Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Vamos refletir nesse argumento.

Responda-me uma coisa:

Você tem medo de morrer??
--
Vamos resolver essa situação:

Tenha a certeza de que suas obras de hoje poderão influenciar muito na sua salvação.
Portanto a educação eficiente para angariar a salvação deve ser completa e direcionada para as boas obras, para o bem e para aquilo que Jesus sempre ensinou, dando evidencias para uma vida cheia de paz, amor e lealdade.
Ser leal a Deus é seguir a ordem Dele, é ser muito humilde para acatar certas ordens e ser feliz, ser realmente capacitado para ser filho de Deus como exemplo de santidade e de lealdade. A Igreja Apostólica esta preparando pessoas sinceras e que aceite essa verdade de alma contrita e arrependido e que largue de todo o mundanismo, e que faça de sua vida uma nova etapa para ser justo.

Bom, para aquele que é santificado, sabe do valor, de uma vida com Deus e seus santos, e dando as reais evidencias de uma vida cheia de paz, ternura e de imensa alegria e esperança. Vamos em frente, com amor, dedicando-se a obra do Salvador.

Bom, nós sabemos que teremos muitas e muitas lutas, mas é preciso ter amor, e saber do real valor de nossa Igreja e da atuação do Santo Primaz Irmão Aldo Nosso Interlocutor de amor e de coragem para levar muitas almas para Cristo Salvador.

Vamos amados, vamos servir a Deus com lealdade, vamos ser mais sinceros conosco mesmo, dando evidencias de um viver em completa. Para você que ainda não sabe das coisas pelas quais estou a lhes dizer, venho às lhes convidar a conhecer a Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa, que na pessoa do Primaz Santo Irmão Aldo, o qual dirigiu essa santa Igreja durante 44 anos, dando ênfase para que pudéssemos seguir a Jesus de maneira objetiva e clara, fortalecendo paz, amor e consciência de uma vida cheia de paz, ternura e amor para com o Altíssimo. Vamos em frente, a salvação depende somente de Você, de sua confiança na mensagem da Igreja, e mais especialmente de uma vida em consagração. Há muitos que tem medo da morte, porque sua vida esta carregada de maldades, de ruindades e de um coração duro e triste do peso da podridão do pecado e da maldade imperiosa nesse mundo tão complicado! Vamos em frente, amando o bem e a eterna justiça do Criador.

É tempo de semear o bem, é preciso valorizar as boas obras, de ajuda mutua, e de santificação progressiva, dando condição para o bem e para a sua segurança espiritual. Quando a pessoa cuida desse parâmetro o Irmão Aldo esta assegurando a paz e a lealdade, dando ênfase numa visão e amplitude espiritual, valorizando sobretudo uma fé positiva e consagrada. Quem serve a Deus não teme o mal, mas segue avançando com fé, amor e lealdade aos princípios de fé, amor e santificação de forma genuína e segura.

Amados, analise a sua condição e reveja a sua condição, seja audacioso e perene, mas verifique a sua posição frente aos olhos do Criador. Seja um filho obediente, seja temente a Deus em suas obras, pois no final das contas o que é preciso é viver em completa seriedade e amor...

Eu fico por aqui, desejando toda a paz dos Céus para a sua amada pessoa, e estou à disposição para quaisquer duvidas acerca do assunto aqui pleiteado.


Assina: Ernesto Santos