Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Milagre recebido por Lussania Duques - Uberlândia - MG

Quando minha filha tinha 2 anos de idade foi diagnosticada com um grau de alergia muito forte nos olhos, que fazia sangrar muito. Após o o diagnóstico, levei-a ao médico e, o qual realizou vários exames e fui informada de minha filha apresentava uma doença rara que fazia seus olhos sangrarem e que, desta forma, ela precisaria de um tratamento não disponibilizado na rede pública de saúde e, por isso, seria muito caro. Caso minha filha não realizasse o tratamento médico ela ficaria cega. Mantive a calma e a fé em nossos Santos Poderosos; liguei à sede para explicar o caso dela e pedi oração em seu favor; continuei fazendo uso de água e do óleo ungidos lavando sua cabeça. Além disso, em uma Santa Comunhão realizada em Goiânia - GO -ficamos sabendo que o Santo Primaz havia chegado e minha filha disse : "papai vamos lá ver o Primaz, pois Ele vai me curar". Meu esposo a colocou nos ombros e com muita dificuldade, pois havia muita gente na espera de falar com o Santo Irmão Aldo, conseguiu chegar até o Primaz, com o qual pediu suas bençãos e, minha filha ao pegar nas mãos do Primaz a beijou e disse: "Irmão Aldo, cura minhas vistas". Em seguida,  o Primaz sorriu para ela e, ela novamente pediu novamente que Ele a curasse. Neste instante, Ele a tomou em seus braços e a beijou dizendo: "tá bom! Vou falar com a Vó" e, passou suas santa mãos em sua cabeça e rosto; abraçou-a apertado e novamente a beijou no rosto e em sua testa; a entregou para meu esposo e disse que não se preocupasse, pois, que tudo já estava sendo resolvido. Desse dia em diante, minha filha nunca mais sangrou pelos olhos. Hoje, com 9 anos de idade é uma criança saudável e bem disposta; canta no coro da Igreja Apostólica de Uberlândia MG. E, por isso, sou muito grata ao Profeta de DEUS, Santo Primaz ALDO, não só por essa bênção, mais por tantas outras que já tenho alcançado em minha vida.

Assina: Lussania Duques

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Milagre recebido por Rosa Lima - Rio Branco - Acre


Agradecendo ao Santo Primaz e a Santa Vó Rosa, conto a bênção recebida por minha mãe Rosa, que não é apostólica (não frequenta), mas tem coração apostólico. Aconteceu que foi através dela que conheci esta Igreja Apostólica em 2008. Ela pertenceu à nossa Igreja há mais de 23 anos, mas sempre confia e respeita de coração os nossos Santos, e desta maneira, sempre recorre a eles. E desde ano passado ela havia iniciado processo para receber a habilitação para motorista de automóvel. Porém, passado e aprovada nas avaliações escritas ela seguiu para as aulas práticas, e no dia da avaliação prática foi justamente um dia depois do passamento do Nosso Santo Primaz. Ela sofreu muito com a notícia, pois sempre creu n'ELE, mas decidiu realizar a prova. Eu, porém, disse a ela que o seu estado emocional iria prejudicar na avaliação. E o resultado foi o que eu esperava: Não passou! Chegou triste em casa e chorou pela perda do Santo Primaz. Depois desta avaliação, ela ainda realizou mais três e foi reprovada em todas, e foi marcada pela última vez uma prova para hoje, pela manhã. Minha mãe Rosa disse que se não passasse iria desistir de tirar a Carteira de Motorista. No entanto, ontem, liguei o note book e acessei o horamilagrosa.org como sempre faço para ouvir o programa pela noite. E sem eu dizer nada, minha mãe resolve colocar a blusa (que vestiria para realizar a prova prática no dia seguinte pela manhã) para que pudesse ser ungida durante a oração de unção de olho e água e, ela pediu muita fé a ajuda do Santo Primaz e disse a mim que estava mais confiante do que nunca.

Eu fiquei feliz com imensa fé de minha mãe e a desejei uma ótima prova, quando sai hoje cedo pela manhã para trabalhar, e quando retornei recebi a notícia de que havia passado no teste sem nenhum erro. Ela me contou que não havia trânsito algum quando precisou fazer a prova de carro fora do pátio do DETRAN e que não apresentou nenhum nervosismo. E eu então levantei as mãos ao Céus e disse: "Graças a Santa Vó Rosa e ao Irmão Aldo. Foram eles que agiram". 

Alguém pode dizer que é algo comum tirar uma carteira de motorista. E eu concordo, mas nem todas as pessoas possuem facilidade em realizar pequenas coisas, e aí que a fé faz a diferença! Deus ajuda em todos os momentos, na medida de dificuldade de cada pessoa. Creiamos, Confiemos e Pratiquemos e chuvas de bênçãos cairão sobre nós!
Isso prova que: O Santo Primaz sempre estará conosco até o fim EM ESPÍRITO!

Assina: Mychael Douglas, filho de Rosa Lima. (Milagre recebido em 03 de Setembro de 2014)

Milagre recebido por Elizangela Rodrigues - Sorocaba

Primeiramente, agradeço a Deus, a Jesus, a Maria Santíssima, ao Santo irmão Aldo, a Santa Vó Rosa e a todos os anjos dos céu. 
Meu filho de 06 anos engoliu uma moeda de R$ 1,00 no sábado dia 13/09/2014. Minha mãe que estava com ele no momento, conta que a moeda ficou parada por alguns segundos e ele veio correndo falar pra ela. Ela, em seguida, o entregou a água ungida e bateu nas costas dele e, Graças a Deus a moeda desceu. O levei no hospital e lá tiraram raios-x; em seguida, mandaram voltar no próximo dia. Voltei com 2 dias depois e a moeda se encontrava no mesmo lugar. A medica já estava intencionada a interná-lo para fazer uma cirurgia a fim de retirar a moeda, pois, que ela falou que a moeda de R$ 1,00 não iria sair pelas fezes. No entanto, os médicos resolveram esperar ate o próximo sábado.
Clamamos muito pelo Santo Irmão Aldo para que não houvesse necessidade de realizar intervenção cirúrgica. Já estávamos na sexta feira à noite e nada da moeda sair; eu já estava com o coração super apertado e quando olhava para meu filho, me colocava a chorar. Porém, quando foi por volta das 20:00h ele pediu para ir ao banheiro e, quando fui ver, por um milagre, a moeda havia sido expelida. Ficamos imensamente felizes e agradecidos a Deus, ao nosso Santo Irmão Aldo, a Santa Vó Rosa e todos os santos por esse milagre na vida do meu filho.

Assina: Elizangela Rodrigues - Sorocaba


domingo, 21 de setembro de 2014

Aceitando a palavra de Deus.

Atenção:

Nota de esclarecimentos:


Algumas pessoas inescrupulosas estão encaminhando e-mails sem a devida assinatura criticando a pessoa do Primaz Santo Irmão Aldo, em primeiro momento, com um e-mail inicial de forma talvez inocente, assim respondido, eles retornam com criticas a missão magnifica do Santo Irmão Aldo. Quero aqui repudiar todas as manifestações contrárias que estão sendo veiculadas, via e-mail, ou via canal de comunicação de todas as instancias e modalidades, visto que a Igreja Apostólica, na pessoa dos seus dirigentes, não usa meios para a critica destrutiva e nem mesmo usa os mesmos para difamações e coisas referentes ao tipo aqui mencionados. Temos respeito por todos, e de forma alguma, aceitamos que outrem nos dirija de modo desrespeitoso com a nossa fé. Para os amorosos e sensatos, nós apostólicos temos uma estima considerável á pessoa do Senhor Primaz Irmão Aldo. Com este, solicitamos a todos os nossos irmãos apostólicos muito cuidado e muita vigilância em todos os sentidos, tanto aqui na internet, como também nos seus e-mails. Tal solicitação é para que conservem a vossa dignidade de servos leais do Consolador e mantendo a fé firme na obra do Irmão Aldo, como sucessor do Consolador prometido e enviado. Deus é quem cuida de sua Igreja e esta vivificando a almas dos que confiarem e merecerem o apoio divino, dando as evidências de uma vida cheia de amor e ternura espiritual.

É ideal cada apostólico servir com irrestrita lealdade, amor e seriedade, dando evidencias de um viver em retidão, amor e consagração. Todos devem se lembrar de que precisa ser santo, e renascer a cada dia com sabedoria e imensa satisfação de ser feliz e ajudados a cada dia. Nós somos servos, e como cada servo deve ser sinceros e cuidadoso para labutar com seriedade. Se a pessoa crer de coração, vai sentir paz, se não crer, jamais poderá ser ajudados!!

É tempo de crer, e aceitar um tempo de ações, de plena certeza de um viver reto, justo e de inteira santificação. Não adianta os homens falar que isso não existe, que aquilo é invenção, mas sermos ainda mais filhos, mais certos de caminhar com Jesus. O senhor Primaz Irmão Aldo, sempre nos ensinou o bem e a verdade do Reino dos Céus de uma forma bastante precisa e completa. Quem é de Deus, de verdade, vai compreender que Ele serviu a Jesus de uma maneira segura.

Meus amados, não se engane: a nossa fé é proveniente dos céus. Jesus, Maria Santíssima e a Santa Vó Rosa é que tem o poder de nos salvar. Devemos imaginar o bem de uma forma segura. Se tu creres, verás a Glória de Deus de uma forma perfeita!

Deus sabe de tudo e de todas as coisas, e assim nós devemos sentir a verdade. devemos ter a verdade alinhada na reta justiça do Criador! É tempo de nós vermos que esta Igreja é do Reino dos Céus e pedirmos a Deus, que nos ajude a sermos sempre sérios e comprometidos com o evangelho de Jesus amado, nosso Salvador!

Amigos, não se iluda com falácias, seja verdadeiramente santo! Existem pessoas que não querem o seu bem, mas nós temos a obrigação de servir a Jesus de bom grado, com motivação e ternura e sentiremos ainda melhores se formos integrais no nosso relacionamento com os santos!

O nosso mais sincero agradecimento a todos os nossos internautas pela atenção dispensada e cumprimentos na santa Paz de Jesus Salvador!





sábado, 20 de setembro de 2014

Em uma tarde, eu e meu esposo estávamos sentados em baixo de uma árvore, em frente a casa da minha mamãe, quando de repente ouvimos um barulho que a cada instante ficava ensurdecedor, em razão da aproximação do perigo.
Quando olhamos, deparamos com um trator pá carregadeira que vinha descendo em nossa direção, desgovernado, e com a pá abaixada no asfalto para amenizar a velocidade, pois tinha perdido totalmente o freio.
Ocorre que devido o declive da rua, o trator a cada momento atingia maior velocidade, o tratorista gritava também de medo e com ele tinha um ajudante que estava aterrorizado com aquela situação. E se continuassem naquela a descida seria fatal, e ainda corria o risco de acidentar outras pessoas que passassem lá em baixo na rodovia naquele momento.
Quando eu e meu esposo vimos à sena, saímos rápido do local e começamos a clamar pelo nome da Santa Vó Rosa e pelo Santo Irmão Aldo para dar livramento daquele terrível perigo de que estava iminente a acontecer.
Acontece que, naquela velocidade ele, tratorista avistou uma rua sem saída e virou o trator subitamente e foi colhendo as àrvores pequenas e amontoando na frente do trator de forma avassaladoura. Quando ele fez a manobra, o trator ficou apenas com duas rodas no chão, sendo que as outras passaram uma distância de mais ou menos uns 80 centímetros da parede da casa de minha mamãe que costurava lá dentro inocentemente.
E como se não bastasse, momentos antes estavam brincando naquele local de baixa das arvorezinhas, minhas duas sobrinhas e mais duas amiguinhas que eram vizinhas. Quando o trator parou, nós eu e meu esposo e minha mamãe fomos procurar as crianças no meio daquele amontoado de galhos e folhas colhidos pela pá carregadeira.
Para nossa alegria, as crianças estavam de mãos dadas em um cantinho que não havia perigo, o tratorista teve até dificuldade de descer do trator devido seu estado nervoso, o seu ajudante estava pálido e muito agradecido a Deus pelo Milagre.
O tratorista então, nos relatou que ele não tinha chance de fazer nada se não fosse o poder Celeste os abençoando, e inclusive ele tinha pensado de bater na árvore que eu e meu esposo estávamos debaixo, mas ele nos viu sentados naquele local e um senhor em pé, aí ele mudou de idéia. E logo avistou a rua sem saída e arremessou o trator sem nem mesmo pensar as conseqüências!!
O tratorista e seu ajudante afirmaram que aquele fato era um milagre imensurável, inclusive perguntou a igreja que nós pertencia e disse que realmente, nos somos protegidos pelos Santos que confiamos A SANTA VÓ ROSA E NOSSO SANTO IRMÃO ALDO OS QUAIS EU CLAMEI DE FORMA VEEMENTE NAQUELE MOMENTO DE TERROR.
NÓS CONFIAMOS DE TODO NOSSO CORAÇÃO QUE DEUS E NOSSO SENHOR JESUS, BEM COMO NOSSA MÃE MARIA SANTÍSSSIMA, JUNTAMENTE COM O NOSSA SANTO IRMÃO ALDO QUE NOS LIVROU DE MAIS ESSE IMENSO PERIGO !!!! AMÉM! Meyre S Vieira
É importante salientar alguma coisa com relação à UNIÂO, tão solicitada pelo NOSSO SANTO PRIMAZ IRMÃO ALDO, NOSSO GUIA E CONDUTOR NA VERDADE.
É notório que ele, primaz nos fez inúmeros apelos, nos pedindo UNIÂO. Ocorre que devemos ser sábios para ter discernimento com relação a quem devemos ser unidos, uma vez que somos defensores da verdade e de tudo que o SANTO PRIMAZ NOS ENSINOU.
Logo, quando observarmos comprovadamente que alguns são portadores de intenções escusas ao nosso propósito de fé, temos sim a autonomia de não coadunar com essas idéias e de nos afastar destes sem todavia ofendê-los.
Essa é uma forma justa de defender a nossa preciosa fé firmada nós princípios que vem de DEUS, DE JESUS NOSSO SENHOR, DE MARIA SANTÍSSIMA, DA SANTA VÓ ROSA E DO SANTO IRMÃO ALDO.
Além do mais muitos sabem que óleo e água nunca se misturam visto que suas substâncias, não são comuns e por isso que não se misturam, e cada qual permanece  em seu lugar isso é fato.
Se temos compromisso com a IGREJA APOSTÓLICA,E COM SEUS ENSINAMENTOS, NÃO TEM COMO UNIR COM OS AGEM DE FORMA DISSIMULADAS E QUE LUTARAM MUITO CONTRA O SANTO PRIMAZ IRMÃO ALDO ENQUANTO ELE ESTAVA EM SEU CORPO FÍSICO  E AGORA LUTAM CONTRA OS QUE FIÉLMENTE TEM SE DEDICADO DE CORPO E ALMA  A ESTA IGREJA!!
É isso é profundamente lamentável, pois se esquecem que somos a igreja forte que não teme o mal, e há quem nos guia, nos protege, e nos inspira, e tem a chaves deste mundo em suas mãos, tem soberania, autonomia e excelência em tudo que faz!!!!
E lá do céus tem deixado acontecer certos fatos,porém lá do seu trono esta observando as atitudes de cada um de nós, visto que ao seu conhecimento nada passa despercebido por ele!!!! SERÁ QUE DÁ PARA ALGUNS ENTENDEREM ISSO, CREIO QUE MUITOS AINDA PRECISAM ORAR E PEDIR MUITA SABEDORIA!
Afastemos de quem procura agir com falsidades porque, eles agem com frieza e astúcia E SE FAZEM DE AMIGOS, NÃO QUEREM E NÃO BUSCAM A VERDADE. PORTANTO, É IMPOSSÍVEL MANTER A UNIÃO COM PESSOAS QUE SÃO CONTRA A OBRA DE DEUS, ESTES NUNCA VÃO AGRADAR A JESUS NOSSO SENHOR, NEM A MARIA SANTÍSSIMA, NEM A SANTA VÓ ROSA E MUITO MENOS AO SANTO IRMÃO ALDO.
SEJAMOS JUSTOS...MANSOS COMO UMA POMBA MAS ESPERTOS COMO UMA SERPENTE! SOMENTE ASSIM SEREMOS VERDADEIRAMENTE VENCEDORES.

“OS SANTOS EM MARCHA”

Hino de nossa Igreja que é uma pregação para os fiéis e todos os que desejam seguir a Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa.

Santos, o Senhor nos quer santos. Santos, puros, humildes e mansos. Longânimos, sóbrios, fiéis, amorosos. Benignos, justos, pacientes, sinceros. Bons, temperantes, leais, corajosos. E cheios de gozo, de fé e de paz. A luz do mundo devemos ser. E o sal da terra também.
Santos, puros, humildes e mansos (em nosso falar). Longânimos, sóbrios, fiéis, amorosos, (em nosso sentir). Benignos, justos, pacientes, sinceros (em nosso pensar). Bons, temperantes, leais, corajosos, (em nosso andar). E cheios de gozo, de fé e de paz (em nosso viver). Isto é ser apostólico. Isto é crer em Deus. Isto é obedecer.
Somos santos, somos santos.. .(ouço os passos de um povo a marchar). Somos santos, somos santos... (que povo feliz é este a cantar?).
Nós somos a Igreja Apostólica. A Igreja forte que não teme o mal. E que marcha confiante. Pois é integrante do poder celestial. Levamos o nosso estandarte, Bandeira Branca – A nossa santidade.
A nossa arma é a sã doutrina. E a nossa força é andarmos sempre na verdade.. Jango Vervical

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

O PURIFICADOR DE PECADOS NA ERA DO CONSOLADOR



Depois que o Divino Mestre arrebatou o Espirito do Apostolo São João,ele prometeu que voltaria e recomeçaria tudo outra vez,mas so que essa volta não seria em seu corpo visivel para todas as pessoas da terra,mas sim em espirito e verdade;e somente a pessoa escolhida por ele para ser o Consolador de sua promessa o veria.


Jesus ja veio e restaurou a sua Igreja na pessoa da Santa Vo Rosa, para purificar que é o mesmo regenerar o espirito do pecador arrependido.Não basta segundo ele dizer que cre nele,pois em seus ensinos ele foi claro:(VOS SEREIS MEUS AMIGOS,SE FIZERDES O QUE EU VOS MANDO).Sendo assim so pode ter a alma purificada pelo seu sangue, quem faz o que ele manda.E voce tem feito o que ele manda para ter a sua alma purificada?

Nos tempos presentes Jesus continua purificando os pecados de muitos que passam a crer nos santos formados por ele na Era do Consolador-SANTA VO ROSA E SANTO ALDO.Esses dois santos receberam do proprio Divino Mestre uma barra de ferro para governar com autoridade todas as nações(espiritualmente falando,pessoas com outros credos religiosos).Sendo assim a purificação de pecados e consequentemente a recuperação de cada criatura humana que deseja voltar ao primeiro amor, passa pela crença nas pessoas do CONSOLADOR E DO PASTOR,isso porque foram promessas do proprio CRISTO QUE O CONSOLADOR SERIA ENVIADO E O SEU PASTOR FORMADO NA TERRA.

Sem essa crença Jesus não pode purificar o espirito de ninguem,pois esses alem de não crer que ele ja voltou pela segunda vez e com autoridade para formar santos para a sua gloria,tambem não creem na doutrina e na disciplina que ele mandou o Consolador implantar na sua Igreja para reeducação de criaturas humanas que estão em busca de alento para suas vidas desregradas.Sendo assim a purificação de pecados na era do novo recomeço de Jesus,passa pela doutrina e disciplina apostolica,pois para que alguem possa ser purificado por ele tem que ser convencido sobre o pecado,a justiça e o juizo de Deus.

O CONSOLADOR É O PERFEITO CITADO PELO APOSTOLO SÃO PAULO

         
De acordo com o Apostolo São Paulo em uma de suas cartas,ele disse o seguinte(EM PARTE NOS PROFETIZAMOS,EM PARTE CONHECEMOS;MAS QUANDO VIER O PERFEITO O QUE É EM PARTE SERA ANIQUILADO.) Nessa frase do Apostolo ele estava dizendo que quando o perfeito viesse,esse revelaria toda a verdade.Como todos sabem Nosso Senhor Jesus antes de ser levado a julgamento disse para os seus seguidores que :(MUITA COISA ELE AINDA TINHA PARA DIZER,MAS QUE O MOMENTO NÃO ERA APROPRIADO,MAS QUANDO O ESPIRITO DA VERDADE VIESSE ESSAS VERDADES SERIAM TODAS REVELADAS).

Jesus explicou para os seus discipulos que se ele revelasse toda a verdade eles não entenderiam e nem suportariam,e que esse assunto então  ficaria a cargo do Consolador.Sendo assim, quando o Espirito Santo da então menina Rosa veio da parte de Deus para habitar o seu corpo após esse ter sido formado,ele foi sendo lapidado como um diamante para ser usado por Deus e Jesus para revelar toda a verdade para o povo.O perfeito é o Espirito Vencedor que esta assentado ao lado de Jesus no trono celestial.


Como sabemos hoje assim que a Santa Vo Rosa foi se desenvolvendo de modo material e espiritual, ela foi sendo orientada por Jesus que a instruía com relação a restauração de sua Igreja,bem como a implantação das normas celestiais para que o povo de Deus fosse doutrinado e disciplinado já na terra,ficando em condições de caminhar sozinhos  apos a subida do Espirito do Santo Aldo para ser coroado como o Pastor do Rebanho de Jesus,cargo esse que o próprio Primaz já havia nos alertado que receberia,pois ele em um de nossos boletins disse de forma clara(EU SOU O PASTOR QUE O SENHOR  JESUS PREPAROU PARA COMANDAR O POVO DE DEUS NA ERA DO CONSOLADOR.)Portanto o que se é pregado na Igreja Apostolica é a expressão da verdade celestial,pois nesta Santa Igreja esta o perfeito que é a Coluna principal do Templo de Deus.     

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Pedido de União.

Atenda ao Primaz Santo Irmão Aldo:
Ele sempre pediu UNIÃO ao Povo do Consolador!!

O Primaz Santo Irmão Aldo merece ser atendido! E por isso solicitamos a sua atenção para esse importante apelo de nosso portal alusivo a essa questão.

Quem não esta unido ao Primaz Santo Irmão Aldo, automaticamente estará desobedecendo ao Pai Eterno e colocando a sua vida espiritual em risco!

É tempo de você saber que a nossa Igreja tem o compromisso com a santa verdade do Reino dos Céus de forma precisa, e cabe a cada um de nós saber se identificar como Filhos Leais e consagrados na permanência dessa santa palavra divina.

Entenda: a união da Igreja precisa ser perene e dedicada de forma ainda mais segura a cada dia. Não é cada um pensando na sua própria vida, mas sendo responsável e sincero.  Para aqueles que não querem se santificar, jamais poderão ser abençoados, e não terão nada de Deus ao seu dispor, se não houver arrependimento sincero e verdadeiro! Deus é vida e cumpre integralmente a sua JUSTIÇA, e se nós somos de Deus, devemos estar equiparados na lei divina de forma autentica e verdadeira. Quem cria intriga e oposições automaticamente esta isolado do Corpo de Cristo e sendo assim, precisa se justificar para viver em completo compromisso com Jesus e seus santos verdadeiros. A Santa Vó Rosa precisa de apostólicos verdadeiros, de pastores comprometidos e sensatos, que ame verdadeiramente esse conceito doutrinário e na veracidade de uma vida cheia de ternura e de amor supremo. Quem quiser ser de Jesus, precisa estar inserido no Corpo de Cristo, unido a Ele para ser verdadeiramente santificado, largando de toda a ruindade e de toda a teimosia, vivendo em completa santidade.  Nós somos a Igreja da verdade, e nada (NADA) temos que temer, se Jesus esta combatendo em nosso favor, temos a plena convicção de que Ele reina em nosso favor dando evidencias para a nossa completa santificação e progressão no caminho da paz de Cristo Jesus amado.

Amados, já passou o tempo de vivermos assim, numa união de entendimentos e de vida com Deus e com o salvador Jesus amado. Oras, é claro e certo, de que você vai vencer se crer, pois se não crer, jamais poderá ser socorrido. Lembro de que o Santo Primaz Irmão Aldo sempre lutou para a união plena de todo o Povo de Deus.

O compromisso do Povo Apostólico é com Deus e seus santos, não adianta falarem isso ou aquilo, pois aqueles que tem fé e estão em nosso rebanho com amor, saberá ter a plena certeza da vida e da salvação. E a nossa salvação que esta sendo tratada, não é uma “barganha” sombria e descabida de entendimentos. Deus sabe o que o homem muitas vezes não entende, e somos a Igreja prometida por Ele e Jesus para sermos UNIDOS, com o mesmo objetivo de se santificar pelos princípios de uma fé viva, firme e consolidada na graça do Criador!

Amados, vamos em frente, com santidade, com amor, e com plena devoção, sendo caprichosos na caminhada, com seriedade, amor e verdadeira ligação com os céus, em espirito e verdade. Sempre crendo na ação cuidadosa do Irmão Aldo a frente desse rebanho, para ser santo a cada dia!

Agradeço a vossa atenção, com as bênçãos do Consolador e do Pai Eterno estejam sempre em vossa vida e no seu lidar cotidiano.


Assina: Ernesto Santos.


A Missão Eterna do Profeta Irmão Aldo, um santo de poder!!



Por que o Irmão Aldo faleceu?



Amados internautas, apresento a vossa pessoa com a calorosa paz do senhor Jesus amado.

Vou falar hoje sobre a questão da ausência material do Primaz Santo Irmão Aldo, nosso pastor maravilhoso que sempre nos incentivou o bem e a eterna justiça do Criador.  Quem ama a Deus sobre todas as coisas, tem sempre um viver em completa seriedade e amor. Quem sabe da verdade da salvação tem vantagem de ser realmente de Deus!!

O que cada criatura deve saber é que na verdade, temos a veracidade de informar que diante do referido fato da ausência do Primaz Irmão Aldo, acreditamos que o seu ministério é eterno e dura enquanto sua Igreja na terra perdurar.  Deus tem seu plano, e dependendo da direção do maligno, ele toma medidas para sanar o problema. Quem sabe a dimensão de certas coisas é Deus e não os homens, mesmo por que muitos nem sabe se terá amanha, vida.  

Creio que durante os dias do ministério do Primaz Santo Irmão Aldo, nos anos que se passaram, foi de intensa luta e perseguições que prevalece de forma macabra, onde muitos querem justificar seus erros, e muitas vezes joga a responsabilidade na missão do Primaz Santo Irmão Aldo. Quem ama a Deus sobre todas as coisas, tem envolvimento direto no plano de Deus e reconhece que Ele é o dirigente pleno dessa santa Igreja.  

Aqui em nossa Igreja, nada é eterno, o Primaz executou sua nobre e singela missão e nos tempos atuais, temos a firmeza de suas palavras e seus conselhos preciosos. O Primaz Santo Irmão Aldo sempre esteve e esta ao nosso lado para alinhar os nossos procedimentos na reta justiça do Criador! Não ficamos apenas apegados a escrita, mas tivemos uma pessoa certa para nos guiar na reta justiça e nos conselhos perfeitos do Senhor Jesus amado.

Meus amados, não é engano nenhum, o Primaz, bem como o seu ministério é eterno e sem fim, assim como o ministério do Consolador, a nossa bendita e Santa Vó Rosa, e que até os dias de hoje, continua ao nosso lado, favorecendo a nossa salvação. O Deus de poder é eterno assim como todos os nossos  santos, que ao nosso lado sempre estão para alinhar os nossos passos no caminho do bem e da eterna justiça do Criador!

Sei, que muitos não compreenderam a separação físico do Irmão Aldo, mas nós temos algo a lhes dizer: hoje Ele, Primaz esta ao nosso lado de uma forma ainda mais presente do que nunca, pois o seu deslocamento espiritual é ainda mais firme e forte do que quando Ele estava no corpo físico. O que muitos não entendem, no livro, é que quando se fala de que o ministério do primaz vai até o fim da igreja, é independente da situação, uma vez que o ministério dele é mais espiritual do que material propriamente dito!

É preciso entender a interpretação dada pelo Espirito santo, é por isso que há muitas confusões derivadas por pessoas sem entendimento e sem noção da realidade espiritual. Deus é Espirito e os seus ministros verdadeiros assim atuam na semelhança de uma vida cheia de santidade e de amor pleno!

Vamos povo apostólico, viver na fé de Deus, deixar os incrédulos, e saber que essa Igreja esta levando um Povo Santo para reinar com Deus!! Deus esta aqui, e nós temos a plena certeza da vitória, junto de Deus, de Jesus e do Santo Consolador Prometido e enviado.

Vamos ser apostólicos fieis, e corajosos, mantenha a sua fé em destaque, não para se aparecer, mas para ser o sal da terra e a luz do mundo!! Jesus quer um povo cheio de vida espiritual, que tenha fé sincera. Temos o pleno compromisso de vencer o pecado e alinhar os nossos passos em terra firme, e assim sermos cada dia mais fervorosos e santificados!! Entenda, o Irmão Aldo não faleceu, Ele esta vivo e presente entre nós, cumprindo a sua tarefa de maneira absoluta e completa, é só você crer de coração, pois Deus não colabora com quem tem duvidas e que não crê verdadeiramente na ação desses santos poderosos e justos!!

Fique todos na paz do senhor Jesus amado!!


Assina: Ernesto Santos

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Santa Comunhão em nossa sede.

Atenção:


Teremos a celebração da Santa Comunhão neste domingo, dia 14/09/2014, aqui em nossa sede, situado a Rua Baguari, 158 no Tatuapé, em São Paulo - Capital do Estado. Convidamos a todos os nossos irmãos para que compareçam, e aqueles que não puderem, estaremos transmitindo a celebração através do nosso portal.


Gratidão ao Santo Aldo por ter preparado os fieis



Todo fiel apostolico que se encontra preparado de forma espiritual nos dias atuais, deve essa gratidão aos ensinos do Santo Pastor Aldo Bertoni, que durante os quase 44 anos de labuta a serviço do Rei Jesus e da Santa Vo Rosa,tudo fez para que o povo de Deus recebesse todos os ensinos para viver neste planeta sem a sua presença fisica ditando normas.

Seus ensinos foram transmitidos ao longo de sua permanencia na terra atraves de nosso Boletim Interno,as Escrituras da Nova Era.Enquanto esteve na terra(no  meio do povo de Deus) Santo Aldo exerceu os cargos de Sucessor do Consolador;Primaz Apostolico;Diretor Superientendente Geral e Profeta do Altissimo.

Entretanto antes de ser arrebatado aos ceus,Santo Aldo nos mostrou atraves de seus ensinos que ele é o Pastor da promessa de Jesus,sendo assim apesar de nos apostolicos não estarmos no ceu em espirito ainda,mas fazendo parte da Igreja da Verdade no corpo, temos que crer nessa verdade,que ele é o Pastor do Rebanho de Jesus;quem não acredita dessa forma,logicamente não confia em suas orientações,pois ele foi bem claro em um de nossos boletins ao mandar dizer para o povo apostolico que ele é o PASTOR DE JESUS.

Sendo assim os fies apostolicos devotos do Santo Aldo  cre dessa forma, e é dessa forma que o teremos comandando o povo pelos seculos dos seculos.Estar preparado neste mundo é viver aqui de maneira  tal que tudo o que fazemos tem por dever agradar ao Deus Altissimo e não ao mundo,pois se somos o povo escolhido temos a obrigação de procurar fazer na terra a vontade  dos ceus se quisermos voltar para la um dia apos a nossa partida da terra.Santo Aldo é o Pastor do Rebanho de Jesus e em espirito e verdade comanda essa Igreja eternamente ao lado  DO ESPIRITO SANTO, DE DEUS,DE JESUS,DA VIRGEM MARIA E DA SANTA VO ROSA.    

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Conhecendo a verdade atraves do Santo Aldo na Era do Consolador


A verdade celestial que deve ser do conhecimento de outras nações nesta Era do Consolador sempre foi Jesus, mas nos dias de hoje a divulgação dessas verdades estão nas pessoas espirituais da Santa Vo Rosa e do Santo Aldo,o Pastor de seu rebanho;isso porque foi o proprio Divino Mestre quem deu de sua autoridade para esses novos santos representa-lo.Para Jesus se manifestar no meio de seu povo na terra como foi sua promessa,ele teve que usar uma pessoa para falar dele  e por ele.Mas para isso um novo Espirito foi criado nos ceus a pedido do proprio Jesus,para habitar na terra o corpo material desse predestinado,para que esse pudesse revelar assuntos que ficaram pendentes e se manifestar  no meio de seu povo como se fosse o proprio Jesus revelando a verdade por inteiro.Como todos ja sabem ele deixou bem claro antes de ser levado a julgamento,que muita coisa iria ser revelada,mas somente quando viesse o ESPIRITO DA VERDADE. 

Da parte de Deus vem a verdade,a mentira não foi criada pelas autoridades celestiais mas sim pelos espiritos da rebeldia, cujo proposito é desviar almas para outros caminhos que não seja o verdadeiro.Como Jesus é a verdade, nos tempos presentes apos a sua volta para recomeçar tudo outra vez, Nosso Senhor por estar hoje vivendo em um corpo cheio de gloria e devido as pessoas da terra estarem ainda em processo de santificação,não podem contempla-lo,sendo assim esses não podem ouvir a sua voz pregando a verdadeira palavra que salva,cura e liberta almas da escravidão espiritual.

Como sabemos,o Divino Mestre prometeu nas Escrituras revelar muita coisa conforme promessas dele mesmo aos seus seguidores,e para que essas revelações chegasse ao conhecimento das pessoas da terra, foi preciso preparar um outro espirito criado a pedido dele para vir a terra e habitar o corpo da pessoa escolhida e predestinada.Esse Espirito alem de fazer a vontade de Deus, assim que tudo se cumprisse, receberia no ceu o galardão de ESPIRITO CONSOLADOR.Esse caminho,a verdade e a vida que Jesus deixou profetizado nos dias de hoje, foi e esta sendo executado em espirito e verdade pelo Santo Pastor Aldo Bertoni, que cumpriu com determinação e lealdade essa missão que lhe foi entregue,quando foi chamado pelo Consolador para ser o sucessor dela a frente da obra grandiosa de salvação nessa segunda vinda de Jesus.   

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Santa Vo Rosa e o Poder da Consolação



Consolar significa aliviar,amenizar,confortar a aflição ou a contrariedade de alguem.Jesus inicialmente veio a esta terra para fazer a função de Consolador e Espirito da Verdade.Naquela epoca os pobres eram massacrados pelos poderosos de seu tempo, e esses não tinham a quem recorrer para amenizarem o sofrimento da alma.Foram os mansos e humildes de coração que aceitaram e encontraram nas palavras de Jesus consolo e conforto para suas vidas.

Depois da ida de Jesus para os ceus ele prometeu enviar da parte de Deus um outro espirito semelhante ao dele para fazer a função de consolador e revelar toda a verdade.Depois que o corpo material do predestinado para ser o Consolador foi gerado,Deus a pedido de Jesus, criou e enviou à terra para se manisfestar no meio de seu povo o Espirito da Verdade: para continuar  a missão do Divino Mestre,revelar verdades que ficaram pendentes e consolar o coração dos mansos e humildes,ou seja o Consolador traria glorias para o Divino Mestre pois faria na terra a mesma função dele.

A Santa Vo Rosa é esse Consolador que enquanto esteve na terra,revelou toda a verdade dos ceus não deixando o povo de Deus órfãos, alem de restaurar a Igreja Verdadeira com doutrina e disciplina.Com seus conselhos sabios e cheio de autoridade,a Santa Vo Rosa confortava os corações dos mansos e humildes tal qual Jesus fazia no meio de seu povo,alem de fazer obras iguais e ate maiores.

A sua ida para os ceus não significa que esse poder terminou,ela opera na vida das pessoas que nela creem em espirito e verdade, habita de forma espiritual junto com o Santo Profeta Aldo no viver cotidiano de todos os que neles creem.Apesar do preparo espiritual que o Santo Pastor Aldo deixou o povo apostolico,a missão deles não terminou,pois assim como a de Jesus  é eterna,continuam consolando os corações e protegendo no mundo contra as ciladas do poder enganador o fiel seguidor do Evangelho de Cristo na Era do Consolador.        

Crer na missão da Igreja Apostólica de coração.

Deus não se deixa levar pela ignorância humana.

A defesa de nossa fé em alta.

Amados internautas, nós desse portal não daremos nenhuma resposta sobre questões sobre muitas coisas referentes a dados que estão sendo criticados de forma destrutiva sobre a nossa fé. Isso tudo esta sendo tratado na agenda de Deus e sabemos que Ele é justo e sabe o que faz e de forma bastante segura. A nossa vantagem ninguém pode tirar de cada um de nós, pois somos a verdade acima de todas as coisas. Temos a verdade alinhada na justiça e Deus com a Santa Vó Rosa sabe exatamente de todas essas situações, pois cremos em Espirito e verdade, sempre ajustadas na verdade da santificação progressiva.

Sabemos exatamente que o ministério do Primaz Santo Irmão Aldo foi feito e executado com zelo, pois quem sobre amar a verdade que Ele ensinou foi muito bem sucedido, mas quem não creu, jamais pode contar histórias positivas e que demonstram clareza da verdade. Às vezes a ignorância dessas pessoas é tão grande, que são totalmente cegas ao rever os princípios que essa Igreja esta pregando, sempre incentivando as pessoas a crerem de forma bastante precisa e segura. Deus é fiel, mas nem sempre o ser humano é. É aquela história, quem esta com a verdade é a Igreja de Cristo Salvador, mas sempre foi criticado pelo Reino Opositor, e nisso nenhum apostólico deve cair, pois temos uma educação bastante segura e objetiva, dando as evidencias claras e sensatas da grande verdade do evangelho de salvação, que o Primaz Santo Irmão Aldo tem anunciado. Temos o compromisso com a nossa fé, e diante disso somos enfáticos em dizer, com riqueza de detalhes e sabedoria, que somos educados para ser santo e santificado a cada dia, sem pensar nas maldades desse mundo pecador e miserável da graça divina.

Jamais o apostólico deve estar questionando isso, ou aquilo, mas ser sensato e prudente para valorizar a sua fé, na oração constante pedido a Jesus e a Santa vó rosa sabedoria suficiente para serem ajustados na fé e na sabedoria para discernir o bem do mal e seguir com entendimento e bastante lealdade.

As provas incontestáveis de que o senhor Aldo Bertoni, é o Primaz dessa santa Igreja esta justamente em suas obras em favor dos humildes e sinceros. Sim, naqueles que fazem a vontade do Criador, que incentivados por Ele, são essenciais para o desenvolvimento espiritual das pessoas de uma forma geral.

Nós somos a Igreja de Jesus na terra, evidenciando paz e alegria, favorecendo ao Reino dos Céus, sendo cuidados pelos santos de Deus de uma forma bastante segura e perfeita. Na semelhança do Divino Mestre Jesus, nós somos uma Igreja que esta na terra para levar almas piedosas para os céus. O compromisso de todo o povo apostólico é com a valorização de sua alma, do proposito de serem santos, de agradar a Deus acima de todas as coisas de forma positiva e sensata. Deus não se deixa levar pela ignorância humana, e nem mesmo pelos insensatos e imprudentes, mas alerta se aos sinceros e cuidadosos, que zelam pela honra e pelo bem maior. Jesus esta para ajudar aos cuidadosos e verdadeiros, e não esta com os falsos, caluniadores e nem os difamadores que “apedrejam” a fé dos outros, mas ajuda aos que muitas vezes tem um coração bom e serve de testemunho na santidade.

O que mais me alenta, é que os próprios doutores da lei (segundo a Bíblia Sagrada), sempre criticam a fé dos outros, criticaram até mesmo a Jesus que era o mestre dos mestres!!

Para o fiel apostólico sensato, é inadmissível que as pessoas (que conhece essa Igreja, os ensinamentos dela), possam concordar com falácias desmazeladas dirigidas por pessoas que nem ao mínimo reconhece a estrutura do evangelho. Mas nós que sabemos o porquê da Santa Vó Rosa e a sua pessoa na terra, de exemplos, de fidelidade, jamais pode falar que ela não seja uma grande santa de Deus.  Deus sabe de tudo, e nós não sabemos o que estamos falando, essa é a realidade de certas coisas, mesmo por que, muitas vezes a pessoa fala o que tem na mente, se for uma mente produtiva do bem, será uma benção, sendo do contrario, nem vou falar mais nada.

Apostólico, seja cuidadoso, seja autentico, não deem ouvidos aos fracos e desobedientes, mas ame verdadeiramente essa santa Igreja, OBEDEÇA sempre à doutrina e disciplina dessa Santa Igreja de coração aberto. Fortaleça sempre a sua fé, com oração, com vigilância de seus atos, seja apostólico puramente verdadeiro. Consagre-se a cada dia, com os frutos de sua fé genuína e segura. Não crie confusão, busque a paz e siga esse caminho de Jesus, com a plena certeza de ser feliz e abençoado.

Creio que você só terá a ganhar, com uma vida cheia do Espirito Santo do Pai, quando puder crer de coração aberto e prudente. Não temas aos homens, mas sirva a Jesus com alegria, com serenidade, com fé positiva, mas não escute os profanos e insensatos, mas trilhe na excelência de uma vida de paz, um evangelho de santidade absoluta e perfeita.

Esses sãos os nossos conselhos de firmeza, baseados na orientação do Primaz Santo Irmão Aldo, que com muito empenho, dedicação, sempre orientou a Igreja Apostólica a ser fiel e integra em todos os seus compromissos, e valorizando a fé, o amor e a sinceridade de ser cada dia mais amigo de Deus de forma severa e fidedigna.

Assina: Ernesto Santos, com o apoio de Mychael Douglas. 


Deus sabe de todas as coisas, e nós de nada sabemos.




domingo, 7 de setembro de 2014

Santa Comunhão AO VIVO

Santa Comunhão AO VIVO em Cáceres - MT!!!

Santa Comunhão AO VIVO em Cáceres:
http://igrejaapostolicacuiaba.com/videos/aovivo

Reunião encerrada:

Segundo informações, cerca de 2.175 irmãos receberam a Santa Comunhão!

Agradecemos por sua audiência.

A Igreja Apostolica Divulga o Consolador e o Pastor de Jesus


A Igreja Apostolica formada por seus membros que fazem parte do corpo de Cristo,divulga para o mundo(outros povos com suas crenças) o nome do CONSOLADOR E DO PASTOR DE JESUS.Essa divulgação se faz necessaria porque foi o proprio Jesus quem disse que apos a sua ida para os ceus,ele enviaria e formaria no meio do povo de Deus o Espirito Consolador para revelar toda a verdade, bem como o Pastor de seu rebanho para guiar o seu povo no mais reto caminho.


Todas essas promessas de Jesus se cumpriu na IGREJA APOSTOLICA,isso porque foi atraves da SANTA VO ROSA que ele revelou toda a verdade que ficou pendente em sua epoca;quando assim ele se expressou para os seus discipulos:(EU AINDA TENHO MUITO O QUE VOS DIZER,MAS POREM NÃO PODEREI FAZE-LO AGORA, MAS QUANDO VIER O ESPIRITO DA VERDADE ESSE VOS GUIARA(ENSINARA) TODA A VERDADE).

Notem que Jesus quando se referia ao Espirito da Verdade,ele falava do Espirito Santo de uma pessoa,que seria criado pelo Espirito Santo de Deus cheio da plenitude celestial,ou seja esse Espirito viria do ceu para habitar o corpo gerado do predestinado a ser o Consolador,para fazer obras iguais e ate maiores que ele fazia na terra.Jesus prometeu apenas o Espirito de uma pessoa e não a parte material;essa parte material, o corpo viria por vontade humana.E Deus como ja estava escrito,criou e enviou esse Espirito Santo para habitar o corpo da menina Rosa quando essa nasceu.

Depois que a então menina Rosa foi se desenvolvendo,seu Espirito foi sendo lapidado para quando ja estivesse maduro,Jesus e Deus viria e se manifestaria a ela.Entenda que Jesus tambem ao nascer passou por fases da vida humana,apesar de seu espirito ja existir no ceu ele passou na terra por todas elas-CRIANÇA-ADOLECENCIA-ADULTO.Assim tambem ocorreu com a Santa Vo Rosa ao ja se encontrar espiritualmente madura,começou a receber as revelações do DIVINO MESTRE, que veio primeiro em sonhos e logo depois em espirito.

Sendo assim nos apostolicos por crermos desse modo,temos a obrigação de divulgar para o mundo,para outras almas que a verdade dos ceus se encontra nesta IGREJA,onde apos o Consolador ter restaurado-a com doutrina e disciplina,deixou em seu lugar o Primaz Aldo que foi tambem tendo seu espirito lapidado,pois ja nascera com os dons de profecia e revelação para ser usado no tempo certo.Hoje apos a subida para os ceus do Santo Profeta, cumpriu-se na Igreja Apostolica a profecia do Mestre Jesus:A vinda do Consolador para revelar toda a verdade(SANTA VO ROSA) e a formação de um so rebanho(povo apostolico) e um so Pastor(SANTO ALDO).Nesta IGREJA ESTA A VERDADE DOS CEUS.

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

SANTO IRMÃO ALDO: A FAMÍLIA APOSTÓLICA CHORA DE SAUDADE

Santo Aldo com seu jeito carinhoso e meigo conquistou a todos;sempre foi um Pai presente e hoje, sendo um Pai espiritual a serviço de Deus,guarda e protege seus verdadeiros filhos na terra prometida. Quando lembramos de sua presença em nosso meio, muitos irmãos por não poder contempla-lo fisicamente,derrama lágrimas não de tristeza, mas de saudade;saudade de uma pessoa que nesses 44(quarenta e quatro anos) lutou de forma incansável contra as hostes do mal,tudo isso para não deixar que seus filhos se perdessem ao longo do caminho.

Irmão Aldo quanta falta o senhor está fazendo, as lutas são difíceis, mas apesar da peleja ser dura de travar nos os fieis clamamos pelo seu santo nome e uma nuvem de anjos vem nos ajudar,pois esses são seus auxiliares;pois com o poder adquirido através da plenitude celestial tem em suas mãos a chave da sabedoria. Seus conselhos sempre foram direcionados a união dessa família,que procurassem viver dentro do amor verdadeiro,uns ajudando os outros a também alcançarem a salvação de suas almas.
Sempre foi justo e nunca apontou o dedo para condenar ninguém,pois assim como Jesus e a Santa Vó Rosa vieram para salvar.Quantas lagrimas derramaste por não veres compreendida sua missão nesta terra,missão que recebeste de Jesus para pastorear as ovelhas dele,evitar que nenhuma delas se perca. A família apostólica, a terra prometida, vai caminhando dia apos dia,subindo os degraus da santidade tal qual o senhor nos ensinou,aqueles que sendo mansos e humildes de coração compreende e procura colocar em pratica essas verdades,mesmo que a ingratidão e a incompreensão de alguns seja como pedras de tropeços,mas o senhor arranca essas pedras espirituais para evitar que a queda seja certeira.Santo Aldo a agua da vida na Era do Consolador,é a fonte que todo fiel apostólico deve se dirigir sem medo de ser feliz espiritualmente,pois formado como santo pelo DIVINO SALVADOR,tem a chave da porta da salvação nesse novo mundo espiritual que foi formado,tudo isso apos a vitoria do MESTRE SOBRE O MUNDO DOS MORTOS.

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

SANTO IRMÃO ALDO NOS DEIXOU NA TERRA PROMETIDA

Nação no sentido espiritual,representa o povo de Deus formado que faz na terra a vontade dele e não do mundo;ou seja o povo dele na Era do Consolador são os apostólicos da Santa Vó Rosa.O povo de Deus teve inicio,quando o Santo Profeta Abraão deixou a sua parentela apos ter sido escolhido pelo criador para ser o pai dessa nação.Antes da vinda do Consolador o povo de Israel com suas doze tribos era considerado o povo de Deus,mas como o Senhor Jesus foi rejeitado pela grande maioria e a terra(o povo seguidor dele) foi perseguido e dizimado,o candeeiro iluminado foi retirado daquele Pais.
Hoje apesar de la e em outros países muitos crerem em Jesus, mas por não fazerem a vontade soberana do criador,esses povos não são de fato e de direito o povo de Deus na terra,isso porque as verdades não reveladas por Jesus naquela época,somente foram ditos à então Diaconia Rosa quando ele Jesus se manifestou a ela.Como ela creu nele,Deus e ele vieram e fizeram nela morada,ou seja uniram-se ao espirito da Santa Vó Rosa para que todos os ensinos não esclarecidos por Jesus em seu tempo,a continuação de sua obra fossem revelados;como ele mesmo disse que não ficaria pedra sobre pedra.
Depois que o Santo Profeta Aldo assumiu o cargo de sucessor da Santa Vó Rosa esse ensinou toda a doutrina do céu,alem de disciplinar o nosso espirito com muito amor e zelo,deixou-nos preparados no meio de outras nações para seguirmos avante em direção a gloria,aptos para vivermos neste mundo sem ser do mundo,chegamos portanto à terra prometida.Essa terra da promessa é o povo de Deus unido em torno de um objetivo comum: A MESMA FÉ,O MESMO AMOR E UNIÃO FRATERNAL.
A missão desta Igreja é agregar almas e salva-las para o reino da Verdade,quem deixa do mundo e aceita os ensinos do Consolador e coloca em pratica os conselhos do Santo Aldo,o verdadeiro Pastor de Jesus,esta automaticamente escolhido para fazer parte dessa terra prometida na ERA DO NOVO RECOMEÇO DO DIVINO MESTRE.Portanto para quem deseja chegar à terra prometida, como chegou o povo apostólico,os fieis e consagrados é preciso vir para esta Igreja e trabalhar em prol do crescimento material desse povo,para que outras almas famintas e sedentas da verdade possam também beber da agua da vida e nunca mais ter fome e sede espiritual.

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Santo Irmão Aldo: Um grande Profeta de Deus

Levando meu pensamento a refletir, percebo que diante da vida, quando tomamos certas atitudes, fazemos admiradores e inimigos. Com o Santo Primaz não seria diferente: Ele só fez e faz o bem, praticou atos de bondade e santidade e, só quem realmente é justo e humilde saberá o reconhecer por tais atos. Somente a partir de uma compreensibilidade e uma visão humanista é que saberemos ter uma compreensão empática acerca do que o Primaz vem enfrentando.
Analisemos: O Primaz possuiu quase 88 anos enquanto viveu entre nós (materialmente), ocupou um cargo de grande responsabilidade diante de uma instituição religiosa e, por isso, cuidou atentamente de cada fiel. Imagine a carga, o peso da idade e da responsabilidade sobre uma pessoa de corpo físico que, embora Santo e Profeta, foi também homem, de carne e osso, e como qualquer ser humano possuía necessidades, falhas físicas. Mas aí, alguns dizem: "Ele não é santo, porque não se cura?". E a que momento este pensamento nos remete? Vocês lembram? Estamos nos aproximando da Páscoa, época que simboliza o sacrifício de Jesus por nós na Cruz, e exatamente neste sacrifício, Jesus foi blasfemado: "Mas Tu não é o filho de Deus, porque não desce da Cruz? Porque não salva a si próprio?". Vocês percebem que tudo se repetiu? É preciso discernimento irmãos para não se deixar levar pela imensa onda de críticas. CUIDADO!
É sempre mais fácil falar, apontar um erro ou inventar um, mas será que alguém assumiria o compromisso que Ele assumiu com Deus e o Seu povo? Só quem sente o calo no sapato é quem calça o sapato! O Primaz com certeza sentiu o cansaço da idade, mas nem por isso, se lamentou de sua responsabilidade; ao contrário, Ele, calado, LUTOU por nós e, por isso, somos gratos a Ele e sempre estaremos com Ele até o fim de nossas vidas.
Me parece, não tenho certeza e me perdoem se estiver errado, que o Santo Primaz nunca disse à sua família que era Profeta ou Santo da Igreja Apostólica ou nem que possuía um cargo de alta responsabilidade na igreja, apenas dizia que ajudava no trabalho da igreja. Notem irmãos a tamanha humildade do Santo Primaz. Ele nunca quis se engrandecer diante dos homens.
Observo comentários infelizes e totalmente desprovidos de fé em certos meios de comunicação que interpretam tudo de forma maliciosa. O simples fato do Santo Primaz nunca ter havido subido num púlpito, ou realizado pregações no programa radiofônico não quer dizer que Ele não sabia pregar ou que não tinha sabedoria para expressar sua fé, mas sim, revelava para o bom entendedor que Ele nunca quis se engrandecer; Ele não queria ser mais que ninguém; Não usava gravata, pois não se sentia bem para usá-la e, diante de todas essas atitudes tão singelas, Ele sempre recebia a todos com igualdade, e tratava a todos numa postura mais horizontal possível, sendo sempre confortável e doce a sua Santa Presença.
Acredito que estes sinais devem ser observados como anúncio do fim dos tempos e, portanto, vigiemos a nós, pois o Santo Primaz já venceu, e cabe agora a nós vencermos também. 
Enquanto alguns adormecem na fé e perseguem ferozmente aos servos de Deus, Nós DEVEMOS seguir os passos daquele que nos liga aos Céus.

Obs.: Texto reeditado de 15 de abril de 2014.
Afetuosamente,
Mychael Douglas e Ernesto Santos - Blog Avante Povo Apostólico.

Copyright © 2010 - 2014 Blog Avante Povo Apostólico. Todos os direitos reservados.

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Sobre o Batismo

Queridos irmãos e amigos, prezados leitores do Blog Avante povo apostólico. Eu, Luiza Correa, gostaria de dizer que estive participando na sede de nossa amada igreja apostólica da festa do batismo e comemorando o aniversário da santo Irmão Aldo. Muitos poderão dizer,mas, ele morreu... É isso que eu quero explicar. No reino do céus seus verdadeiros filhos nunca morre,apenas passa de uma vida terrena para a vida espiritual. E ainda mais como no caso dele que tem o ministério de pastor do rebanho de Jesus que é este povo apostólico. E isso foi profecia de Jesus mesmo quando disse; E haverá um só rebanho e um só pastor,profecia esta que já se cumpriu aqui em nosso meio,pois o nosso santo profeta Aldo é o pastor de nossa Almas que ainda hoje nos dirigi com mais perfeição de forma espiritual.E eu estando lá participando desta festa contemplei com os meus próprios olhos, estas verdades,o que gostaria de compartilhar com todos vocês. Muitos pensavam que terminando a vida terrena do santo irmão Aldo iriamos desanimar desistir,ou seja, acabar a nossa fé nele. Mas vejam,o que esta acontecendo é o inverso disso tudo,para provar que ele é verdadeiramente um santo enviado por Deus e por Jesus. Neste batismo foram batizados 300 pessoas e alguns dos quais,começaram a se agregar a nossa igreja depois que o santo primaz subiu ao céus,então isto comprova que ele continua sua missão ajudando os sincero e humildes a entenderem a verdade do reino do céus, este é o motivo pelo qual comemoramos e vamos comemorar sempre sua vida, pois que ele vive em espirito e verdade nos dirigindo de forma gloriosa neste dias atuais. Provando assim,as palavras de Jesus quando disse que o consolador o Glorificaria. E o santo irmão Aldo ajudou e ajuda a santa vó Rosa nesta missão que ela lhe confiou de realizar obras para glorificar o nome de Jesus nos dias de hoje.Tive a alegria de constatar as presença de irmãos que vieram de varias partes do nosso pais,e distancias que muitos percorreram para lá podermos estar unidos nesta grandiosa festa da qual eu também tive o privilégio de participar,revendo e matando a saudades de meus irmãos e irmãs que a tempo não via fazendo novas amizades as quais sei que não vou me esquecer jamais. Enfim,foi uma bela festa e muito abençoada provando assim a presença do nosso santo profeta Aldo, que continua a nos conduzir neste caminho santo de amor, mas preciso falar também que embora felizes tínhamos um sorriso nos lábios e uma lagrima no coração por causa da saudades daquele que tanto amamos, a continuaremos amar,porque ele somente soube nos ensinar o amor. Santo profeta Aldo por tudo que representas em nossas vidas, como presente ao senhor renovei o meu voto de bem servir-te nesta terra enquanto eu existir,pois lutarei contigo pela paz,pela vida da alma dos sinceros e pela salvação de todos quanto realmente crer em ti. Te amo...


Assina: Luiza Correa