Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

segunda-feira, 9 de março de 2015

Os anjos do Senhor colhem mais um de seus ajudantes!


Por estes dias, falece o irmão Afonso: obreiro valoroso da Santa Vó Rosa da Congregação Apostólica daqui de Rio Branco -AC. Conheci este fiel obreiro e observei sua força em ajudar a nossa Igreja. Sempre que conversava com ele, ele dizia: "irmão, enquanto eu tiver forças vou ajudar o Irmão Aldo e a Santa Vó. Eles são coisas maravilhosas dos Céus. É uma beleza (...)". Segundo ele próprio, tinha mais de 80 anos, mas sua força de fé era como de uma criança. Sempre o admirei por sua prestatividade na limpeza e conservação da Igreja. Hoje, com honra peço a Deus que Ele o receba de braços abertos para junto de nosso Senhor Jesus e dos Santos de todo Céu. Parabéns irmão Afonso pela tua vitória. Parabéns por ter cumprido tua missão e ter guardado tua fé. Minha admiração eterna a ti meu amigo de nossa equipe de obreiros apostos!!! Emoticon smile


Um comentário:

  1. É irmão Mychael Douglas, sua missão e linda, cuide dela, pois aparentemente a sua pessoa é a mais nova do ministério. Faça com amor, seja amante pleno desse santo ministério glorioso e terá a sua recompensa grandiosa. Seja um obreiro de valor e enfrente todas as tempestades cantando vitórias, pois a Santa Vó Rosa e o Santo Irmão Aldo esta ao seu lado para lhes ajudar e proteger. Vamos em frente com amor e seriedade.
    Muita paz e amor.

    ResponderExcluir

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!