Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Precisamos ser sinceros para morar nos céus.

Você esta preparado para morar nos céus??

         Prezados amigos internautas, a você a minha calorosa saudação, com as bênçãos dadivosas do Santo Primaz irmão Aldo, nosso pai na fé apostólica.

         Vou falar algo sobre o valor de uma fé viva e piedosa, que realça a grandeza do Poder de Deus de forma bastante precisa em completa.

O nosso dever como filhos de Deus, é sermos alinhados na verdade, na fé, e no pleno amor, como Igreja de Jesus na terra. É estarmos ligados a Deus e a Jesus para sermos a luz da terra. 

Nós quando sabemos que o valor de nossa fé é altamente dentro dos padrões de fé e de amor pleno. A nossa obrigação de filhos é servir com lealdade e seriedade.

Mas, entende-se que a doutrina e a nossa disciplina, nos dão o realce para vivermos em completa santidade e humildade. Temos na lei de Deus a vivencia de um viver em amor e santificação.

Quando a nossa Santa Vó Rosa aqui viveu, temos a obrigação de viver em completa seriedade e amor supremo. Temos a orientação bem precisa do Consolador para vivermos nessa santidade absoluta, e sermos ainda mais estruturados na verdade da santa palavra de Deus.

Quando nós temos uma verdade alinhada na justiça do Criador, temos a necessidade de servir com retidão e amor, dentro das condições apropriadas para estarmos na verdade do Santo Evangelho do Salvador. Entenda que Jesus veio para salvar os contritos e amantes da verdade. A Santa Vó Rosa, durante os 16 anos que aqui viveu em seu corpo humano, muito lutou para servir e ensinar os sinceros no bom caminho. Na verdade, Jesus esta entre nós favorecendo a justiça do Criador. É só entender, que o nosso Jesus não sofreu em vão, sua graça esta sendo ainda hoje justificada através de suas obras de amor e de edificação de almas.

Nós entendemos na promessa de Jesus alusivo ao Consolador que o mesmo esta presente entre nós, e nos motiva a sermos santificados e prudentes em toda a nossa caminhada. 

Quando a gente precisa saber é que a nossa conduta muitas vezes, diz tudo sobre a questão religiosa: nós temos que priorizar a verdade e sermos verdadeiros. Ser verdadeiro é ser feliz! É ser de Deus! Quem é de Deus segue sem tropeçar, sem esquecer-se da verdade, sem pestanejar um momento sequer.

Sempre falo aqui nesse portal, que ser apostólico é ser filho de Deus, é ser de amor, é ser integral da verdade que Jesus sempre ensinou e educou.

Para sabermos que estamos realmente preparados para nós céus morar, nós precisamos salientar o amor e o pleno interesse de sermos de Deus acima de todas as coisas, e a observância de todos os pontos da lei de Deus é mais que importante. Ser de Deus não basta apenas ser doutrinado e saber, mas sermos dignos filhos do Altíssimo, em todos os sentidos da vida do fiel.

Apenas crer, é um ponto, mas ser integralmente de Deus é estar qualificado para morar com os anjos e santos. É ser de Deus de verdade, sem mentiras e ilusões. Há aqueles que se iludem com o pecado e com a maldade, e ainda acha que Deus perdoa, mas nem sempre é assim. Deus pode até perdoar, mas a pessoa não deve jamais permanecer no erro e no pecado. Quem mantem no erro e no pecado torna se inimigo de Deus, pois Ele detesta o pecado, mas ama o pecador, mas a partir do momento em que o homem se entrega de coração a Ele, tem sua vida renovada pelo sangue do Cordeiro. Deus é amor, mas cumpre sua justiça de forma precisa e perfeita.
Meus amados, não se iluda com o pecado, mas viva intensamente a Deus, seja autentico na sua fé, no seu lidar com as coisas espirituais, seja uma pessoa devota, mas não fanática, uma pessoa que reage as coisas de Deus de uma forma positiva, ou seja, que reconhece a sua fragilidade e sermos cheios do Espírito Santo. Deus não se engana, Ele tem sua agenda, e ali, Ele tem tudo anotado. Deus não falha, Ele sabe o valor de todas as coisas.

Não se engane com críticas destrutivas, mas avalie as coisas, faça uma avaliação criteriosa do evangelho de Jesus e da postura que Ele teve. Se comprometa com a sua Igreja e não com os desmazelos desse presente século. Quem anda com um pé no pecado e outro na igreja precisa tomar muito cuidado para não cair, pois a queda é inevitável. Se você quer ir para os céus, depois do vencimento dos seus anos aqui na terra, precisa entender a verdade dessa doutrina apostólica.

Amados amigos, a nossa proposta e falar para você ser sempre viúvo quanto a sua fé, na Igreja, na Santa Vó Rosa e estar na concordância de uma vida consagrada, ou seja, vivendo na santidade de uma vida consolidada aos parâmetros de Jesus, no seu santo evangelho e mandamentos. Ser sinceros no seu lidar quanto a nossa palavra. Para nos céus morar é preciso de plena e absoluta santidade!! Não é de qualquer jeito que a pessoa pode ir para os céus. Deus não aceita de forma alguma o pecado. Reforço: Deus é santidade absoluta e autentica, e de forma alguma compactua com o pecado, mas sente profundo amor pelo pecador, pois muitas vezes, inocente, recorre-se a esse caminho por falta de entendimento, mas, aquele que entende dessa santa doutrina, precisa ser santo. Ser santo é seguir as pisaduras de Deus, é viver em retidão e amor a lei do Criador.

Estas orientações são do Santo Irmão Aldo, desde o inicio dessa obra de fé e de caridade e que com muito amor e carinho sempre ensinou regras de amor e de carinho, o que reforça a necessidade de servir com alegria e severidade.

Por fim agradeço muito a sua confiança e amor, e nós desse portal confiamos muito na sua consagração e fé positiva, a fim de serem alimentados nas virtudes da graça de Deus de uma maneira completa e segura. Que Deus ajude a todos a serem felizes e abençoados, esse é o nosso maior desejo.

Um grande e fraterno abraço para todos os nossos amigos e irmãos apostólicos, e que essa mensagem faça a sua pessoa meditar no valor de uma vida com Deus e seus santos. O nosso muito obrigado pela sua leitura e visita a esse portal, em nome do Consolador.


Assina: Ernesto Santos e Mychael Douglas;