Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Meditação Apostólica na internet.

O valor do engano.

Prezados irmãos e senhores internautas a minha calorosa saudação.  
Vou falar sobre a questão do engano, tão comum nos dias atuais.

Quem ama ao Reino dos Céus de forma precisa e mantem essa doutrina e sua disciplina santa sempre tem grandes indícios de serem vencedores.

Sempre enfatizamos com seriedade que a restauração dessa santa Igreja foi a motivação necessária para elevar aos homens na santificação e no pleno amor severo.  

Mas, hoje, infelizmente temos a meditar que muitos e muitos ainda estão longe do bom caminho e do pleno conhecimento da verdade do santo evangelho de paz, amor e lealdade!

Mas, a Igreja Apostólica precisa estar unida como uma “corporação” angelical que recebe de Deus a permissão para estar em concordância para com os céus de forma bem precisa e completa!

O nosso Deus precisa estar em plena evidencia em nossa vida, dando as evidencias positivas de uma fé positiva e alinhada na graça de Deus e vivenciando na sua trajetória, ou seja, Deus precisa estar na cabeça de cada leal apostólico de forma segura. Vejo muitos e muitos, principalmente jovens que querem fazer a sua própria vontade de uma forma livre, como sendo filhos da desobediência e do reino opositor, onde tudo é permitido, mas em verdade, não é assim que funciona a situação.  Vejo com preocupação, filhos de pastores (que deveriam dar exemplo de apostólicos) que vão as reuniões, até mesmo de santa Comunhão na sede, mas não se comportam de forma adequada!

Creio de forma segura que o Primaz Santo Irmão Aldo, não se agrada de forma alguma desses deslizes insuportável. É evidente que a união de todos os apostólicos requerida pelo Santo Irmão Aldo, é dentro dos requisitos da mera obediência e santidade.

Quando o nosso Deus, através da Santa Igreja Apostólica, deu evidencias num plano de salvação, enfatizou uma instituição de obediência irrestrita e seria, e assim levando em consideração a missão profética executada pelo primaz Santo Irmão Aldo, precisamos estar em sintonia com a graça de Deus de forma precisa e completa. Oras, o Irmão Aldo não executou em vão a sua missão, e se Ele é criticado de forma tão covarde e mesquinha! Mas o plano de Deus precisa estar firme no pleno proposito de serem vencedores e ajudados na luz divina.

Entendemos que aquele apostólico que é verdadeiro, que é sincero e leal, sempre vai cantar vitórias, mas aquele que não quer nada com a verdade, não estará seguro, possivelmente ira perder a fé, de muito provavelmente irá falar mal do Primaz Irmão Aldo, e sabemos que a culpa não é do Primaz Santo Irmão Aldo e nem de sua nobreza frente aos olhos do Consolador, mas da própria pessoa que renegou a santidade e a obediência. Mas aqueles que desobedecem automaticamente esta seguindo o mau e as pessoas maldosas e macabras desse presente século que tem a missão de tentar destruir o santo projeto do Criador, que é salvar almas para Jesus e para os céus.

Amados, façamos o seguinte: não deem ibope para aqueles que não prestam, por aqueles que não fazem e não concordam com vontade soberana do Criador, e no final das contas, acabam perdendo a fé, mas cocam a culpa na Igreja, na religião e JAMAIS na sua desobediência insana. É interessante como as pessoas são, só olham para os “erros” dos outros, não olham para si mesmas, para aquilo que devem fazer e não fazem. Às vezes, não recebemos uma benção, não por falha dos santos, mas sempre é nossa, sempre é nós quem estamos falhando e pensando que Deus não esta nos escutando, mas Deus não suporta a desobediência e essa pessoa vive no engano e no erro, daí serem pessoas na maioria das vezes fracas, tímidas e altamente criticas ao Irmão Aldo e a Santa Vó Rosa amada!

Entenda uma coisa: se a pessoa não faz a parte dela, jamais os santos de Deus podem fazer a parte que cabe a mesma fazer... é a pessoa quem deve se corrigir e fazer parte da santificação. Deus precisa de pessoas fieis e corajosas, santificadas e obedientes!

Amados, ficamos por aqui por enquanto, rogando a Deus Pai e a Jesus amado que lhes conceda muita paz e felicidades e sejam a cada dia sinceros e obedientes para angariar sempre vida do Espírito Santo do Pai.

Nosso abraço fraterno para todos os nossos amados internautas.

Assina: Ernesto Santos