida das pessoas.O pecado é uma transgressão que mancha o espirito e  impede a criatura de entrar no ceu;para esse voltar o Espirito que habita o corpo precisa passar antes por esse processo regenerativo.




E a disciplina apostólica é a base na segunda vinda de Nosso Senhor que deve ser seguida por todos os que realmente querem viver felizes nesta terra,e não morrer de forma espiritual como aconteceu com os nossos antepassados antes da vinda dele como o LIBERTADOR ESPIRITUAL.Por isso que nos tempos presentes para evitar essa morte do espirito ele implantou as bases doutrinarias e disciplinares para o povo de Deus.Entenda que ele Jesus não implantou essas normas para o povo do mundo,os que querem viver aqui na terra fazendo as coisas de acordo com suas vontades e não a vontade de Deus.E para quem deseja ser do Reino dos Ceus e se livrar da morte espiritual,é so aceitar essas boas novas de salvação da Era do Consolador,arrepender-se de seus erros e entregar sua vida para Deus e para os santos de grande poder que tem a missão de guardar e proteger o povo escolhido preparado nos dias de hoje: QUEM QUER SER FELIZ, OUÇA A VOZ DO ESPIRITO DA VERDADE ATRAVES DOS ENSINOS DESTA SANTA IGREJA.         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!