Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

domingo, 24 de maio de 2015

JESUS PROMETEU FORMAR O PASTOR DE SEU REBANHO NO MEIO DE SEU POVO




Para quem não acredita que o Santo Irmão Aldo Bertoni é o PASTOR DA PROMESSA DE JESUS formado por ele para comandar o seu rebanho na terra,atente-se para as palavras dele:(HAVERA NA TERRA UM SO REBANHO COM UM SO PASTOR.O SUBSTANTIVO TERRA SIMBOLIZA O POVO FORMADO).Jesus esta dizendo muito claramente nessas palavras, que o Pastor de seu rebanho seria formado na terra e não no ceu.E preciso que as pessoas que buscam a verdade sobre a vida espiritual eterna, libertem-se da prisão das mensagens do passado e viva o presente. Jesus quando disse na sua época que ele era o Pastor do Rebanho,é porque ele veio justamente para formar almas santas na terra,o seu rebanho.Havia naqueles tempos falsos pastores que se diziam também Pastores do rebanho de Deus.




Jesus em seu tempo exerceu o cargo de PASTOR E TAMBEM DE CONSOLADOR.Mas como o Divino Mestre foi rejeitado e muita coisa ele não pode dizer,prometeu o OUTRO CONSOLADOR(ELE ERA O PRIMEIRO)para revelar toda a verdade,e também depois de tudo revelado ele formaria o seu Pastor, porque ele não poderia mais ficar na terra para deixar preparado o seu rebanho.E assim sendo teve que formar alguém para fazer essa parte na sua IGREJA.Assim ele disse aos seus seguidores do passado:(   Eu lhes asseguro que aquele que não entra no aprisco das ovelhas pela porta, mas sobe por outro lugar, é ladrão e assaltante. Aquele que entra pela porta é o pastor das ovelhas. O porteiro abre-lhe a porta e as ovelhas ouvem a sua voz. Ele chama as suas ovelhas pelo nome e as leva para fora.Depois de conduzir para fora todas as suas ovelhas, vai adiante delas, e estas o seguem, porque conhecem a sua voz.Mas nunca seguirão um estranho; na verdade, fugirão dele, porque não reconhecem a voz de estranhos).O rebanho de Jesus na segunda vinda,os verdadeiros, não ouvem e nem seguem a voz de pastores estranhos,so do SANTO IRMÃO ALDO.





Jesus usou essa comparação para tentar faze-los entender,mas eles não compreenderam o que ele lhes estava falando. Então Jesus afirmou de novo: "Digo-lhes a verdade: Eu sou a porta das ovelhas.Todos os que vieram antes de mim eram ladrões e assaltantes, mas as ovelhas não os ouviram.Eu sou a porta; quem entra por mim será salvo. Entrará e sairá, e encontrará pastagem. O ladrão vem apenas para furtar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham plenamente. "Eu sou o bom pastor.O bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas.O assalariado não é o pastor a quem as ovelhas pertencem. Assim, quando vê que o lobo vem, abandona as ovelhas e foge. Então o lobo ataca o rebanho e o dispersa.Ele foge porque é assalariado e não se importa com as ovelhas.Eu sou o bom pastor; conheço as minhas ovelhas; e elas me conhecem;assim como o Pai me conhece e eu conheço o Pai; e dou a minha vida pelas ovelhas.Tenho outras ovelhas que não são deste aprisco. É necessário que eu as conduza também. Elas ouvirão a minha voz, e haverá um só rebanho e um só pastor.Por isso é que meu Pai me ama, porque eu dou a minha vida para retomá-la.Ninguém a tira de mim, mas eu a dou por minha espontânea vontade.Tenho autoridade para dá-la e para retomá-la. Esta ordem recebi de meu Pai".O Santo Irmão Aldo por ter recebido os dons de JESUS através do CONSOLADOR, foi formado por ele durante 44 anos para ser o Pastor das Ovelhas que não estavam no APRISCO DO SENHOR NAQUELA EPOCA.ESSAS OVELHAS SÃO O POVO APOSTOLICO QUE FOI FORMADO NA ERA DO CONSOLADOR,AS OVELHAS NOVAS DO APRISCO DO SENHOR JESUS.POR ISSO ELE DISSE QUE NA TERRA HAVERIA UM SO REBANHO E UM SO PASTOR.O pastor que o representa no meio do povo de Deus guiando-as no caminho do bem e da verdade, é hoje o ESPIRITO VIVO DO SANTO IRMÃO ALDO.O povo apostólico,os preparados não ouvem a voz de outro pastor na segunda vinda de JESUS,MAS SOMENTE OS CONSELHOS ETERNOS DO SANTO IRMÃO ALDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!