Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Mensagem do Irmão Aldo, nosso Santo Pastor.


A Igreja e a Idolatria

Meus amados internautas, apresento a sua pessoa a minha saudação.
Vou falar a todos os senhores sobre a questão da Idolatria dentro de uma analise frente a doutrina e a crença da Igreja Apostólica da santa Vó Rosa, como Consolador prometido por Jesus amado.
Vamos, então meditar no valor glorioso do ministério do Primaz Irmão Aldo, pois que através desse servo poderoso, é que essa Igreja Apostólica esta atuando no evangelho até os dias atuais.
Mas na crença nos santos de Deus, os quais tem a missão de atuar de forma preponderante, e segura, dando evidencias positivas para o melhor posicionamento diante do Criador, ou seja, que através desse conselheiro amigo desse ênfase para o Senhor Jesus no seu pleno evangelho de salvação.
Hoje, amados, nós cremos na missão maravilhosa do Primaz Irmão Aldo, como profeta, como servo, como sucessor do Consolador prometido por Jesus amado.
Agora, da questão da Idolatria, é no caso dessa Igreja, uma inversão de valores de quem não acredita na missão do Santo Irmão Aldo, pois que o nosso Primaz amado, veio escolhido pela Santa Vó Rosa amada a fim de levar avante um povo santo e dedicado para ser um ícone na obra de salvação na terra.
Meus amados, na sagrada escritura, Deus usou o salmista Davi, para esclarecer sobre o assunto aqui pleiteado, dizendo em seus salmos que Deus não se agrada da fé materialista, daqueles ídolos de barros, de madeira, de bronze, ou de ouro.
Você acha que Deus, sendo um ser espiritual, se agrada da pessoa adorar uma imagem?? Jamais...
Mas nós aqui, temos relatos de irmãos de varias localidades desse país que nem conheceu o Primaz Irmão Aldo pessoalmente, mas lá em suas cidades, às vezes, distante da capital paulista, mas contam com alegria e muita fé, que receberam milagres notórios da crença no amado irmão Aldo Bertoni.
Agora temos uma questão: Deus criou o ser humano, SEGUNDO sua imagem e semelhança, e no caso do PRIMAZ ainda de uma forma especial, pois Ele foi UNGIDO pelo Consolador e também por Jesus a fim de levar avante um povo santo para os céus.  
Se nós somos feitos segundo a imagem do Senhor dos Exércitos, temos que ser santos, ser segundo a imagem do Pai Eterno, devemos estar conscientes de que nós somos integrantes do Reino dos Céus, e sendo verdadeiros e autênticos, sermos fortes na fé no primaz Irmão Aldo, dando evidencias claras e positivas do imenso amor do Criador e de Jesus amado.
Amados irmãos e leitores, muitos criticam crermos na pessoa do Irmão Aldo, nosso pastor que intercede por nós frente aos olhos do Criador, mas temos provas convincentes de que esse ilustre santo de Deus atua entre nós, dando evidencias para o bem e a eterna justiça do Criador.
Não fomos nós que inventamos crer no Primaz, mas foi deliberado por Jesus, usando a irmã Rosa para direcionar os passos da irmandade a fim de levar avante um povo realmente educado no santo evangelho do Salvador. Essa Santa Igreja Apostólica veio a essa terra para iluminar os mansos de coração para os céus, para Jesus a para Maria Santíssima a fim de levar um povo realmente contrito para os céus, para morar com os santos de Deus na região celeste. 
Meus amados, no dia 31 de agosto é o ANIVERSÁRIO DO PRIMAZ SANTO IRMÃO ALDO, NOSSO PASTOR E PROFETA DE DEUS, que hoje, esta atuando em espirito na obra de redenção, salvação, amor e lealdade. Nós, apostólicos, somos gratos pela graça de termos esse santo de Deus entre nós, mesmo por que o Irmão Aldo, esteve durante 44 anos em nosso meio a fim de propiciar paz, amor e de lealdade ao Criador.
Nós, não duvidamos do Primaz Irmão Aldo, e nem podemos acreditar em idolatria, por que sempre atuou de forma ESPIRITUAL em nosso meio, dando evidencias positivas para a plena consolidação dos planos do Criador. Nós não usamos o Evangelho do Eterno Criador em vão, mas acreditamos (confiamos veementemente) na missão dos santos que foram designados pelo Criador e por Jesus amado.
Amados internautas, o Irmão Aldo, é digno de nossa aceitação, crença e confiabilidade, pois que Deus esta ao lado dessa Igreja (dos sinceros e obedientes) para abençoar, fortalecer, e estruturar nas boas obras de redenção e de salvação, e que graças ao Primaz Santo Irmão Aldo, temos ainda mais uma grande opção de harmonia entre Deus e os homens.
Primaz Irmão Aldo, a nossa gratidão ao Senhor é imensa, é maravilhosa, e nós da Igreja Apostólica, confiamos na grandeza do Seu Ministério, de sua estadia na terra, foi grandiosa, foi ilustre, foi memorável, e por isso, temos muita gratidão ao Senhor Irmão Aldo por que somos um povo santificado mediante os seus ensinos, as suas Mãos Fortes, Poderosas... Irmão Aldo, nos te agradecemos de coração, sabemos que és santos, és poderoso, és forte, és a nossa plena alegria e confiabilidade perfeita e imutável.
Parabéns, Santo Irmão Aldo, a nossa gratidão ao Senhor é maior do que a imensidão desse planeta Terra, e temos a plena certeza de que seremos fortes, com os seus ensinos que enobrecem o nosso nome de Apostólicos, dando enfoque numa vida de paz, e consolo para os aflitos, para os cansados e oprimidos.
Cremos veementemente na missão do Primaz e temos certeza absoluta na verdade da salvação e não há nada na terra que inviabilize a nossa fé, e a nossa confiança em seu santo ministério glorioso.
Amados, fico por aqui, desejando que essas palavras lhes proporcione paz, alimente o seu espirito e lhes proporcione muita paz, alegria e felicidades em sua vida, hoje e sempre. Que a santa paz do Senhor esteja em seu nobre coração, em nome do Primaz Irmão Aldo e de Jesus amado.


Assina: Ernesto Santos, com a inspiração do Santo Primaz Irmão Aldo, nosso Santo Pastor amado.