Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

domingo, 4 de janeiro de 2015

Feliz Ano Novo com as bençãos do Consolador.

Feliz Ano Novo de paz, amor e união.

Amados internautas e senhores irmãos e irmãs apostólicos, vimos por meio deste com muita gratidão na alma, falar sobre o recomeço de novos tempos.
Estamos fechando um ciclo e iniciando um novo ciclo de 12 meses e 365 dias, e com a graça do Santo Consolador e do Santo Primaz Irmão Aldo Nosso Pastor.
Em analise dessa data tão sublime, temos a informar que nós precisamos  de cada dia, um amor cada vez mais intenso e severo, dentro da lei de Deus, Nosso Pai Bendito Criador.

Temos a informar que o Nosso Deus, sempre esta com aqueles que realmente ama a verdade e mantem sua fé na graça de Deus.

Para o apostólico deve estar firme no contexto de uma vida enternecida mediante a graça do Consolador, levando em consideração que deve se manter a fé e ser a cada dia mais leal e sincero. É verdade amigo, para termos um excelente ano novo é preciso estar em plena concordância aos parâmetros de uma fé positiva e severa. Tendo a consideração segura para com a doutrina de nossa santa Igreja e mais especialmente dentro da conformidade da nossa lei. Entende-se que o inicial de mais um ciclo de vida, compreende em ser fiel a Deus em todos os sentidos.

É evidente que dentro dos princípios de ética apostólica é preciso ser sempre fiel para ter Deus consigo, em sua alma, mas mantendo disciplina, amor e dedicação exclusiva e fé positiva na graça do Consolador.

Amados, se a sua pessoa quer ter um Ano Novo de Paz, ser Feliz, e ter sempre as bênçãos do Consolador, a nossa Santa Vó Rosa amada, é preciso ser perfeito em todas as boas obras, de fé, caridade e temor a Deus, nada de ficar fazendo graça e se achando que é apostólico só de ir a Igreja, mas ser de corpo, alma e espirito!!

Precisamos de que cada apostólico seja realmente fiel, pois o Santo Irmão Aldo sempre incentivou, educou e labutou ferozmente para defender essa Igreja do pecado e dos laços da morte espiritual! É dessa forma que vejo a Igreja a lutar pelo bem de nossa santa fé, derivada da educação que veio de Jesus, e não apenas de consentimento de pastores, bispos, ou doutrinadores, mas o próprio Jesus assim quer que essa Igreja esteja adequada aos princípios de fé e de honradez. Sei muito bem que muitos não entendem o porquê desse procedimento, mas Jesus foi incompreendido desde o inicio do seu ministério, e poderá ser até o fim do mesmo.  Ressalto que Jesus ainda cumpre o seu sagrado ministério e esta lutando por uma Igreja mais santa, mais dedicada, mais firme no compromisso de verdade.

Nos desse portal temos o interesse em falar a verdade, custe o que custar, e não temos nenhum compromisso com aquele que combate, pois estes estarão combatendo a Jesus e a salvação de almas, pois o trabalho dessa santa Igreja é espiritual.  É com amor que faço de minhas palavras um sermão de esperanças, alegrias e felicidades para os que leem as nossas mensagens virtuais.

Vamos propor uma situação nesse novo ano: vamos ser mais apostólicos, vamos deixar de acreditar nas mentiras de redes sociais, de blogs que criticam a nossa fé, vamos apoiar verdadeiramente a Nossa Santa Igreja com entusiasmo severo e sermos alinhados na graça do Santo Consolador.

A Santa Vó Rosa não é invenção nossa, mas da aceitação de Jesus Cristo para elevar um povo ao padrão que Ele realmente quer. Não desprezamos de forma alguma a Bíblia Sagrada, mas temos o fundamento da doutrina de Jesus acerca da vinda gloriosa do Consolador na pessoa maravilhosa da Santa Vó Rosa amada. Só ouve criticas destrutivas e acredita nelas, aqueles que não têm entendimento preciso da vontade do Criador, e da bendita promessa de Jesus ao enviar o santo Consolador. Sim, a Santa vó Rosa é o consolo para muitas almas sofridas e sem direção! Ela é a luz para os humildes e sinceros de coração, para aliviar a sua dor e sua amargura.

Vamos aproveitar o tempo para orar por aqueles que nos perseguem, que não tem fé suficiente e estão a todo custo tentando denegrir a imagem de nossa fé, da presente comissão gestora e na pessoa magnifica do Senhor Primaz Irmão Aldo Bertoni, profeta que cuidou desse rebanho por 44 anos sem interrupção.

Mas amados, nesse novo ano que estamos adentrando, é preciso mais comprometimento, mas obediência, e analisarmos o ano que se passou, de suas lutas, de suas vitórias, de seus passatempos que foram realmente uteis para vivermos em completa santidade, e do progresso de nossa Igreja, dando a plena evidencia de que somos o povo escolhido por Deus para ser santificado a cada dia, sendo libertos de todo mal, e de todas as tentações desse presente século.

Amados, creia verdadeiramente que a Igreja Apostólica esta nesta terra para cumprir uma missão sublime e vitoriosa, que ao lado de Jesus Cristo Salvador para determinar os planos de salvação e de redenção. Quem esta ao lado da Igreja Apostólica esta ao lado de Jesus e do Pai, bem como do Espírito Santo, mas aqueles que não têm compromisso com nada, estes dificilmente irão entender a nossa maneira de ver o evangelho de Jesus.

Queremos que seu Ano Novo, seja repleto de saúde, de paz, de amor, de alegria, de felicidades, de sucesso, mas para isso acontecer, é preciso sempre manter a integridade do caminho verdadeiro, que é o santo evangelho que Jesus apregoou e a Santa Vó Rosa sempre viveu.

Mas, desejamos com fé positiva e sincera que o Ano Novo venha para cada apostólico com muitas e muitas bênçãos, a fim de serem sempre firmes e leiais nesse compromisso tão singelo que é ser APOSTÓLICO. Desejamos que a paz de Cristo esteja a iluminar os seus passos no caminho do bem e da santa justiça do Criador, e que a cada dia sejam fortalecidos no amor e na fé em Cristo e no bendito Consolador!

O nosso muito obrigado pela vossa atenção as nossas mensagens, e que nesse Novo Ano a sua amada pessoa seja rica das graças de Deus de uma forma muito própria e segura. Que Deus esteja sempre ao seu lado e nós, deste portal, desejamos prosperidade, fartura, alegria e muitas felicidades nesse novo ano em que estamos iniciando. Feliz Ano Novo com as devidas bênçãos do Criador e de Maria Santíssima, bem como de Jesus e do Santo Primaz Irmão Aldo Nosso Santo Pastor!


                                 Assina: Ernesto Santos e Mychael Douglas.

Todos os direitos autorais reservados, não sendo permitido a sua cópia sem a devida autorização.