Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Santa Comunhão em Rio Branco - Acre



Que linda Santa Comunhão aqui em Rio Branco. Pela primeira vez participei e servi a Santa Comunhão em Rio Branco! Uma experiência maravilhosa e, por isso, não me arrependo nenhum pouquinho de estar nesta Igreja há quase 06 anos.

Um fato interessante nesta Santa Comunhão foi que no momento em que o Pr. Josiel dizia: "Vinde vós todos que estais cansados e aflitos", uma chuva do nada começou a cair e, o povo que estava fora da igreja e perto da tenda começou a entrar para a igreja. Ou seja, a chuva fez todos irem para dentro da igreja buscar a Jesus. 

Outro fato divino é que durante toda reunião senti como se o Santo Primaz estivesse na porta contemplando a todos em sua reverência e atenção neste ato de fé e, com certeza aqueles que souberam aproveitar saíram muito diferentes da maneira que entraram hoje; receberam um presente do céu! Por isso, Graças te damos Senhor Deus!
Obs.: Cerca de 456 irmãos participaram deste ato de fé e amor. Agradecemos a todos que participaram via internet

Fraternalmente,

Mychael Douglas e Ernesto Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!