Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sábado, 31 de maio de 2014

É tempo de avançar com Jesus.

Olá amados internautas, a você que sempre esta ao nosso lado, queremos agradecer muito a todos pela gentileza de sua visita aqui nesse portal, rogando a Deus que sempre possam servir a Jesus e ao Consolador nessa Santa Igreja, mantendo fé firme e confiança segura na graça do Santo Irmão Aldo de forma bastante segura e decisiva!!

Cremos veementemente na ação espiritual dos santos de Deus, que receberam por parte de Deus a missão de levar um povo aos céus e ter sempre a condição  de sermos alimentados pela preciosa graça do Santo Consolador, nossa querida e Santa Vó Rosa amada e venerada!!

Entendam amados, que para uma pessoa ser santa na terra, ela precisa estar em plena concordância com os parâmetros de uma vida regrada na doutrina e na disciplina de Jesus, o qual, sempre alertou para que vivêssemos fora dos contextos mundanos, mas avisou a todos os que o seguiram para manter sempre sua fidelidade. Hoje, nós cremos  na missão da Santa Vó Rosa, por que essa senhora, enquanto aqui viveu, mostrou e provou sua autenticidade frente aos sinceros que amava verdadeiramente a Jesus e mantinha a obediência aos parâmetros do evangelho. É claro que Jesus sempre esteve ao lado do Consolador, a irmã Rosa como era então conhecida e sempre essa digna e honrada senhora manteve a originalidade do Evangelho de Amor e de caridade. Derivado desse entendimento é que nós desse blog aconselhamos a todos a viverem sempre de forma a agradar aos santos de Deus, que mostrou e provou que é possível a pessoa ser santa na Terra, sem se contaminar com o pecado absurdo dessa terra. Cremos que Jesus esta ao nosso lado nos tempos atuais, e que comanda essa Igreja, fortalecendo os mansos e cuidadosos que vivem sempre em retidão e consagração!

Avante Povo Apostólico, temos ainda muitos desafios a concretizar em nossas vidas, pois com Jesus seremos mais que vencedores.

Desejo de todo coração, as bênçãos do Primaz Santo Irmão Aldo, e de toda a corte angelical!! Muita paz para todos os nossos amados internautas.


                                                                             Assina: Ernesto Santos e Mychael Douglas.


LEMBREM-SE DO QUE DISSE JESUS AOS APOSTOLICOS DO PASSADO

  



Jesus Cristo antes de ser levado a julgamento disse de forma clara e precisa para os seus seguidores: (EU AINDA TENHO MUITA COISA PARA DIZER A VOS,MAS NÃO POSSO FAZE-LO AGORA,POREM QUANDO O CONSOLADOR VIER ELE REVELARA A VOS TODA A VERDADE). Como hoje estamos com nossos espiritos mais evoluidos para entendimento,não temos nenhuma duvida em dizer que ele enviaria uma outra pessoa para completar essas palavras dele,que é o mesmo que obras ou trabalho a serem realizados na terra para salvação de almas.



E quem completou esse trabalho ou obras na terra? Nos apostolicos não temos medo de falar a verdade porque essas verdades foram ditas por Jesus à então Diaconisa Rosa,quando ela ja se encontrava madura tanto material quanto espiritual para revelar essas verdades.Completar a obra de Cristo é revelar tudo aquilo que ele não pode dizer em seu tempo,isso por causa da rejeição ao seu nome.



Nesses dezesseis anos em que a Santa Vo Rosa esteve na terra, ela revelou todas essas verdades,e O Primaz Aldo fechou o seu Ministerio com chave de ouro essa missão gloriosa de Jesus na terra;pois foi o proprio Filho de Deus quem disse que veio a esta terra para revelar toda a verdade,mostrar para a raça humana o verdadeiro caminho que leva para a vida eterna.Esse caminho é a Igreja Apostolica com seus ensinos doutrinarios e disciplinares.Não existe outra porta que leva almas para Deus,pois esses dois SANTOS COMO GUARDIÃES DO EVANGELHO DE JESUS recebeu dele uma barra de ferro para comandar as nações.Quem estiver em duvida não espere morrer de corpo para ter essa certeza,pois amanhã pode ser tarde demais para se arrepender.Como todos sabem a maior vitoria de Deus sobre o mundo dos mortos se dara apos o ARREBATAMENTO DE SUA IGREJA(OS FIEIS RECOLHIDOS DOS QUATRO CANTOS DA TERRA) SEM QUE ESSES PASSEM PELA MORTE DO CORPO,E DE ACORDO COM OS ENSINOS DO PROPRIO JESUS SUBIREMOS TODOS CANTANDO, LOUVANDO A DEUS PELA SALVAÇÃO.ENQUANTO ESSE DIA NÃO CHEGA COMPETE A CADA UM CUIDAR DE SUA ALMA E AJUDAR A NOVA DIREÇÃO CONSTITUIDA A LEVAR AVANTE A OBRA DE DEUS NA TERRA PARA SALVAÇÃO DE OUTRAS ALMAS,ATE QUANDO FOR DE SUA VONTADE.

sexta-feira, 30 de maio de 2014

A MISSÃO ESPECIAL NA TERRA DO ULTIMO PROFETA




Cada Santo que viveu nesta terra executou uma parte de seu trabalho para Deus,entretanto devido a determinadas circunstancias desta vida que so compete a Deus,somente ele sabe o porque do termino de cada missão de seu escolhido,pois sendo ele o nosso Pai Espiritual, conhece tudo e tem tudo sobre a palma  de sua mão.Jesus como todos sabem, veio a esta terra pregar a verdade, e ao mesmo tempo derramar o seu precioso sangue atraves da obra vicaria(em lugar de outrem).


Apesar de Jesus ter cumprido integralmente a sua missão,que se deu com a consumação da morte de seu corpo e depois a ressurreição desse,mas ele mesmo  prometeu para o povo que muita coisa ainda tinha para dizer, mas não podia faze-lo naquele momento porque as pessoas de sua epoca não estavam preparadas para entender e suportar, e que essas verdades seriam reveladas pelo Consolador.Sendo assim, quando a Santa Vo Rosa recebeu a visita de Jesus em sonhos e depois em espirito,essa creu nele e apartir desse momento Deus e Jesus vieram e fizeram morada espiritual na Santa Vo Rosa,essa alem de restaurar a sua Igreja, implantou a doutrina e a disciplina dos ceus.


Após o seu arrebatamento aos ceus, transferiu de seus dons para o Santo Irmão Aldo, ficando esse responsavel por completar a (OBRA DE DEUS NESTA SANTA   IGREJA(O NOVO CEU RESTAURADO).Como todos sabem a obra de Deus são todos os ensinos que o Santo Primaz repassou para o povo apostolico, para que esse pudesse caminhar nos dias de hoje sozinho pela face da terra,espiritualmente falando, sem a presença fisica dele.


Justiça seja feita a nossa Querida e Estimada Missionaria Odete que pregou sobre esse assunto,que tem sido largamente utilizada por algumas pessoas ja julgando e condenado-a sobre a ida do Santo Primaz para os ceus por causa dessas suas palavras.E preciso que as pessoas de bom senso use de sabedoria espiritual antes para compreender o que foi dito,para que não se torne reu da justiça divina blasfemando contra o Espirito Santo de Deus,isso porque estando o Primaz com os dons de Jesus ele faz parte dos santos de maior poder.



O Santo Aldo cumpriu integralmente a sua missão com exito e galardia,agora é conosco,pois com seus ensinos sabios, ja temos totais condições de viver nesta terra sabendo o que é certo e errado,convencidos estamos dessas verdades.Que o povo de Deus se una cada vez mais em torno da NOVA DIREÇÃO CONSTITUIDA para que a obra de Deus avance na terra ate quando for da vontade dele.AMEM.  

OS ENSINOS E CONSELHOS DO IRMÃO ALDO(AS OBRAS CONCLUIDAS)



As obras concluidas pelo Santo Aldo são os seus ensinos e conselhos que ele nos legou nesses 43(quarenta e tres anos) de ministerio como Profeta e Pastor Apostolico.Agora é conosco,é procurar colocar em pratica esses ensinos e ajudar a  divulgar essas obras para todos os demais viventes da terra,para que possam tambem  tomar conhecimento dessas verdades.E ajudar a Nova Direção que inspirada pelo Santo Profeta levara essa obra ate o dia em que for da vontade do PAI ETERNO.

A OBRA DA IGREJA FOI CONCLUIDA COM O IRMÃO ALDO NO CORPO

     

As profecias desta Santa Igreja vem sendo cumprida gradativamente,sendo assim para entende-las é preciso usar de sabedoria espiritual para que duvidas sejam dissipadas e o povo de Deus não perca a fé nos santos  e na obra desta Igreja.Quando a Missionaria Odete disse que a obra do Santo Irmão Aldo  se completaria no corpo, ela falou a mais pura de todas as verdades,senão vejamos,assim disse ela:(O UNICO MINISTERIO,QUE POR AQUILO QUE A SANTA VO ROSA NOS TEM MOSTRADO,SE CONCLUIRA NO CORPO,SENDO MAIS DURADOURO E IRA ATE O FIM DA OBRA DA IGREJA(O POVO APOSTOLICO) É O MINISTERIO DO IRMÃO ALDO,PORQUE FOI ELE ESCOLHIDO PELO PAI E PELA SANTA VO ROSA PARA DAR CUMPRIMENTO A TODAS AS COISAS.DE MANEIRA QUE,CUMPRINDO-SE A VONTADE DIVINA,A OBRA DA IGREJA SE COMPLETARA COM O MINISTERIO DELE.



E ISSO SE CUMPRIU SIM DE FORMA INTEGRAL.Tanto que antes de deixar o seu corpo fisico,o Santo Primaz mandou dizer ao povo apostolico:( TODOS OS APOSTOLICOS,OS FIEIS E CONSAGRADOS, JA ESTÃO PREPARADOS PARA SEGUIR SOZINHO NA FACE DA TERRA SEM A SUA PRESENÇA FISICA).Não ha nenhum engano nessas palavras da saudosa Missionaria,tudo é questão de interpretação e entender o que esta escrito.Quando ela disse que o Primaz completaria a obra de Deus na terra,ela se refere aos ensinos e conselhos dele ja deixando o povo preparado para esse dia.



Ela não fala que o Primaz arrebataria a Igreja caso ele morresse de corpo, como era entendido pelas pessoas do passado quando houve tambem a morte fisica da Santa Vo Rosa.O Primaz completou sim a obra de Deus na terra no proprio corpo.Deus não é o Deus da mentira,mas da verdade.O Primaz é o ultimo Profeta e esta mais vivo do que nunca, estando portanto ao lado dos apostolicos fieis e consagrados.Agora quanto ao arrebatamento dos escolhidos nos quatro cantos da terra, somente quando Deus der as ordens aos santos e anjos para fazer esse trabalho.A Vida na terra continua e o trabalho do Santo Aldo agora é em espirito,pois muitas almas ainda virão para o aprisco do Senhor.A missão dele no corpo como ultimo Profeta em relação a obra da Igreja na terra se cumpriu;seu trabalho agora é eterno,pelos seculos dos seculos.

A BASE DO AMOR AO PROXIMO SÃO OS CONSELHOS DO SANTO ALDO

 

AMEM no sentido material significa "que assim seja".Espiritualmente falando não é isso, porque Jesus ao dizer que devemos amar o nosso proximo como a nos mesmos,ele estava se referindo a salvação do espirito da criatura humana,pois esse é o maior amor de uns para com os outros: (DESEJAR QUE O NOSSO PROXIMO SEJA SALVO E QUE POSSA VIVER NA TERRA SENDO ABENÇOADO POR DEUS, E NO CEU UM DIA APOS A MORTE FISICA DO CORPO).



Muita gente confunde o amor pregado por Jesus como sendo o material,mas não sabendo esses que o verdadeiro amor é o espiritual.Amar o proximo não significa que voce deve concordar com os erros desse proximo.Quem sabe e ja foi convencido que determinado tipo de conduta praticado por alguem é prejudicial  a vida espiritual, e se concorda e até apoia  essa pratica, não esta de forma alguma PRATICANDO O AMOR VERDADEIRO,esta sim ajudando esse proximo a se afundar mais e mais no lamaçal do pecado.



E logico e evidente que Deus deu o livre arbitrio para as pessoas decidirem seus destinos apos a morte do corpo:( REINO DA VIDA OU REINO DA MORTE).A vinda de Jesus foi justamente para libertar das garras do poder do mal,o espirito dos mansos e humilde de coração que desejam ter seus espiritos lavados e branqueados no sangue do cordeiro.Julgar essa maneira de ser de cada pessoa somente Deus tem esse poder,mas ele não quer que seus filhos se comprazem(SINTAM PRAZER) com o que é mal.



Quem diz seguir a Deus não pode estar com o pe em duas canoas.Jesus em seus ensinos disse: OU DEVEMOS AMAR A DEUS OU A MAMOM.Então quem diz amar o seu proximo e concordar com os erros de seu proximo, esta sendo injusto com Jesus e virando as costas para seu sacrificio. E logico e evidente que quem ama o seu proximo de forma espiritual,tambem deseja que esse proximo seja feliz na terra:tenha paz,saude,bom emprego.Se fosse para concordar com os erros do proximo,Jesus não precisava ter vindo à terra para se sacrificar pelos nossos erros,quem diz amar o filho de Deus mas aprova os erros de seu semelhante, não esta sendo leal para com o REINO DOS CEUS,esta trabalhando involuntariamente para o Reino opositor.O verdadeiro apostolico ama o seu proximo tendo como base os conselhos do pastor de JESUS-SANTO ALDO

AS VERDADES NÃO REVELADAS POR JESUS AO POVO DO PASSADO

   
Como todos sabem,nas Escrituras Sagradas Jesus prometeu que quando o Consolador viesse e fosse formado esse revelaria toda a verdade.Essas promessas dele estão registradas no capitulo 16 versiculos(12-15) de São João.Essas revelações não estão em nenhuma parte das Sagradas Escrituras porque o Consolador ainda não havia sido  formado quando a "BIBLIA" foi escrita ate o livro de Apocalipse.



Sendo assim, nos apostolicos cremos de todo o coração que todas essas verdades são os ensinos doutrinarios e disciplinares implantados pela Santa Vo Rosa na Igreja Apostolica,pois Nosso Senhor foi bem claro ao dizer que um dos trabalhos a ser realizado pelo Consolador na terra, seria o de convencer as pessoas sobre o que é o pecado,a justiça e o juizo divino.Todas essas verdades estão contidas no livro Evangelho do Reino dos Ceus e o Espirito Santo de Deus e o Consolador.AS COISAS NOVAS QUE JESUS PROMETEU FAZER(AGORA FAÇO NOVAS TODAS AS COISAS)




Nosso Senhor Jesus não prometeu revelar essas verdades somente apos ele vir sobre as nuvens para aplicar o juizo divino,isso não teria nenhum sentido,pois ele ao dizer que  muita coisa tinha para falar, deu a entender que uma outra pessoa ficaria com essa responsabilidade de revelar todas essas verdades para o povo,dar uma nova oportunidade de salvação para os mansos e humildes de coração na Era do Consolador.E foi a SANTA VO ROSA que nasceu no dia 10 de junho,a pessoa predestinada para exercer na terra uma missão especial para Deus, alem de restaurar a Igreja de Jesus-Apostolica da Santa Vo Rosa,ela revelou todas essas verdades que Jesus não revelou em seu tempo.Sendo assim, nos apostolicos afirmamos com toda convicção que a verdade celestial esta somente nesta SANTA IGREJA APOSTOLICA.Caso alguem duvide,mostre-nos então onde estão essas revelações nas ESCRITURAS!cite capitulo e versiculo.Tire a duvida de muitos,pois nessa Igreja o fiel manso e humilde não tem nenhuma duvida com relação a essas verdades.

quinta-feira, 29 de maio de 2014

O APOSTOLICO CAMINHA DE FORMA ESPIRITUAL POR CAUSA DE SEU PREPARO



Santo Aldo antes de ser arrebatado aos ceus disse em um de nossos Boletins Interno: (O POVO APOSTOLICO,OS FIEIS E CONSAGRADOS,JA ESTÃO PREPARADOS ESPIRITUALMENTE PARA SEGUIREM CAMINHADA PELA TERRA,SEM A SUA PRESENÇA FISICA. Sendo assim é preciso que as pessoas procurem de fato entender essa profecia do Santo Pastor para evitar surpresas no dia a dia.



Estar de forma preparado para seguir em frente, é seguir os seu conselhos nesses longos 43 anos a frente do Tabernaculo Sagrado do Senhor Deus.A doutrina e a disciplina apostolica são esses preparos que ele deixou, para que possamos viver neste mundo espiritualmente falando,sem ser do mundo.Temos uma doutrina perfeita e uma disciplina essencial como base para a vitoria espiritual de todo aquele que deseja viver  um dia nos ceus quando a jornada do corpo chegar ao fim.




Quem se preparou e vive de acordo com os ensinos do Santo Pastor, não teme a  morte do corpo,pois sabem que o espirito é vivo e reinara para sempre pelos seculos dos seculos.Alem desse preparo,o proprio Jesus deixou tambem profetizado que o povo de Deus em hipotese alguma morrera espiritualmente,desde é claro que coloque em pratica os ensinos de seu Evangelho conforme ensinado pelo seu Pastor-SANTO ALDO BERTONI na Era do Consolador,pois a doutrina e a disciplina são as revelações novas que JESUS não pode dizer em seu tempo,e que foram revelados pela Santa Vo Rosa quando ele,o Divino Mestre se manifestou a ela em espirito. 

RENOVANDO A FÉ NO SANTO VENCEDOR-PROFETA ALDO BERTONI



Quando a fé de uma pessoa é verdadeira por essa crer de forma espiritual,para esse não ha mais como retroceder,pois essa crença ja esta consolidada dentro dessa alma-vivente.Crer de verdade não é somente ver com os olhos da carne,mas com os olhos do espirito.E com os olhos da materia esses viram e contemplaram obras maravilhosas realizadas pelo Santo Primaz na vida dos fieis, que em momento algum deixaram se abater ao ponto de não mais crerem no Santo Profeta Aldo apos o seu arrebatemento para os ceus.



Assim como Jesus disse que se as pessoas de sua epoca não cresse nele,que cressem pelo menos nas obras que ele fazia, pois essas vinha do Espirito de Deus.Assim tambem ocorreu nos dias contemporaneos com o Santo Primaz Aldo Bertoni,nesses quarenta e tres anos no comando apostolico na terra; realizou inumeras obras e milagres na vida dos fieis e ate de muitos que apesar de não serem ainda  um apostolico convicto,mas por causa da confiança plena em seu poder,pode dele receber um amparo atraves do envio de santos e anjos para guardar e amparar no momento de angustia e aflição. 



Renovar a fé é necessario sempre,pois Santo Aldo veio a esta terra cumprir uma missão especial para Deus,sendo usado no tempo certo quando foi chamado pela Santa Vo Rosa,com aval de Jesus, para ser o sucessor dela no governo da Igreja e Pastor do rebanho do povo de Deus.Apesar de sua ida para a gloria,ele continua mais vivo do que nunca,pois é o Pastor espiritual,cargo que exerce em espirito apos ter sido coroado nos ceus.E preciso que as pessoas saibam separar os cargos dos especiais de Deus: JESUS CRISTO- O ETERNO SALVADOR;VIRGEM MARIA-A RAINHA DOS CEUS E MÃE DOS FILHOS DE DEUS;SANTA VO ROSA-O CONSOLADOR DA PROMESSA DE JESUS;SANTO ALDO-O PASTOR DO REBANHO DE CRISTO.Portanto amigo e irmãos,se voce tem fé nos Santos triplique essa fé,pois o  poder de Deus aumentou muito mais com a chegada de mais um santo,e ele,Pastor Aldo estara habitando espiritualmente  somente na vida dos que nele creem.  

quarta-feira, 28 de maio de 2014

A VOLTA DOS SANTOS AUTORIZADOS E PREPARADOS





Como todos já sabem Jesus veio a esta terra para formar santos para a gloria do pai,e esses santos quando bem preparados e autorizados por Deus voltam a esta terra para ajudar a guardar e amparar o povo de Deus.São nossos anjos da guarda.Os espíritos dos santificados quando morrem de corpo,são arrebatados para os céus e se tornam iguais aos anjos.


Jesus já disse isso para os saduceus: QUANDO OS MORTOS RESSUSCITAREM,SERÃO IGUAIS AOS ANJOS.Ele disse isso porque as pessoas que estavam mortas de corpo antes de sua vinda,so iriam ressuscitar após esses ouvirem a sua voz e levantarem dos túmulos.Somente iriam ressuscitar quem, estando morto de corpo,o espírito cresse nele quando ele foi ao mundos dos mortos e pregou para aqueles que la estavam,os que se arrependeram foram perdoados e lavados pelo sangue do cordeiro, e quando ele ascendeu aos céus levou esses consigo.De Jesus para ca não há mais espíritos dormindo em túmulos,morreu já são automaticamente julgados: MUNDO DOS VIVOS OU MUNDO DOS MORTOS


Jesus ao falar que quando os mortos ressuscitarem serão iguais aos anjos,deve-se entender de duas maneiras: (QUEM VAI PARA O CEU SE TORNA UM ANJO CUJO ESPIRITO E VIVO, E QUEM NÃO É ARREBATADO POR TER SIDO MUITO RUIM NA TERRA SE TORNA TAMBEM UM ANJO MAS DO MAL.É UM ESPIRITO MORTO ENGROSSA A CADEIA DOS ANJOS QUE FORAM EXPULSOS DO CEU).


E por isso que Jesus e a Santa Vo Rosa formam santos para a gloria do pai,e os autorizados voltam como espíritos-vivos ministradores para proteger o povo de Deus na terra e livra-los dos ataques dos espíritos mortos.Como tem muito espírito morto vagando pela terra,o povo de Deus precisa desse amparo celestial.LEMBRE-SE DO QUE DISSE JESUS PARA SÃO PEDRO. (O PODER DO MAL NÃO TERA MAIS DOMINIO SOBRE A MINHA IGREJA,QUE É HOJE O POVO DA SANTA VO ROSA,OS FIES E CONSAGRADOS).

SANTO PRIMAZ ALDO RECEBEU A COROA DA VITORIA


O Povo de Deus na Era do Consolador,os apostolicos fieis da Santa Vo Rosa, deram uma grande prova de amor e gratidão ao Santo Profeta Aldo Bertoni comparecendo em peso a sede apostolica para dar-lhe o ultimo adeus materialmente falando,pois espiritualmente o Santo Primaz esta conosco para todo sempre.Essa grande multidão testifica do imenso poder desse servo de Deus que dedicou 43(quarenta e tres anos) a serviço do Reino dos Ceus na terra.


Quando o hino "A COROAÇÃO DO PRIMAZ" foi redigida, o compositor recebeu uma inspiração direta dos ceus,provando que nesta Igreja todas as profecias se cumprem e se cumprirão gradativamente.Quem partiu antes do Santo Aldo para os ceus, participou em espirito de sua coroação, e o povo que ainda esta na terra tambem se reuniu conforme a letra do hino para participar dessa grande festa.


Sim uma grande festa porque o proprio Jesus deixou bem explicito nas Escrituras Sagradas que na sua IGREJA(O POVO APOSTOLICO) não havera mais dor,tristeza,choro e muito menos a morte fara parte desse povo.O Santo Aldo morreu de corpo não de espirito;é isso o que as pessoas precisam saber,pois como servo fiel e Pastor formado pelo proprio Jesus foi arrebatado para a gloria para receber a sua coroa da vitoria.Sendo assim nos que estamos na terra devemos seguir em frente,obedecendo os conselhos do Santo Primaz para quando o nosso dia chegar tambem recebermos a nossoa coroa.Enquanto esse dia não chega devemos fazer a nossa parte para ajudar a Igreja de Cristo crescer, para que mais almas tambem possam viver de espirito,e brilhar eternamente como uma estrela no ceu.

DEUS NÃO MUDOU SEUS PLANOS NA IGREJA DO CONSOLADOR


O arrebatamento do Ultimo Profeta Santo Aldo, não significa alteração dos planos de Deus na vida de seu povo,o que houve foi apenas a mudança da parte material para a parte espiritual do Irmão Aldo,e somente Deus sabe os motivos.Ele continua sendo o Pastor de Nossas almas pelos séculos dos séculos.


O que haverá de mudanças será apenas a assinatura do Primaz Aldo que passara a ser feita pelo novo administrador,isso porque ele não esta em nosso meio materialmente falando.E como todos sabem a CIDADE SANTA,OU SEJA A IGREJA APOSTOLICA QUE DESCEU DOS CEUS tem que ter alguém em solo terreno, um ADMINISTRADOR para tocar a obra para a frente.



E tudo isso já havia sido profetizado por JESUS que ao prometer o CONSOLADOR DISSE ao povo seguidor dele no passado: (NÃO VOS DEIXAREI ÓRFÃOS,O CONSOLADOR ESTARA PARA SEMPRE NO MEIO DO POVO DE DEUS)
.Ou seja sempre haverá alguém aqui representando a Santa Vo Rosa,mas o Santo Irmão Aldo é o Ultimo Profeta sim, e as profecias estão certíssimas,nenhuma delas falhou como andam a dizer por ai.O Boletim Interno será inspirado sempre pelo Santo Irmão Aldo,sendo ele o nosso alimento espiritual celestial.Quanto ao arrebatamento da Igreja(o povo apostólico fiel nos quatro cantos da terra) somente se dara quando for da vontade de Deus, e quem apresentara esse povo a DEUS É O ULTIMO PROFETA QUE VIVE EM NOSSO MEIO EM ESPIRITO, COMANDANDO O SEU POVO ATE A VITORIA FINAL

SANTO ALDO VIVE NO MEIO DOS FIEIS APOSTOLICOS




Todo apostolico que confia plenamente na missão profetica do Santo Aldo nesta passagem dele pela terra,esta espiritualmente ligado a ele,e ele com seu poder que lhe foi concedido por Jesus para fazer obras na terra a favor dos mansos e humildes,habita ao lado dos fieis;e so pode ser merecedor de te-lo em sua companhia quem não duvidou um segundo de suas vidas, na pessoa dele.


A morte fisica do corpo do Primaz Aldo, não é o fim de tudo,mas o começo de uma nova caminhada mas em outro plano espiritual.O seu imenso poder o capacitou para ser o PASTOR DO REBANHO DE CRISTO NA ERA DO CONSOLADOR.Primaz Aldo,assim como Jesus,Virgem Maria,Santa Vo Rosa,Profetas e apostolos do passado são vivos, pois fazem parte do REINO DA VIDA ETERNA.


Sendo ele o representante da Santa Vo Rosa atua hoje de modo espiritual, e tudo tem feito e vem fazendo para acalentar os corações;e esse poder que ele tem, so existe para quem faz parte do cortejo celestial.O proprio Cristo quando morreu deixou todos os seu seguidores desorientados,isso porque aqueles nossos irmãos do passado pouco ou quase nada sabiam da vida espiritual no ceu,isso porque não foram convencidos naquela epoca pelo pecado,pela justiça e o juizo divino.


Nos apostolicos não,estamos na Era do Consolador e com nossos espiritos bem evoluidos para entender sobre essa parte,pois Jesus deixou bem explicado para os seus seguidores que em sua segunda vinda à terra,ele seria direto em relação aos assuntos do Pai para o povo do futuro.Sendo nos apostolicos da Santa Vo Rosa esse povo, ja temos um conhecimento profundo sobre a doutrina, e não temos o que temer;sabemos de onde viemos,onde estamos e para onde vamos.A nossa doutrina e a disciplina é a LUZ QUE BRILHA ETERNAMENTE ILUMINANDO O NOSSO CAMINHO PARA NÃO NOS DISPERSARMOS;SO CAI NAS LABIAS DE LOBOS DEVORADORES OVELHAS DESGARRADAS DO REBANHO. E VOCE SE FOR UM APOSTOLICO FIEL NÃO É UMA OVELHA PERDIDA,POIS ESTA UNIDA AO REBANHO.

O APOSTOLICO VIVERA PELA FÉ PRATICANDO BOAS OBRAS




Nosso Santo Profeta foi bem enfático: (O POVO APOSTOLICO ESTA BEM PREPARADO ESPIRITUALMENTE PARA VIVER NA TERRA SEM A SUA PRESENÇA FISICA,APENAS EM ESPIRITO).Esse preparo vem se dando desde os 43 anos atrás quando ele, ao assumir o cargo de Sucessor da Santa Vo Rosa, recebeu dela todos os dons herdados de Jesus para deixar o povo bem preparado para esse dia.


Esse preparo vem sendo dado atraves dos ensinos doutrinários e disciplinares implantados por Jesus através do Consolador.A disciplina apostólica é esse preparo que o Santo Primaz vem mostrando em relação a viver nesta terra através da fé.Quem já esta convencido sobre o pecado,a justiça e o juízo de Deus não tem o que temer,sabe muito bem o que é certo e o que é errado.


Como na disciplina dos céus e ensinado que: ter vícios;costumes imorais;condutas inconvenientes;divertir-se profanando o templo do Espirito de Deus(o corpo humano);ser uma pessoa de espirito vaidoso;orgulhoso;soberbo;arrogante;raivoso; odioso;corrupto;covarde;tímido, tudo isso são condutas de quem não possui as qualidades do Espirito de Deus, e quem sabe que tudo isso não convem e mesmo assim faz, esta voltando a ser como era antes de ser um escolhido; e Deus pode lhe tirar a graça como tirou o candeeiro de ISRAEL e TROUXE PARA O BRASIL.



Viver pela fé é procurar crer na doutrina verdadeira e colocar em pratica o que foi aprendido nesses quarenta e três anos de Ministerio do Santo Primaz na terra.Quem crê dessa maneira esta automaticamente em condições de caminhar pela terra sozinho(quando se fala sozinho, não é deixar de frequentar as reuniões apostólicas e se unir ao povo de Deus;não é isso,e viver no mundo sem ser do mundo(pecado)e onde a pessoa estiver,seja dentro dos templos da Igreja ou fora dele,procurar fazer a vontade de Deus e não do outro reino.A união entre o povo de Deus deve existir sempre, e cada um deve procurar ajudar na manutenção da obra comparecendo mais do que nunca, pois essa união vem sendo cobrada pela Santo Primaz faz tempo.Quem assim faz é feliz e vive bem, amparado pelos santos e anjos da gloria celestial.E agora mais do que nunca, que precisamos estar unidos em torno da Nova Direção Constituida, para dar-lhes todo o suporte material necessário para o engrandecimento da obra de Deus na terra.AVANTE APOSTOLICO A OBRA NÃO PODE PARAR.

A "BIBLIA DO POVO APOSTOLICO NA ERA DO CONSOLADOR



Depois que JESUS formou o CONSOLADOR de sua promessa, a BIBLIA revista e atualizada do povo de Deus,são os ensinos doutrinarios e disciplinares que ele manda colocar semanalmente NO BOLETIM INTERNO DE SUA IGREJA.Essa ordem veio dos ceus e não da mente da SANTA VO ROSA como possa ter sido entendido por pessoas leigas nesse assunto.


Como sabemos hoje e Jesus mostrou para a sua serva, que certos trechos das Escrituras foram modificados para satisfazer interesses de pessoas e não as de Deus. Sendo assim todo ensino para o seu povo nessa sua segunda vinda,seria realizado por inspiração direta do trono de Deus.Ler as Escrituras não é proibido,mas não adianta ficar lendo trechos que foram escritos atraves de parabolas para compreensão do povo do passado,sendo que o povo do presente esta mais evoluido para aprimorar e entender esses ensinos, se não houver inspiração dos ceus.


Senão vejamos:se alguem tenta explicar determinados textos do EVANGELHO,apenas de forma repetitiva,mas não explica de forma clara e direta para que o povo possa entender,esse na verdade não esta sendo justo e honesto com JESUS,esta querendo apenas satisfazer seus proprios interesses e não os da coletividade, que é o amor verdadeiro : a salvação de uma alma.



Por exemplo citemos uma parabola do PROFETA SÃO JOÃO BATISTA DITA AO POVO DO PASSADO.(O machado foi colocado postado junto a Arvore,toda Arvore que não der frutos bons sera arrancada e jogada no fogo.).Notem bem,quem le esse texto mas não explica de forma clara o sentido exato dessa parabola, deixa o povo perdido e esses continuarão pecando,pois quem quer ser Mestre tem que interpretar dentro da sabedoria espiritual como quer Jesus.Essa parabola nos dias de hoje deve ser lida para o povo do presente da seguinte maneira como quer JESUS. O MACHADO(REPRESENTA JESUS) FOI POSTADO(COLOCADO) JUNTO A ARVORE(SER HUMANO),TODA ARVORE(SER HUMANO) QUE NÃO PRODUZIR FRUTOS BONS(PRATICAR OBRAS VIVAS,OU BOAS AÇÕES NA TERRA) QUANDO MORRER O CORPO(O ESPIRITO SERA JOGADO NO LAGO DE FOGO E ENXOFRE E SOFRERA OS DANOS DA SEGUNDA MORTE).

O TESOURO MAIS VALIOSO PARA DEUS




A Salvação do espirito da criatura humana é a maior prova de amor que Deus demonstrou por nos,tanto que enviou o seu filho amado-JESUS CRISTO,para que todo aquele que nele cre,não pereça(morra espiritualmente),mas tenha a vida eterna.E Deus não ti
tubeou, pois o espirito de qualquer criatura humana vale mais do que qualquer tesouro da terra.


Como todos sabem, quem dá o espirito de vida para habitar o corpo dos seres humanos é Deus,e é para os ceus que ele deve voltar apos o retorno do corpo para o po da terra.Deus não criou a morte,ela foi criada pelos espiritos dos mortos que se rebelaram contra Deus quando viviam no ceu e eram espiritos vivos.


E apos essa expulsão, tudo eles fazem para se vingar de Deus e impedir que o espirito volte para o paraiso.Criaram o pecado para evitar a santificação desse espirito enquanto vivo no corpo das pessoas; e como todos sabem pecado é tudo aquilo que mancha o espirito impedindo o seu retorno à patria original.Sendo assim a volta desse espirito somente se dara se houver uma regeneração,ou seja esse precisa nascer de novo espiritualmente falando para ter vida novamente.


A vida do espirito é diferente da vida do corpo;quando se fala em vida do espirito entenda-se voltar a ser novamente a semelhença do ESPIRITO DE DEUS.Pode uma pessoa estar viva de corpo e por causa do pecado,não ser semelhante ao ESPIRITO DE DEUS,pois estando nessa situação esta afastado da corte celestial. Para lapidar o espirito de uma pessoa,para que ele vá se santificando na terra,Jesus apos o seu retorno para os ceus e sua vinda em espirito para recomeçar tudo outra vez, implantou uma doutrina e uma disciplina na sua Igreja como base para a vitoria de cada espirito;sendo assim é necessario que as pessoas da terra tomem conhecimento desta Igreja, pois nela estão todos os ingredientes necessarios para que o ESPIRITO DE CADA PESSOA POSSA NASCER DE NOVO.E apos esse renascimento, a vida voltar a florir e esse espirito mantendo-se fiel ainda no corpo ate o fim de sua jornada na terra, nunca mais tera sede e fome espiritual.Entenda portanto que é o seu ESPIRITO O BEM MAIS VALIOSO QUE HA NESTA TERRA PARA DEUS.

SANTO ALDO COMANDA A IGREJA APOSTOLICA EM ESPIRITO



Para quem pensa que a morte fisica do Santo Profeta Aldo Bertoni representa o fim de seu governo na Igreja Apostolica, esta redondamente enganado;agora ele esta mais vivo e atuante do que quando em seu proprio corpo.Sabe de tudo, conhece tudo; e continua dando as ordens naturalmente atraves de inspiração;o que houve de extraordinario foi apenas a mudança no governo terreno,isso para se cumprir  leis dos homens e ao mesmo tempo a profecia de JESUS,O VERDADEIRO FUNDADOR DA IGREJA APOSTOLICA: (O consolador tera sempre no meio do povo de Deus um representante).


O governo geral da Igreja Apostolica sempre foi e sera teocratico,isso é biblico e nenhum poder seja material ou espiritual tem dominio sobre ela.Essa verdade sobre a teocracia apostolica esta registrada nas Escrituras Sagradas em apocalipse 21(O NOVO CEU(IGREJA APOSTOLICA RESTAURADA) E A NOVA TERRA(POVO DE DEUS NA ERA DO CONSOLADOR-POVO DA SANTA VO ROSA).Quando o Apostolo São João teve o seu espirito arrebatado por Jesus, ele teve a visão desta Santa Igreja se instalando na terra,ei-lo dizendo: ( ENTÃO VI A CIDADE SANTA-A NOVA JERUSALEM,QUE DESCIA DO CEU.ELA VINHA DE DEUS ENFEITADA E PREPARADA,VESTIDA COMO UMA NOIVA QUE VAI SE ENCONTRAR COM SEU NOIVO,DE REPENTE OUVI UMA VOZ FORTE QUE VINHA DO TRONO DE DEUS,A QUAL DISSE):


 (Agora a morada de Deus esta entre os seres humanos! Deus vai morar com eles,e ele sera os povos deles.O proprio Deus estara com eles e sera o Deus deles.Ele enxugara dos olhos desse povo toda lagrima.Não havera mais morte espiritual,nem choro,nem tristeza e nem dor.As coisas velhas ja se passaram.Aquele que estava sentado no trono(JESUS CRISTO) disse: (AGORA FAÇO NOVAS TODAS AS COISAS,ESCREVA ISTO,POIS ESTAS PALAVRAS SÃO VERDADEIRAS E MERECEM CONFIANÇA).Esta ai nestas passagens biblicas, provas inquestionaveis que o poder

sobre a SANTA IGREJA APOSTOLICA É DEUS NO COMANDO.  

GOVERNO TEOCRÁTICO.

O governo teocrático

Amados internautas e senhores visitantes desse portal, a minha saudação a todos.

Tenho hoje aqui a obrigação de falar algo sobre o direito dessa santa Igreja com relação ao governo teocrático pelo qual muitos ainda não entenderam. Vou falar sobre o valor dessa santa Igreja, correlacionado ao parâmetro de uma fé firme, viva e agregada de valores e princípios.

Em analise, com a nossa comissão administrativa criada pelo voto do ministério da Igreja, temos a afirmar uma coisa: pela lei material é preciso em qualquer organização ter alguém que possa assinar documentos e parecer, bem como ter uma ordem social, e para isso é importantíssimo que seja eleito para exercer o determinado cargo. Em analise temos a fundamentar que para nós o caso do GOVERNO TEOCRÁTICO sempre foi dos céus, pois na terra, as pessoas precisam obviamente de estruturas e educação espiritual para estar em concordância com a vontade de Deus. O Santo Irmão Aldo, espiritualmente ainda esta dirigindo esta Igreja, e os que forem SANTIFICADOS o suficiente serão alimentados pelas virtudes e terão toda a inspiração dos céus para fazer um excelente trabalho para Jesus a para o Santo Consolador. Há um comentário errôneo e contraditório que o presidente deveria ser um pastor ungido, mas que na verdade não é bem assim, aquele que teria uma expressiva votação. E diante disso é que tenho enfatizado que desde o inicio dessa obra santa de Deus, o nosso governo é direcionado pelos céus e continuara sendo sempre assim. Quando a Nossa Santa Vó Rosa direcionou os seus esforços para essa santa Igreja, manteve a originalidade pelo que Jesus sempre ensinou e recomendou.  Assim tem acontecido com o Primaz Santo Irmão Aldo e será da mesma forma com a comissão administrativa acolhida e nomeada conforme votação na sede de nossa Igreja.

Avaliando a nossa educação espiritual, temos a falar que Jesus sempre ensinou a sermos sinceros e mansos de coração aberto e termos o pleno compromisso de viver em paz e amor, e sempre, desde o inicio dessa obra santa, o maligno tem posto embaraços para a concretização dessa obra, é por isso que muitos tentam de todas as formas fazer o seu próprio irmão, seu semelhante levando-o a tropeçar. Mas quem for firme e sincero, terá sempre o alento e a segurança de Jesus e da Santa Vó Rosa amada.  Deus sabe o que faz, e nós não sabemos o que falamos, foi uma frase muito conhecida da nossa Santa Vó Rosa amada, e que realça o que estamos aqui falando, e de forma ainda mais sincera e fraterna.

O que precisa ser entendido e alimentado nos corações é evidente que tenhamos sempre bom senso e prudência, (que é uma das virtudes do apostólico) que necessariamente tem a obrigação de viver em completa seriedade e amor.
O que o apostólico fiel deve saber que quanto mais a Igreja se santificar mais luta iremos provar e ter condição para superar, mas se Deus estiver nesse plano (como esta realmente) nós seremos vencedores sempre. Lembro-me de umas ministrações da saudosa Missionaria Odete Correia que falou certa ocasião sobre as lutas dessa Igreja desde o seu inicio, e mais precisamente sobre a missão pela qual a mesma esta executando. Em suma, a obrigação de cada fiel e estar em sintonia com a vantagem de ser apostólico, pois vemos que quem critica a nossa Igreja, bem na verdade, analisa genericamente a questão financeira da mesma, mas muitas vezes, nem sempre é da forma que eles “acham” que é na realidade. Oras, achar é apenas uma opinião, e nisso é pessoal  apenas...

Vamos entender: Deus sabe de todas as coisas, e tem o tempo previsto para cada situação, e se esta Igreja esta na terra é por PERMISSÃO Dele. Nada nessa terra ocorre por iniciativa do homem, por si mesmo, mas pela permissão de Deus!! É por isso que recomendo a todos para que sejam vigilantes e analisem de forma precisa o que esta Igreja esta apregoando ao longo desses sessenta anos de existência!!  

Seja amante sincero dessa verdade, tenha fé firme na palavra de Deus. Favoreça o bem. Tenha fé em Deus e ame verdadeiramente essa santa Igreja, e não se esqueça do maior bem de sua existência: sua alma é preciosíssima para Deus!

Desejo a todos os senhores, a paz e a benção do Santo Irmão Aldo e da Santa Vó Rosa amada.


Assina: Ernesto Santos e Mychael Douglas.


Igreja Apostólica é a porta dos céus na terra.


quinta-feira, 22 de maio de 2014

Resultado da Assembleia Apostólica

Atenção: Resultado da Assembleia Apostólica!
Prezados,

Houve problema na transmissão e, por isso, a Assembleia não foi transmitida online. Assim, ficaremos sabendo de tudo por aqueles que participaram da Assembleia. Desta maneira, qualquer informação que obtivermos divulgaremos a todos.

---------------------------------------------

Em tempo real, a votação segue tranquilamente!

---------------------------------------------
Última atualização:

Segundo informações, os eleitos para a Comissão Gestora da Igreja Apostólica são: Pr. e apresentador do Programa "A Hora Milagrosa", José Sóliom Filho (Presidente) e Pr. Wagner Ormanji (Vice-Presidente),Pr. João Stancey, Pr. Trevisan, a até então Secretária do Primaz, Efigênia, Pr. Nilson Bittencourt Cairolli e Pr. Orlando Arantes.

Que a sabedoria e discernimento celestes possam conduzir esta comissão em seguimento aos passos de Deus Nosso Pai, de Jesus, do Divino Espírito Santo, de Maria Santíssima, da Santa Vó Rosa, do Santo Primaz e de todos os Santos e Anjos do Reino dos Céus.


Fraternalmente,

Mychael Douglas e Ernesto Santos

terça-feira, 20 de maio de 2014

Uma mensagem de esperança e amor!!

Olá amigos de todo o Brasil e do mundo.

Vamos meditar nessa linda mensagem.

Para ter acesso clique aqui.

Muito obrigado e tenha muita paz na sua vida
Assina: Mychael Douglas e Ernesto Santos.


 Deus escreve certo em linhas tortas, (ditado popular)


segunda-feira, 19 de maio de 2014

Nota de Agradecimento

Nota de Agradecimento

Queremos  aqui nesse espaço agradecer muito a todos os nossos internautas e irmãos apostólicos que unidos e tementes a Deus, se reuniram nas filiais e aqui na sede, pois com certeza foi uma grande vitória do Povo de Deus, pois que certamente agradou em muito ao Nosso Primaz amado e venerado!

Queremos também agradecer a todos os nossos internautas que totalizaram, na semana passada, mais de 83 mil visitas para nos dar alegria com sua companhia em nosso blog, e enviaram-nos suas homenagens, via chat, ou e-mail. Queremos, em nome do Primaz Irmão Aldo, agradecer de coração por tudo o que vocês tem feito pela nossa Igreja.

Um grande abraço para todos

Assina: Mychael Douglas e Ernesto Santos.

domingo, 18 de maio de 2014

Velório Ao Vivo nestes links!

Peço que acessem estes links, pois devido a grande quantidade de acessos, nosso blog não está suportando:

http://www.apostolica.com.br/sistema/videoweb_novo_novo.asp?canal=38

http://www.apostolicacuritiba.com/live/sede

http://aovivoapostolica.blogspot.com.br/2014/05/ao-vivo.html?spref=fb

Assina Mychael Douglas e Ernesto Santos

sexta-feira, 16 de maio de 2014

AVISO IMPORTANTE!

Fonte: www.apostolica.com.br

Com a verdade, não há impedimentos.

A verdade sempre prevalece!!

Amados internautas, agradeço muito a sua atenção e visita a esse blog.
Em analise atribuída a esse momento, sabemos que toda a Igreja esta abalada e temos a convicção de que Deus é Pai e temos a certeza absoluta que cumpre sempre a sua missão de forma a dar-nos todas as condições para sermos alinhados na retidão de nossas vidas.

Faz aqui salientar que o Nosso Honroso Primaz Irmão Aldo sempre cumpriu a sua obrigação como líder dessa entidade religiosa, dando evidencias de uma doutrina santa e verdadeira, original daquela que a Santa vó Rosa sempre ensinou e educou.

Em minha visão como apostólico, tenho a fé que o Nosso Primaz atuara em espirito de uma forma ainda mais ampla e perfeita, inda mais diante de todas as perseguições que surgiram na sua caminhada, pelos seguidores do mal, e mediante a isso temos a veracidade de fatos que desde meados de quando a missionária Odete Correia estava ainda executando seu valioso ministério.

Alguns incrédulos tem tratado a nossa doutrina com um tremendo descredito, mas para esses que assim trata, estarão automaticamente abrindo espaços para o seu próprio abismo, visto que a Nossa igreja tem e teve sempre um objetivo para elevar os nossos passos para Jesus e para o Consolador.  Quero aqui, não apenas rebater certas coisas, mas avaliar pelo lado da doutrina apostólica e fazer uma meditação criteriosa acerca de coisas destrutivas e suas criticas. Mas de uma coisa é bom você saber: se até Jesus foi criticado, imagine os seus servos, inda mais se tratando de um Homem Santo que deu ênfase a um ministério de glorias e de eterno esplendor diante dos olhos de Deus!

Faça aqui entender que Jesus esta ao lado dessa santa Igreja de uma forma bastante precisa, mesmo por que sabemos que essa Igreja nasceu dos céus para elevar um povo santo para Deus e para o Reino dos Céus!! Nós sabemos que o joio não pode ficar nessa Igreja, pois Ele é dos Céus!! E mediante a isso, muitos deles usam a internet para averbar suas conclusões e versões sem entendimento, mas saibam que esses já esta preparado o seu lugar, aonde haverá muito dor e tristeza eterna.

Amado internauta, Deus para tudo tem um plano, e creio que com as grandes lutas do Primaz Irmão Aldo, a Santa vó Rosa precisou Dele e sua atuação nos céus, pois a situação aqui na terra, após meado da morte física da Missionária Odete, aumentou gradativamente, e isso foi um problema muito grande para Esse Nobre Homem de Deus!

Mas falo sem medo de errar: agora o Primaz tem mais liberdade espiritual para atuar, tem mais facilidade de ajudar aos mansos e sinceros, tem mais condições para abranger pessoas para esse caminho, através da inspiração dos pregadores, dos pastores sinceros, e assim serem uma porta de salvação para os apostólicos corajosos e prudentes!

É tempo de todos nós, nesse momento de dor, refletir com o coração aberto: o irmão Aldo continua vivo entre nós atuando espiritualmente de uma forma mais sensata. A forma bastante precisa para sabermos o diferencial de uma vida abençoada e crermos positivamente na ação espiritual do Santo Irmão Aldo que ao longo desses anos tem demonstrado sua atuação através de milagres notórios realizados na vida de um monte de pessoas humildes e sensatas. VAMOS APOSTÓLICOS, CRER DE VERDADE, SEM MEDO, SEM CRITICAS, SEM PRECONCEITOS, UNIDOS COMO UM POVO LIBERTO DO PECADO E DO FRACASSO DESSE MUNDO CORROMPIDO DE INVEJA E DE FALSIDADE PARA SER O SAL DA TERRA E A LUZ DESSE MUNDO!!

Por outro lado a doutrina de nossa Igreja veio de Deus e esta tendo os seus efeitos, quem fala ao contrário esta totalmente equivocado e fora do entendimento da sabia doutrina que sempre foi ensinado, e desde o inicio da obra a Santa Vó rosa apregoou para elevar os nossos passos no caminho de um ser humano sensato e cumpridores dos seus deveres.

Para aquele que é da Igreja e reconhece a sua fragilidade, tem a noção da grandeza do Poder de Deus que esta operando entre os sinceros e cuidadosos com a Salvação da sua Alma. Vamos em frente, amigos irmãos, não tema, pois se Deus esta ao lado do primaz Santo Irmão Aldo, NADA temos que temer, pois Jesus esta nos preparando lugar para o nosso eterno descanso! Avante povo apostólico, as lutas podem surgir, mas a fé deve prevalecer sempre e sempre em o nome de Jesus!
TENHO ASSIM DITO, POR QUE OUVE SE MUITOS IRMÃOS DIZEREM; E AGORA O QUE SERÁ DE NÓS???
É uma indagação que muitos têm dito aqui na sede e nas redes sociais, mas é como sempre dizem, que Deus escreve certo em linha tortas, mas na minha visão, Deus escreve certo em linhas certas e disso temos a missão de entender sempre e sempre.
Faça de seu entendimento a grande aliada para saber diferenciar as coisas, do mal para o bem e ser assim sempre alertados para do mal se defender!
Um conselho meu é para que todos, tenham bom animo e siga em frente com prudências sempre obedecendo aos ensinos ministrados pela Igreja e será devidamente mantidos por que essa ordem é para sempre, e nas leis de Deus, não haverá mudanças.


Desejo que Deus conforte o coração de todos os nossos irmãos e aqueles que amam de coração o Irmão Aldo, e que Jesus possa lhes conceder sua paz! E que Deus possa lhes dar muito força hoje e sempre para ter êxito na sua caminhada. 

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Uma mensagem de esperança, a vida do Primaz Irmão Aldo.

Prezados irmãos e senhores internautas a minha calorosa saudação, rogando a Deus e a Jesus Bendito tua graça bendita para o seu viver;

Hoje vamos falar sobre um tema importante: a vida ministerial do Primaz Irmão Aldo Bertoni.

Nós sabemos que o nosso corpo físico tem um tempo determinado, e para isso precisamos estar consciente de que nós precisamos viver sempre em plena paz e consciência de uma vida bem equilibrada mediante aos olhos do Criador e de Jesus Nosso Salvador. 

Para quem é sensato e prudente, sabe muito bem avaliar que o Primaz passou e passará (espiritualmente dizendo) por grandes lutas assim como a Nossa Santa Vó Rosa, quando essa serva de amor viveu na terra, e com o Nosso Primaz não é diferente. Mas, para quem ama de verdade essa santa doutrina, tem sua vida adornada de zelo, amor e de santificação.

Nós não devemos estar fora do padrão pela qual o Primaz Irmão Aldo tem ensinado desde o inicio dessa Santa Obra de fé e de caridade. Temos a obrigação de zelar pela santificação desse santo caminho. Amados, não se deixe levar pelas pessoas maldosas e ruins de coração que a todo custo quer fazer você desviar desse santo caminho. O Irmão Aldo luta muito para dar esse amor espiritual aos mansos e humildes de coração que queira servir com santificação progressiva.

Temos a obrigação de sabermos que todos os profetas de Deus passaram por grandes lutas e tiveram a sua recompensa, portanto amados internautas, nós sabemos que o tempo passa e tudo se repete tudo esta sendo concretizado para o bem de um povo, e que esse povo teria a missão de mostrar o diferencial de uma vida cheia de paz, amor e santidade ao mundo inteiro!!

Vamos amados, crendo na verdade que anunciamos desde o começo dessa obra santa, da missão do Consolador, creia de coração que o Primaz Santo Irmão Aldo ainda tem sua concretização de sua missão a executar. Não tenha o coração fechado para as coisas de Deus, mas abra sua mente espiritual para compreender que Jesus esta operando entre nós!! E sendo Jesus o nosso mestre ao lado do Consolador, tenha bom animo e siga em frente amando a verdade e sendo estruturado no amor e boa vontade de servir com fé, amor e lealdade severa e segura! Vamos caminhando com amor e santificação, tendo sempre um coração aberto para servir a Deus com lealdade e amor!

De uma coisa eu sei, que Deus ama essa Igreja de uma forma precisa e completa, e sabe até onde vai a nossa jornada. Uma vez que o Irmão Aldo, nosso mestre tem a sua reputação como Primaz e profeta de Deus, e mediante aos seus ensinos, nos deu condição para crermos na atuação desses santos e mediante a isso incentivando os nossos passos no bom caminho, de fé e de santidade!

Avante povo de Deus, mantenha sua calma nesse momento tão delicado, pois nós sabemos muito bem, que sem um rumo, não iremos ficar sem uma direção. Vamos seguindo crendo na atuação dos santos de Deus de uma forma bastante precisa e sincera. Tenha fé na sua alma e siga com a Santa Vó Rosa, pois as obras do Santo Primaz é a maior prova de que Ele é do bem e da santa justiça, pois sempre nos ensinou a justiça do Criador. Siga os ensinos

Muita paz na sua alma, e que sua pessoa seja muito feliz com sua família e tendo alegria e contentamento na sua alma.

Por

Ernesto Santos.