Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Um artigo científico escrito pelo apostólico Mychael Douglas e publicado em Revista da Universidade Federal do Acre

Prezados,

Como sou psicólogo clínico e com atuação no Centro de Referência de Assistência Social, escrevi um artigo científico (em maio de 2014 durante o passamento do Primaz e, agora no mês de maio de 2015, o artigo foi publicado - considero mais um presente do Primaz) com a finalidade de expor um jeito favorecedor de se relacionar entre as pessoas de modo harmonioso a fim de evitar uma comunicação falha entre o ser humano.
Na igreja, observando como os irmãos se relacionam, percebi que o maior problema enfrentado se trata de uma comunicação incompreensível, "disse-me-disse", e julgamentos precipitados, quando na verdade devemos apaziguar em seguimento ao que propõe os ensinos de Cristo o Senhor: "Eu não vim para mudar. Vim para acrescentar!"

Segue o link do artigo para todos que possuírem o desejo de deleitar-se numa leitura compreensível acerca da compreensão e atitudes diante do ser humano através de contribuições da psicologia:


Fraternalmente,


Mychael Douglas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!