Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Feliz Dia das Mães.

Dias das Mães – uma homenagem sincera.


Amados internautas, nesse próximo domingo estaremos comemorando o dia das mães, e nós desse portal estamos prestando a nossa sincera e cordial homenagem. 

Quanto as nossas mães fizeram por nós a fim de sermos educados, firmes e leais e sempre dedicados para o bem e para a justiça.

Para as mães apostólicas é preciso sermos alimentados e vivificados por Maria Santíssima dando evidencias de uma vida enternecidas pela graça do Santo Consolador.

MÃES apostólicas devem ser exemplo de lealdade e plena educação para os seus filhos, dando a devida educação, amor e lealdade, dando evidencias de um viver santificado. Quando nós sabemos da verdade, e temos um viver santificado.

Mães significa: dedicação, lealdade e amor, de tal modo que as pessoas sejam plenamente educadas para viver em conformidade com o salvador e dentro da conformidade com o santo evangelho de salvação e de caridade!

MÃES apostólicas é preciso saber educar seus filhos, é ser divinamente inspirados para o bem e ser companheiras de seus filhos e filhas para leva-los avante num caminho de santidade e de perfeição frente aos olhos do Criador. 

Meus amados leitores, temos a obrigação de zelar pelos nossos ideais, e temos a obrigação de falar para a sua pessoa que Maria santíssima requer de cada mãe apostólica, uma visão de seriedade e de compromissos para servir a Deus e ser ícones na educação de seus filhos.

FILHOS: sejam obedientes aos seus pais, não rejeitem as orientações dos seus pais e nem mesmo de sua Mãe, e mediante a isso temos que saber se nós sabemos da verdade, temos que falar para a sua pessoa que precisa ser obediente, ser filho sincero e caridoso. Amem sua mãe de coração e lute por ela, trate-a com carinho, com amor e, sobretudo com respeito e seriedade, afinal de contas, mãe é única.

Nesse dia das mães é um dia de reflexão, pois ser MÃE é uma missão magnifica e de um grande valor. É onde as pessoas deve prestar atenção nesse ministério de mães. E sendo assim devemos respeitar e alinhar os conselhos da Santa Vó Rosa e do primaz Santo Irmão Aldo de coração aberto.

Ser Mãe é ser inteligente para contagiar os seus filhos com palavras doces, com carinho, com amor e, sobretudo com paciência e respeito considerável.

Ser Mãe é estar firme com as bênçãos da Santa Vó Rosa e do amado Primaz dando evidencias num ensino de amor e de caridade, amando a verdade, afirmando e analisando todos os bons princípios para ser firme com os santos e principalmente sendo cuidadosos no bom caminho e na lealdade e na salvação. Muitas mães querem que seus filhos fiquem na Igreja, mas não educam os mesmos, andam da forma que querem, falam o que querem... e não querem estar na doutrina de Jesus amado.

Nós desse portal queremos desejar a todos os nossas internautas mães a nossa mais sincera homenagem, aconselhando a todas a serem zelosas e amantes da verdade, tendo a noção de que precisam educar os seus filhos no caminho do bem e da eterna esperança para alinhar os mesmos no bom caminho, na retidão e na fé apostólica.

Feliz dia das mães com muito amor e dedicação a sua família e sua responsabilidade de criar filhos amantes da verdade do evangelho de salvação.

Fiquem todos na santa paz de Cristo Jesus amado.


Assina: Ernesto Santos.